LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 20 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 591
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RosaZinha View Post
    Galera, qual vocês acham melhor, entre m51 e a71, sei que as diferenças são apenas a bateria e algumas funções a mais no a71. Mais sendo assim o m51 não é muito grosso e pesado? Alguém que tenha qualquer dos aparelhos poderia me responder por gentileza?
    E em relação ao peso e grossura, depende muito do seu aparelho antigo, eu saí de um S9, então para mim teve bastante diferença, mas em menos de 3 dias acostumei em relação ao peso, já a grossura é normal.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by WILLIAN SHANTOSS View Post
    E A Bateria ? E Boa Mesmo ?? Ou Deu Pobrema Também %uD83E%uDD14
    Bateria muito boa, tem durado 3 dias no meu uso, quando uso bastante dura 2.

  3. #153
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Mauricio_Pereiras View Post
    Infelizmente o meu com 11 dias de uso apresentou a tela Verde até o painel queimar se apagando de vez, com várias listras, já está na Samsung podem sem previsão de peças, lamentável um aparelho intermediário ser um lixo no quesito tela.
    Sério isso? Acabei de desistir de comprar o meu!

  4. #154
    Junior Member Nido_Da_Biz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quando é que vai sair uma análise completa desse m21s da Samsung, tou achando o preço dele muito baixo, dizem que quando a esmola é grande o cego desconfia, será que esse celular presta?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    alguém sabe me dizer se esse link da Magalu é seguro? Porque está muito estranho, quando seleciona o modelo tem que colocar 64GB. E o M51 não existe isso:https://www.magazineluiza.com.br/samsung-galaxy-m51-desbloqueado-128gb-dual-sim-android-10-0-tela-6-67/p/kfekcc1603/te/galx/

  6. #156
    Junior Member luis_juski's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    Galera qual o melhor poco x3 nfc ou m51?
    m51 amigo

  7. #157
    Junior Member luis_juski's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WILLIAN SHANTOSS View Post
    E A Bateria ? E Boa Mesmo ?? Ou Deu Pobrema Também %uD83E%uDD14
    no teste q o tudo celular fez deu + ou - 28 horas

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Maui View Post
    alguém sabe me dizer se esse link da Magalu é seguro? Porque está muito estranho, quando seleciona o modelo tem que colocar 64GB. E o M51 não existe isso:https://www.magazineluiza.com.br/samsung-galaxy-m51-desbloqueado-128gb-dual-sim-android-10-0-tela-6-67/p/kfekcc1603/te/galx/
    Cara é seguro, é vendido pela própria Samsung no magalu, vi aqui, é só selecionar 128GB e finalizar a compra!%uD83D%uDC4D

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Vanderson_Lima View Post
    Eu desisti do M51, A71 e S10 Lite por causa da tela verde. Devolvi um S10 lite por causa disso e agora estou desesperado para achar um aparelho que não tenha isso. Aparentemente só a linha note 10 não tem esse problema.
    Tá certinho, vê se as pessoas reclamam dos xiaomi, é só dessa Samsung, e pode colocar o m21s nessa lista kkkk

  10. #160
    Junior Member Leimar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maui View Post
    alguém sabe me dizer se esse link da Magalu é seguro? Porque está muito estranho, quando seleciona o modelo tem que colocar 64GB. E o M51 não existe isso:https://www.magazineluiza.com.br/samsung-galaxy-m51-desbloqueado-128gb-dual-sim-android-10-0-tela-6-67/p/kfekcc1603/te/galx/
    Eu li em algum lugar que ele vem com cartão de memória, ali tem 64 GB para o preto e 128 GB o branco, no site da Loja Oficial Samsung está um pouco mais barato.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Maui View Post
    alguém sabe me dizer se esse link da Magalu é seguro? Porque está muito estranho, quando seleciona o modelo tem que colocar 64GB. E o M51 não existe isso:https://www.magazineluiza.com.br/samsung-galaxy-m51-desbloqueado-128gb-dual-sim-android-10-0-tela-6-67/p/kfekcc1603/te/galx/
    Realmente a única versão que existe é de 128GB e o que o amigo disse sobre vir com cartão de memória, ele está enganado, os Galaxy M51 não vem com cartão de memória. E a dica que ele te deu é fato, compre pela loja da Samsung, que além de estar mais barato, é mais confiável e o sistema de rastreio deles é muito bom.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alisson_Sousabb View Post
    Galera qual o melhor poco x3 nfc ou m51?
    O Poco X3 leva vantagem em desempenho por conta do seu processador Snapdragon 732G, além de ter uma câmera melhor. Porém o M51 tem vantagem em relação a bateria, que é de 7000 mAh e a do Poco 5160 mAh. Mas falando em realidade, na prática você não vai notar diferença de desempenho entre eles, por isso acredito que o M51 seja melhor, por ter um processador muito bom e mais bateria.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Não apareceu nenhuma oferta abaixo de R$ 1.900 ainda? Ótimo aparalho com preço não convidativo, só tenho medo de tela verde. Fujo da linha A por causa da digital na tela.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    R$ 1.889,10à vista no site oficial da samsung galera

  16. #166
    No mercado livre com cupom de desconto na loja oficial da Sansung esta saindo por R$ 1849,00

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ida_Maria_Santos View Post
    No mercado livre com cupom de desconto na loja oficial da Sansung esta saindo por R$ 1849,00
    Qual cupom?

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Não apareceu nenhuma oferta abaixo de R$ 1.900 ainda? Ótimo aparalho com preço não convidativo, só tenho medo de tela verde. Fujo da linha A por causa da digital na tela.
    A galerinha acima ta falando que tem uma promoção por 1850, dá uma olhada

  19. #169
    Peguei o meu por 1800 no magazine Luiza, pelo app, com cupom de 200.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hugo_Paim_Silva View Post
    Peguei o meu por 1800 no magazine Luiza, pelo app, com cupom de 200.
    Qual cupom amigo?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Pessoal que usou cupom de desconto para comprar o M51, por gentileza, deixem o código do cupom usado e a loja para podermos usar tb. Obrigado

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe onde posso encontrar capinha pra ele online?

  23. #173
    Quote Originally Posted by FelippeSantolia View Post
    O Poco X3 leva vantagem em desempenho por conta do seu processador Snapdragon 732G, além de ter uma câmera melhor. Porém o M51 tem vantagem em relação a bateria, que é de 7000 mAh e a do Poco 5160 mAh. Mas falando em realidade, na prática você não vai notar diferença de desempenho entre eles, por isso acredito que o M51 seja melhor, por ter um processador muito bom e mais bateria.
    Se vc for pesquisa em vídeos no YouTube mas ver vários que testaram o poco x3 e não tem diferença nenhuma esse processador 732g do 730g, não muda nada.... Fora que o poco esquenta demais, aí tu paga a mas só pra um desempenho melhor mas que puxa muito mas bateria, vai dá preferência de cada um, mas essa questão de processador não muda nada

  24. #174
    Junior Member eriqui_Lorenz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Infelizmente não é possível escutar rádio com fones Bluetooth no Samsung Galaxy M51.

    Nas configurações de som até tem uma opção "som do aplicativo separado", onde é possível direcionar o som do aparelho para um dispositivo Bluetooth, mas não tem como selecionar o aplicativo de rádio.

    Poderiam incluí-lo nessa opção em uma próxima atualização do sistema.

  25. #175
    Junior Member Alem_o_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vanderson_Lima View Post
    Fiquei com um A70 por quase um ano e era só aborrecimento com esse leitor na tela. Eu gosto muito de Samsung, mas todas as opções mais premium vem com leitor na tela e de brinde uma tela verde.
    esse problema nao tem nada a ver com a biometria na tela, isso tem a ver com a tela ser amoled plus, todas as versoes de aparelhos que tem essa tela plus, estao dando esses defeitos, é o caso do A71, S10 lite, M51 e outros

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    O aplicativo de rádio depende obrigatoriamente de fones de ouvido com fio, pois o fio serve de antena! Infelizmente não dá pra ouvir rádio através de fones bluetooth!

  27. #177
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Mauricio_Pereiras View Post
    Infelizmente o meu com 11 dias de uso apresentou a tela Verde até o painel queimar se apagando de vez, com várias listras, já está na Samsung podem sem previsão de peças, lamentável um aparelho intermediário ser um lixo no quesito tela.
    Samsung como sempre fazendo celulares que quebra fácil J1 2016 era outro com problema de tela, ela queimava do nada

  28. #178
    Junior Member Adriano_xp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hugo_Paim_Silva View Post
    Peguei o meu por 1800 no magazine Luiza, pelo app, com cupom de 200.
    Olá, qual é o cupom ?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Para quem quiser aproveitar, no site da samsung, está por R$ 1799,10 reais.

  30. #180
    Junior Member Amandasanttos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    .