LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 20 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 591
  1. #331
    A melhor coisa que vocês irão fazer é comprar o Poco x3. Porque a reposição de qualquer item é barato e tem pelo Aliexpress. A tela do Poco x3 custa 200 reais pelo aliexpress. A tela do Glaxy m51 é só pela coreana. Fora que na Amazon tem várias promoções do Poco por 1400$. O M51 está custando o preço do Galaxy s10+ Plus. Não vale a pena de jeito nenhum. Fora que as peças da Coreana (samsung) são caríssimas e só vendem pela coreana. Se você tivr muito dinheiro e pode trocar de celular a cada ana , vá de M51. Se vc for peão e que tá sofrendo na crise, sendo que vc pode comprar peças de reposição super baratas; vá de XAIOMI POCO X3. Boicotem essa coreana que já me deixou na mão inúmeras vezes com os seus eletrodomésticos que só dura 2 a 3 anos.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    O som dele é razoável?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Xavierbh View Post
    O som dele é razoável?
    um pouco baixo, mas da pra escutar

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    comprei um M51 recentemente e meu celular anterior era um A70, antes de comprar fiquei desconfiado de trocar 6 por meia duzia pq as configurações são bem parecidas, mas precisava de mais bateria, mas tive uma surpresa, a câmera é melhor nem precisa de GCAM, pra quem teve ou tem o A70 sabe que o leitor de digital é sofrível, do M51 o leitor é mt rápido e preciso, velocidade eu notei diferença não tanta, mas notei, a tela tem cores mais bonitas tb, o som é aceitável um pouco baixo, mas a cereja do bolo de fato é a bateria, tirei do carregador as 7 da manhã 100%, quando foi as 2 da manhã quando fui dormir ele estava com 51% isso usando intensamente o dia inteiro o tempo todo jogando, videos, ouvindo musica, redes sociais etc exigindo bastante dele. peguei em uma promoção por 1.750,00, ai vai de cada um, eu estou satisfeitíssimo com o aparelho e o que ele oferece pelo preço que paguei

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    um pouco baixo, mas da pra escutar

    Então é necessário fone ouvido para vídeo whatsapp ou YouTube?

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Xavierbh View Post
    Então é necessário fone ouvido para vídeo whatsapp ou YouTube?
    se o amigo falar baixo demais, ou tiver em lugar aberto e barulhento um fone mesmo

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    comprei um M51 recentemente e meu celular anterior era um A70, antes de comprar fiquei desconfiado de trocar 6 por meia duzia pq as configurações são bem parecidas, mas precisava de mais bateria, mas tive uma surpresa, a câmera é melhor nem precisa de GCAM, pra quem teve ou tem o A70 sabe que o leitor de digital é sofrível, do M51 o leitor é mt rápido e preciso, velocidade eu notei diferença não tanta, mas notei, a tela tem cores mais bonitas tb, o som é aceitável um pouco baixo, mas a cereja do bolo de fato é a bateria, tirei do carregador as 7 da manhã 100%, quando foi as 2 da manhã quando fui dormir ele estava com 51% isso usando intensamente o dia inteiro o tempo todo jogando, videos, ouvindo musica, redes sociais etc exigindo bastante dele. peguei em uma promoção por 1.750,00, ai vai de cada um, eu estou satisfeitíssimo com o aparelho e o que ele oferece pelo preço que paguei
    Valeu em compartilhar o uso diário dele pois contribui na decisão de sua compra.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    O meu demorou 9 dias pra ser despachado. Agora a data de entrega mudou pra 9/3, seria hoje. To indignada
    O meu chegou ontem, um dia antes da primeira entrega que era estimada para o dia 26/02. Não sei porque tinham mudado a data para o dia 09/03, só para causa um estresse a mais.

  9. #339
    Junior Member jorgetqr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Silvana_Chaves View Post
    A melhor coisa que vocês irão fazer é comprar o Poco x3. Porque a reposição de qualquer item é barato e tem pelo Aliexpress. A tela do Poco x3 custa 200 reais pelo aliexpress. A tela do Glaxy m51 é só pela coreana. Fora que na Amazon tem várias promoções do Poco por 1400$. O M51 está custando o preço do Galaxy s10+ Plus. Não vale a pena de jeito nenhum. Fora que as peças da Coreana (samsung) são caríssimas e só vendem pela coreana. Se você tivr muito dinheiro e pode trocar de celular a cada ana , vá de M51. Se vc for peão e que tá sofrendo na crise, sendo que vc pode comprar peças de reposição super baratas; vá de XAIOMI POCO X3. Boicotem essa coreana que já me deixou na mão inúmeras vezes com os seus eletrodomésticos que só dura 2 a 3 anos.
    Estou esperando o Poco x3 na casa do 1.600 para comprar na Amazon.

  10. #340
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Silvana_Chaves View Post
    A melhor coisa que vocês irão fazer é comprar o Poco x3. Porque a reposição de qualquer item é barato e tem pelo Aliexpress. A tela do Poco x3 custa 200 reais pelo aliexpress. A tela do Glaxy m51 é só pela coreana. Fora que na Amazon tem várias promoções do Poco por 1400$. O M51 está custando o preço do Galaxy s10+ Plus. Não vale a pena de jeito nenhum. Fora que as peças da Coreana (samsung) são caríssimas e só vendem pela coreana. Se você tivr muito dinheiro e pode trocar de celular a cada ana , vá de M51. Se vc for peão e que tá sofrendo na crise, sendo que vc pode comprar peças de reposição super baratas; vá de XAIOMI POCO X3. Boicotem essa coreana que já me deixou na mão inúmeras vezes com os seus eletrodomésticos que só dura 2 a 3 anos.
    Lamento, mas essa é uma experiência isolada (de muito azar por sinal). Uma tela amoled por mais que cara, nem se compara em qualidade, vc está pedido para que parem de comprar um produto por medo de defeito, o que é absurdo, pq o Poco não tem garantia oficial no Brasil e as peças inclusive de troca de tela a esse preço nunca são originais, M51 vai ofertar garantia de uma ano no Brasil com assistência autorizada. Nunca precisei trocar tela de Samsung por defeito.

  11. #341
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Paulo_Nemer View Post
    Lamento, mas essa é uma experiência isolada (de muito azar por sinal). Uma tela amoled por mais que cara, nem se compara em qualidade, vc está pedido para que parem de comprar um produto por medo de defeito, o que é absurdo, pq o Poco não tem garantia oficial no Brasil e as peças inclusive de troca de tela a esse preço nunca são originais, M51 vai ofertar garantia de uma ano no Brasil com assistência autorizada. Nunca precisei trocar tela de Samsung por defeito.
    Fora que o Poço x3 pelo mesmo preço só tem 64 GB, pra ter o de 128 vai ter que desembolsar bem maia

  12. #342
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Paulo_Nemer View Post
    Lamento, mas essa é uma experiência isolada (de muito azar por sinal). Uma tela amoled por mais que cara, nem se compara em qualidade, vc está pedido para que parem de comprar um produto por medo de defeito, o que é absurdo, pq o Poco não tem garantia oficial no Brasil e as peças inclusive de troca de tela a esse preço nunca são originais, M51 vai ofertar garantia de uma ano no Brasil com assistência autorizada. Nunca precisei trocar tela de Samsung por defeito.
    Amigão, tem que pensar nos possíveis defeitos e manutenção, você vai comprar um carro que as peças são caras que se quebrar já era?

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Fiquei super contente com a compra e com a chegada do meu M51, apenas um porem, o botão de diminuir o volume veio com defeito. Agora estou esperando a boa vontade da loja para fazer a troca. As cameras sao otimas, o sistema tambem, não posso dar mais avaliações porque vi no primeiro dia o defeito e ele ja esta embalado para envio, esperando os dados para efetuar a troca.
    sim, sou sortuda.

  14. #344
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Silvana_Chaves View Post
    A melhor coisa que vocês irão fazer é comprar o Poco x3. Porque a reposição de qualquer item é barato e tem pelo Aliexpress. A tela do Poco x3 custa 200 reais pelo aliexpress. A tela do Glaxy m51 é só pela coreana. Fora que na Amazon tem várias promoções do Poco por 1400$. O M51 está custando o preço do Galaxy s10+ Plus. Não vale a pena de jeito nenhum. Fora que as peças da Coreana (samsung) são caríssimas e só vendem pela coreana. Se você tivr muito dinheiro e pode trocar de celular a cada ana , vá de M51. Se vc for peão e que tá sofrendo na crise, sendo que vc pode comprar peças de reposição super baratas; vá de XAIOMI POCO X3. Boicotem essa coreana que já me deixou na mão inúmeras vezes com os seus eletrodomésticos que só dura 2 a 3 anos.
    Poco x3 so ganha em tx de atualização de m51, desta perde em tudo

  15. #345
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Tiagoamarcolin View Post
    * 1 não tem nfc, corretor me quebrou. Hehe
    Tem NFC sim, mas como a versão da OneUI é a core, ele tem apenas o Samsung Pay Mini e não tem pasta segura

  16. #346
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Paulo_Nemer View Post
    Fora que o Poço x3 pelo mesmo preço só tem 64 GB, pra ter o de 128 vai ter que desembolsar bem maia
    No Aliexpress vc comprar Poco x3 Nfc por R$1350 até 1600 se for Taxado. É um excelente custo-beneficio, produto importado pode demorar de 3 a 4 semanas. A maioria dos comentários sao 4 e 5 estrelas.

  17. #347
    Quote Originally Posted by Tiagoamarcolin View Post
    * 1 não tem nfc, corretor me quebrou. Hehe
    Tem NFC sim

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Recebi o aparelho na cor branca com vários riscos na traseira. Eu sei que é um plástico que risca fácil mas não imaginei que já viria riscado. Será que troco, devolvo ou é um mero detalhe já que vai acabar riscando mesmo?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    É só pra min ou o M51 sumiu em todas as lojas no dia 06/03?

  20. #350
    Junior Member Jotace762's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucasgamer467 View Post
    É só pra min ou o M51 sumiu em todas as lojas no dia 06/03?
    Pra mim também, pesquisei faz alguns dias e encontrava de boa, porém agora simplesmente não acho em lugar nenhum

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Vi relatos de alguns celulares empenando, aconteceu com alguém?

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by lucasgamer467 View Post
    É só pra min ou o M51 sumiu em todas as lojas no dia 06/03?
    Sumiu mesmo, até na loja da Samsung no ML não tem mais. Entrei em contato pra verificar a possibilidade de troca e eles disseram que só fazem a devolução do valor pago.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lucasgamer467 View Post
    É só pra min ou o M51 sumiu em todas as lojas no dia 06/03?
    O aparelho aparece de vez em quando em algumas varejistas, parece que os estoques do M51 estão acabando muito rápido na maioria das revendedoras, isso já era previsto há alguns dias pois muitas lojas lançaram promoções que faziam o aparelho sair por R$ 1.800. Espero que retornem com os estoques logo, já que o aparelho até o momento parece ser o único com configuração boas e com vantagens de bateria e tela.

  24. #354
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by lucasgamer467 View Post
    É só pra min ou o M51 sumiu em todas as lojas no dia 06/03?
    Sumiu, mano! O único lugar que achei era em uma loja online no Mercado Livre, mas só tem 1 disponível.

  25. #355
    Junior Member FLOWINCK's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    R.I.P M51 :C

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by FLOWINCK View Post
    R.I.P M51 :C
    Why?

  27. #357
    Junior Member FLOWINCK's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Why?
    Fala tu :-:

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by FLOWINCK View Post
    Fala tu :-:
    Porque RIP?

  29. #359
    Junior Member FLOWINCK's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    eu ia comprar este aparelho dia 15, do nd n encontro mas nenhuma oferta disponível

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by FLOWINCK View Post
    eu ia comprar este aparelho dia 15, do nd n encontro mas nenhuma oferta disponível
    Quer comprar o meu? 1800, faço o link no ML. Recebi sexta-feira