LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Fico feliz pela volta da linha Max Pro. Usei M1, o qual dei a minha mãe. E atualmente tenho o M2. São excelentes!

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Será que o Max pro M3 vai vir com snap 765?

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Estou usando o M1, excelente aparelho, só as câmeras deixam a desejar, esse Max pro M3 será meu próximo aparelho se vier com 5G

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Olha esse site https://www.google.com/amp/s/www.gadgetsnow.com/amp/mobile-phones/Asus-Zenfone-Max-Pro-M3

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Estranho porque ela disse que não faria mais celular intermediário

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Estou usando o M1, excelente aparelho, só as câmeras deixam a desejar, esse Max pro M3 será meu próximo aparelho se vier com 5G
    Pagou quanto? Tinha uma época que tava de 630 reais e eu não pude comprar, quando podia comprar o preço subiu muito

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Estou usando o M1, excelente aparelho, só as câmeras deixam a desejar, esse Max pro M3 será meu próximo aparelho se vier com 5G
    Só o Snap 675 de decepcionou.

  9. #9
    Asus ao invés de fazer lançamentos deveria se preocupar com a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes já que seus produtos são de péssima qualidade não tenho uma assistência técnica de qualidade para prestar um reparo e não possui venda de peças para reposição para reparo
    Last edited by Alexandre_Rosario; 08-31-2020 at 01:39 PM.

  10. #10
    Asus ao invés de fazer lançamentos deveria se preocupar com a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes já que seus produtos são de péssima qualidade não tenho uma assistência técnica de qualidade para prestar um reparo e não possui venda de peças para reposição para reparo %u2022

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Vindo com o 765G 5G ou o 690 5G com 4 ou 6 gb de ram 64 ou 128 de memória Interna, uma boa Bateria 4000mah no Mínimo, USB Tipo-C Boas Câmeras e Entrada P2 com um Bom Custo Benefício Será bem Legal

  12. #12
    Será que o novo Max M3 será lançado no Brasil como Max Plus M3?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Tenho um Max pro m2 e não me decepcionou. Se o Max pró m3 vier com snap 765 e 5g, com certeza será meu próximo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Esperando essa linha de Smartphones, Tinha o Max Pro M1, era muito bom