LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Cara, comprem um iPhone... mto melhor que essa porcaria aí, só passa raiva com Android quem quer...
    Se é doente Man

  2. #92
    Onde q eu vou comprar 1 smartphone q é 4 Ram 64 de armazenamento eu Possui um Lenovo p72 pro em 2017 q era 4 RM 64 de Armz em pleno 2020 a Motorola lança esse ai com essa memória kkkkkkkkkkkkk é brincadeira

  3. #93
    Eu lá quero saber se é iPhone, Xiaomi, Huawei, Motorola, Samsung, LG Etc o importante que seja um celular acessível e bom Gusto benefício e que cabe no bolso do povo e só isso agora ficam discutindo marcas a,b, ou c povo não tem que falar e fazer vivem procurando chifre na cabeça de cavalo bandos de desocupados celular pra mim só serve pra tirar tempo muitas das vezes

  4. #94
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Pretinhopop100 View Post
    Onde q eu vou comprar 1 smartphone q é 4 Ram 64 de armazenamento eu Possui um Lenovo p72 pro em 2017 q era 4 RM 64 de Armz em pleno 2020 a Motorola lança esse ai com essa memória kkkkkkkkkkkkk é brincadeira
    pode ser mas é o modelo de entrada da linha G e comparado aos anteriores que estavam sim feios no quesito RAM, só acho a tela grande demais poderia ser 6.2"...

  5. #95
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Igor_Pedronni View Post
    Cel horroroso e capado
    capado onde? acho que é a primeira vez que lançam um aparelho da linha G play com a mesma configuração usada em outros países...

  6. #96
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Cara, comprem um iPhone... mto melhor que essa porcaria aí, só passa raiva com Android quem quer...
    iPhone é mais pior a inda a bateria do iPhone e fraca a maioria só compra o iPhone pra tirar foto de frente do espelho pra mostrar q um celular caro pra raio

  7. #97
    Motorola tá de sacanagem. Celular de 64gb em 2020!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Fabr_ccio_Santos View Post
    Motorola tá de sacanagem. Celular de 64gb em 2020!
    Mas é o Play, o Play do ano passado tinha só 32, pra um aparelho mais básico ta bom

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Pretinhopop100 View Post
    Onde q eu vou comprar 1 smartphone q é 4 Ram 64 de armazenamento eu Possui um Lenovo p72 pro em 2017 q era 4 RM 64 de Armz em pleno 2020 a Motorola lança esse ai com essa memória kkkkkkkkkkkkk é brincadeira
    É o Play, tu queria o que? 6 de ram?

  10. #100
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Será que vamos ter algum dispositivo da linha g9 no Brasil com tv digital ? Pq achei muito estranho na linha g8 nem um destes aparelho terem este diferencial.
    Podia colocar nos Moto E7, pra ver se dá um motivo para alguém comprá-los.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um iPhone 8 plus, um Galaxy a71 e estou vendo de pegar o novo moto Edge, mano, sem comparação, é como o cara disse, iPhone é só pra tirar foto e ter status de rico, só isso djdkdk, e antes que alguém fale, todos os celulares citados foram comprados a vista, não tenho paciência em pagar parcelado

  12. #102
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Cara, comprem um iPhone... mto melhor que essa porcaria aí, só passa raiva com Android quem quer...
    Cara, isso é pra ser um celular básico de provavelmente u s 850 reais (no valor que na minha opinião deveria valer). Aí você vem falar pras pessoas não pegarem um celular "lento" é gastarem muito em um iPhone. Sério isso? E eu só passo raiva com Android quando ele é um celular de entrada ou um celular velho. Muitas pessoas dizem que Android só trava, mas quando vai ver o celular dela é um Android intermediário de 2013. Para de dar opinião rasa.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,142
    Mais uma bomba que vai morrer no Android 10 kkkkk

  14. #104
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Felipezz View Post
    Eu tenho um iPhone 8 plus, um Galaxy a71 e estou vendo de pegar o novo moto Edge, mano, sem comparação, é como o cara disse, iPhone é só pra tirar foto e ter status de rico, só isso djdkdk, e antes que alguém fale, todos os celulares citados foram comprados a vista, não tenho paciência em pagar parcelado
    Ok

  15. #105
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Pretinhopop100 View Post
    Onde q eu vou comprar 1 smartphone q é 4 Ram 64 de armazenamento eu Possui um Lenovo p72 pro em 2017 q era 4 RM 64 de Armz em pleno 2020 a Motorola lança esse ai com essa memória kkkkkkkkkkkkk é brincadeira
    Cuidado que ainda existe uma grande chance de vir com 2 gb/ 3 gb

  16. #106
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Davi_Stephan View Post
    Cara tenho um G8 Plus e posso te afirmar que é bem melhor que muito Samsung
    Meio dificil, mas se for frontal provalvelmente sim .

  17. #107
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Caro PriJo, você está fazendo uma comparação, no mínimo, injusta. iPhone é um aparelho top de linha, enquanto o Moto G9 Play é um intermediário de entrada. Preços totalmente diferentes.

    Caso queira analisar de forma justa, deve escolher um modelo top de linha, que use sistema operacional Android, e comparar com um iPhone, com sistema operacional iOS. Aí sim seria uma comparação mais correta.
    %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Verdade os fanboy da Apple querem comparar o iPhone com um Android barato,o iPhone eh celular top tem de ser comparado com top de linha Android,que por sinal o iPhone levou um coro aqui no tudo celular no comparativo,os fanboy da Apple não falaram nada kkkkkkkkkkkkkkk

  18. #108
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Mais uma bomba que vai morrer no Android 10 kkkkk
    Ele vai ser atualizado pro Android 11.

  19. #109
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Mas é o Play, o Play do ano passado tinha só 32, pra um aparelho mais básico ta bom
    Verdade

  20. #110
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Fabr_ccio_Santos View Post
    Motorola tá de sacanagem. Celular de 64gb em 2020!
    E o que que tem? Por acaso vc quer que todo celular que lançar esse ano tenha 128gb? O RN9s tem versão de 64gb sabia?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse Snapdragon 662 é o SoC mais desnecessário que vi ultimamente, como vantagem sobre o 665 só tem bluetoth 5.1, sendo que a velocidade de download do modem dele é inferior! Bela porcaria!

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Verdade os fanboy da Apple querem comparar o iPhone com um Android barato,o iPhone eh celular top tem de ser comparado com top de linha Android,que por sinal o iPhone levou um coro aqui no tudo celular no comparativo,os fanboy da Apple não falaram nada kkkkkkkkkkkkkkk
    %uD83E%uDD2D

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    K

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Fei demais sô !! ...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    k