LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 20 PrimeiraPrimeira ... 917181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 591
  1. #541
    Eu comprei um logo que lançou muito bom aparelho e só seguir o que o fabricante diz estou adorando o aparelho bateria dura muito

  2. #542
    Tem um recurso que se chama bem estar digital uso direitinho e tenho bateria duravel o dia inteiro

  3. #543
    Junior Member Brunoresende's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    o meu ficou a tela preta mais o aparelho está ligado pois vejo ele vibrar.
    Alguém sabe com resolver?

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    R$ 1504 em 10x sem juros nas casas Bahia hoje, usando o cupom OFERTAJA.

  5. #545
    Junior Member Amandasanttos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Qual melhor M51 ou A72?

  6. #546
    Quote Originally Posted by lucassouzabraga View Post
    R$ 1504 em 10x sem juros nas casas Bahia hoje, usando o cupom OFERTAJA.
    R$ 1.503,20, acabei de comprar no EXTRA <3

  7. #547
    usando a gcam no m51, eu conseguiria gravar a 1080p 60fps?

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Provavelmente foi queda, trincou o visor, só trocando.

  9. #549
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Amandasanttos View Post
    Qual melhor M51 ou A72?
    São quase idênticos em tudo, única diferença relevante é que o M51 tem uma bateria que em teoria dura 40% mais tempo que a do A72, e o A72 tira fotos com zoom um pouco melhores graças ao zoom óptico. Eu iria de M51 (até por ser mais barato), mas vale dar uma pesquisada pra ver se algum deles apresenta mais defeitos de fabricação etc.

  10. #550
    Quote Originally Posted by Bento_Gouveia View Post
    Bento
    Sempre usei o Celular da Motorola a menos de um mês comprei um Samsung M51 e com duas semanas de uso o mesmo ficou com a tela em preto e branco, Reinicie o mesmo por 3 vezes e nada, foi preciso formatar o mesmo para que ele voltasse ao normal. Espero que esse problema não continue. Alguém já passou por esse mesmo problema?
    moço, o celular tem um modo que deixa a tela em preto e branco. será que não está ativado?

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ricardo_Gianluppi View Post
    É um celular muito bom, comprei o meu em abril, mas essa semana com menos de 60 dias com ele, simplesmente desligou e não liga mais.. vou ter que enviar pra samsung pra assistência e ficar sem por seila quantos dias, uma sacanagem pois o suporte da samsung é horrível, vou ter que dar jeito em outro celular pra não ficar sem por algo que não é minha culpa.. isso sem contar perder fotos e documentos importantes.
    isso aconteceu com meu a71, infelizmente a autorizada disse que a placa dele oxidou e a garantia não cobre isso. provavelmente comprarei outro e ler isso sobre esse aparelho me preocupou um pouco.

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ricardo_Gianluppi View Post
    É um celular muito bom, comprei o meu em abril, mas essa semana com menos de 60 dias com ele, simplesmente desligou e não liga mais.. vou ter que enviar pra samsung pra assistência e ficar sem por seila quantos dias, uma sacanagem pois o suporte da samsung é horrível, vou ter que dar jeito em outro celular pra não ficar sem por algo que não é minha culpa.. isso sem contar perder fotos e documentos importantes.
    Mesmo problema aqui. Desligou com 30% e não ligou por nada. Nem colocando pra carregar e forçando o reinício Power + volume. Mandei pra garantia. Provavelmente a linha M e linha A estão com muitos problemas desse tipo. O foda é se der depois da garantia. O meu por sorte só tinha 3 meses de uso e ainda está. Mandei o meu hoje e vim procurar saber se é um problema constante nesses aparelhos. Vou esperar o que a autorizada vai dizer, se vai inventar alguma desculpa pra não arrumar e tentar botar a culpa em mim.

  13. #553
    Junior Member Jorge_Duartte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Olá tudo bem?
    Sou novo por aqui e preciso de ajuda. O celular da Samsung, Modelo M51 em meu uso diário do aparelho o Sim Card/Chip1 sai fora e aparece no visor que foi removido. Portanto após o ocorrido tenho que reiniciar o aparelho para voltar a funcionar. Esse problema está sendo recorrente! Tem alguém. Com o mesmo problema?
    Estou pensado em encaminhar para assistência o quantos antes. O celular tem apenas 7 meses de uso.

  14. #554
    Junior Member Jorge_Duartte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Amandasanttos View Post
    Qual melhor M51 ou A72?
    M51 melhor. O A71
    só ganha em tela.

  15. #555
    Junior Member Jorge_Duartte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucianoc3n4 View Post
    Até agora a maioria dos comentários são negativos, defeito fábrica, aparelho esquentando etc... Estou bem em dúvida se compro ou não, a ficha técnica me pareceu bem legal pelo preço
    Tem que remover a bateria antes de carregar!

  16. #556
    Junior Member Jorge_Duartte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by George_Nascimento View Post
    O m51 de vcs esquenta? O meu fica muito quente jogando CAL OF DUTY mesmo com a qualidade dos gráficos baixa. e da uma esquentadinha em jogos mas leves e assistindo vídeos. Recebi ele agora dia 01/07/21 comprei no APP das casas BAHIA.
    Joga sem a capa

  17. #557
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    O melhor custo beneficio / Intermediarios hoje em dia no Brasil. R$1651,00 A vista no ponto frio!

    https://www.pontofrio.com.br/samsung-galaxy-m51-desbloqueado-128gb-dual-sim-android-100-tela-667-1506352768/p/1506352768?utm_medium=cpc&utm_source=GP_PLA&am p;IdSku=1506352768&idLojista=38790&utm_cam paign=apostas-3p_smart-shopping&gclid=CjwKCAjw3riIBhAwEiwAzD3TieYSVIP oH4V5IhBB9S8rMiMy7NGLyLQHOK7YGF3UCGISyOzFEGjORBoCI L4QAvD_BwE

  18. #558
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by lucassouzabraga View Post
    R$ 1504 em 10x sem juros nas casas Bahia hoje, usando o cupom OFERTAJA.
    Olá! Onde consegue estes cupom, nunca consigo encontrar.

  19. #559
    Junior Member dududuyedu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carloa View Post
    Gente é normal vc tirar o cel da tomada e com 30min sem usar ele, descarregar 2%?
    Está com o Always On ligado? Se estiver acredito que seja normal.

  20. #560
    Junior Member Rafael_lope's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carloa View Post
    Gente é normal vc tirar o cel da tomada e com 30min sem usar ele, descarregar 2%?
    O meu Tb está assim. Fiquei preocupado. Não sei oq fazer, se é normal ou não.
    Apesar q o meu durou a bateria 1 diabe meio.

  21. #561
    Junior Member Rafael_lope's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by guizinho146 View Post
    isso é pq a bateria ta descalibrada,quanfo liga ai automaticamente calibra dnv
    Ele com o tempo para de cair a bateria de 100% para 97% em minutos?
    Só calibrar a bateria. É isso?

  22. #562
    Junior Member Rafael_lope's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Xavierbh View Post
    Vantagem carregamento rápido por ser 25w e cabo USB c nas duas pontas; mais rápido do que em Motorola.
    Porém a bateria no Android 11 dura normal e uns casos estranhos:
    Carregamento 100% desligado e quando liga pula 98 ou 99%; "antes eu percebia esse bug somente Motorola"
    De porcentagem em porcentagem achava que durasse mais por ser 7000 mah, mas é o contrário.
    O meu m51 tá assim Tb. Tiro da tomada e já cai para 99, 98 e fica no 97%.
    Aí demora um pouco para cair mais.
    2 dias de uso está assim.
    Tomara q tenha correção disso.

  23. #563
    Junior Member Rafael_lope's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Sim_es View Post
    O meu veio atualizado com o Android 11, e eu não tô achando a bateria muito forte. 5 horas e 30 minutos de uso e já consumiu 16% de bateria. Esta correto será?
    Tb tô desapontado com o meu. 2 dias de uso e a bateria descarrega rápido demais.

  24. #564
    Junior Member Rafael_lope's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique_ View Post
    Comprei o m51 na casas bahia mas parece que está descarregando muito rápido
    Ola. Resolveu esse problema? O meu Tb está descarregando rápido demais.

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Estou com um problema na bateria do meu m51. Pela segunda vez ele não quer carregar, adquiri ele em Maio, ainda dentro da garantia, mas é complicado. Na primeira vez não queria nem reconhecer o carregador e o carregamento power sem funcionar, agora, nessa segunda vez, demorando muito pra carregar até desligado (como no caso desse dia que escrevo aqui).
    Last edited by Ander_sson; 08-18-2021 at 12:34 AM.

  26. #566
    O meu m51 na bateria ele diz que dura 16 hrs 12 min eu quero fazer com que apareça 1 d 2 h a bateria na tela como faço isso obrigado

  27. #567
    Junior Member Julian_Cheng's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brunamedeiros02 View Post
    O meu está pela segunda vez na assistência pelo mesmo motivo. Estou sem celular esperando ficar pronto. Se arrependimento matasse eu estaria morta agora viu. Paguei 2.200 reais no site da Samsung, é um celular ótimo, porém com defeito de fábrica. Do nada não carrega e me deixa na mão. Se acontecer pela terceira vez vou procurar os meus direitos, quero outro celular ou dinheiro de volta. Comprei em fevereiro e só esse mês foi duas vezes para a assistência.
    Eu também tô com o mesmo problema. A primeira vez parou do nada insistindo voltou a carregar depois de várias tentativas, agora parece vou ter que recorrer a garantia. Comprei ela em fevereiro.

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O telefone não tem suporte pra rede 4G+

    Um aparelho nessa faixa de preço não tem algo que até os básicos tem :-(

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Pessoal, R$1483,18 a vista, ou 1647,98 em 10x.

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Desisti da Samsung comprei o A71 com 5 dias de uso parou de carregar aí fui e dei uma segunda chance e acabei pegando este M51 direto do site oficial da Samsung com 6 dias de uso o aparelho não carregava nem a pau mudei de tomada e nada de sair de 84% para mim já deu Samsung nunca mais devolvi e peguei meu dinheiro de volta