LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 20 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 591
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Xavierbh View Post
    Vantagem carregamento rápido por ser 25w e cabo USB c nas duas pontas; mais rápido do que em Motorola.
    Porém a bateria no Android 11 dura normal e uns casos estranhos:
    Carregamento 100% desligado e quando liga pula 98 ou 99%; "antes eu percebia esse bug somente Motorola"
    De porcentagem em porcentagem achava que durasse mais por ser 7000 mah, mas é o contrário.
    E não esquecendo uso somente redes sociais(WhatsApp e Instagram) e YouTube; não utilizo para jogos.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Galera acabei de comprar o meu pelo site de ponto frio em R$1614,15

  3. #513
    Junior Member V_tor_Jundy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_Jr View Post
    Isso depende do tempo de tela de cada um. M51 faz em média 12 a 13h de tela. Quem usa 2h de tela por dia, bateria dura 6 dias. Quem é mais viciado que nem eu e faz 6h por dia ele dura 2 dias. Agora quem é alucinado e faz de 10 a 12h de tela por dia, dura um dia só!
    Neste caso tenho que carregar 2x ao dia %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83D%uDE0D

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quem imagina que o M51 possui o Snapdragon 730G se engana. Ele possui o 730 normal!!! Não estou achando muito fluido quando jogo.

    EDIT: na verdade, agora estou verificando que talvez o CPU-Z estivesse passando a informação errada. O app DevCheck diz que tem o 730G mesmo. Ainda assim, a frequência máxima da GPU está apontando como 700 MHz, quando o normal para o 730G seria 750 MHz. Tudo muito confuso.
    Last edited by hedaho; 06-08-2021 at 05:52 PM.

  5. #515
    É um celular muito bom, comprei o meu em abril, mas essa semana com menos de 60 dias com ele, simplesmente desligou e não liga mais.. vou ter que enviar pra samsung pra assistência e ficar sem por seila quantos dias, uma sacanagem pois o suporte da samsung é horrível, vou ter que dar jeito em outro celular pra não ficar sem por algo que não é minha culpa.. isso sem contar perder fotos e documentos importantes.

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    7
    olha o meu também veio de fabrica o android 11 mais fiz um reset nele parece que melhorou a questão da bateria pelo menos pra mim

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Na verdade a Magalu hoje é a melhor escolha. Bom preço e entrega muito veloz.

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sergiomouraa View Post
    M51 baixou o preço está 1.799 a vista em alguns sites e 1.999 parcelado, esse preço ta muito bom. Não recomendo comprar ele através da samsung, pq estou estou com problemas na entrega, o prazo já venceu e ainda não chegou. Submarino é a melhor escolha.
    No momento no magalu é o melhor local em questão de valor e de entrega.
    Muito veloz e seguro.

  9. #519
    Quote Originally Posted by Xavierbh View Post
    Até o momento sem tela verde
    O meu deu tela verde e a americanas não dá assistência do produto

  10. #520
    Estou tendo problemas da tela verde a 1 mês obs: comprei o celular a 1 mês e 2 semanas
    Alguém mais esta tendo esse problema? Como resolver?
    E pra piorar a loja "americanas" qual vendeu o produto só enrola e falam que é erro no sistema!

  11. #521
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Gente que absurdo! Paguei R$ 1979,89 neste aparelho no inicio do ano, agora ele já esta custando R$ 1614,00 aff. Otimo aparelho aposentou meu grand prime haha

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Karollynna View Post
    O meu tá descarregando mt rápido tmbm
    As vezes sua bateria não esta calibrada... pode ir no YouTube, lá a vários vídeos explicando.
    Mas o ideal de hj não é carregar com a opção de CARREGAMENTO RAPIDO... isso pode ter ruim desempenho em questão de bateria hj em dia.

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    mais alguém com o celular parando de carregar pela terceira vez, mesmo depois de mandar para garantia duas vezes????

  14. #524
    Junior Member rafael_dias_g's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Gianluppi View Post
    É um celular muito bom, comprei o meu em abril, mas essa semana com menos de 60 dias com ele, simplesmente desligou e não liga mais.. vou ter que enviar pra samsung pra assistência e ficar sem por seila quantos dias, uma sacanagem pois o suporte da samsung é horrível, vou ter que dar jeito em outro celular pra não ficar sem por algo que não é minha culpa.. isso sem contar perder fotos e documentos importantes.
    conceguiu resolver? estou como o mesmo problema...

  15. #525
    Quote Originally Posted by rafael_dias_g View Post
    conceguiu resolver? estou como o mesmo problema...
    Cara consegui, mandei pra garantia segunda(14/06), e na quarta(16/06) já receberam, consertaram e me enviaram de volta, acho q no início da semana q vem já recebo ele de volta.. agora basta ver como ficou o celular, espero não ter mais dor de cabeça

  16. #526
    Quote Originally Posted by Pedro_Sim_es View Post
    O meu veio atualizado com o Android 11, e eu não tô achando a bateria muito forte. 5 horas e 30 minutos de uso e já consumiu 16% de bateria. Esta correto será?
    cara tu ta de sacanagem né? kkkkkkk porra, 5h e só gastou 16% de bateria ce ta loco, isso é MUITA coisa

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Adquiri o telefone a alguns dias e estou gostando bastante. A bateria dura dois dias e meio tranquilamente para pessoas moderadas. Meu ponto negativo até então vai para os fones de ouvido, são intro auriculares e não sou fã deles, o som não é bom e não entrega graves, porque o auto falente é menor. Fora isso está de parabéns! Valeu a pena ter esperado

  18. #528
    Quote Originally Posted by Pedro_Sim_es View Post
    O meu veio atualizado com o Android 11, e eu não tô achando a bateria muito forte. 5 horas e 30 minutos de uso e já consumiu 16% de bateria. Esta correto será?
    Vc tá de brincadeira? Ou achas que todos são troxas.

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu está pela segunda vez na assistência pelo mesmo motivo. Estou sem celular esperando ficar pronto. Se arrependimento matasse eu estaria morta agora viu. Paguei 2.200 reais no site da Samsung, é um celular ótimo, porém com defeito de fábrica. Do nada não carrega e me deixa na mão. Se acontecer pela terceira vez vou procurar os meus direitos, quero outro celular ou dinheiro de volta. Comprei em fevereiro e só esse mês foi duas vezes para a assistência.

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    isso é pq a bateria ta descalibrada,quanfo liga ai automaticamente calibra dnv

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Gente é normal vc tirar o cel da tomada e com 30min sem usar ele, descarregar 2%?

  22. #532
    Junior Member diogocomex's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Gianluppi View Post
    Cara consegui, mandei pra garantia segunda(14/06), e na quarta(16/06) já receberam, consertaram e me enviaram de volta, acho q no início da semana q vem já recebo ele de volta.. agora basta ver como ficou o celular, espero não ter mais dor de cabeça
    e ai, ja recebeu e voltou a usar? Nos ultimos dias vi muitos relatos desse problema e estou esperando chegar um que comprei na casas bahia.

  23. #533
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Fjunior077 View Post
    Adquiri o telefone a alguns dias e estou gostando bastante. A bateria dura dois dias e meio tranquilamente para pessoas moderadas. Meu ponto negativo até então vai para os fones de ouvido, são intro auriculares e não sou fã deles, o som não é bom e não entrega graves, porque o auto falente é menor. Fora isso está de parabéns! Valeu a pena ter esperado
    CARA, AQUI NOS COMENTÁRIOS, TU TEM DE ESCULHAMBAR OS APARELHOS DA SAMSUNG RSSS E PUXAR O SACO DOS CHINA. MENTE AI, DIZ QUE A LÍDER SAMSUNG É UM LIXÃO, DIZ QUE TRAVA, DIZ QUE OS BOTÕES POWER NÃO PRESTA ETC RS.

  24. #534
    O m51 de vcs esquenta? O meu fica muito quente jogando CAL OF DUTY mesmo com a qualidade dos gráficos baixa. e da uma esquentadinha em jogos mas leves e assistindo vídeos. Recebi ele agora dia 01/07/21 comprei no APP das casas BAHIA.

  25. #535
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by George_Nascimento View Post
    O m51 de vcs esquenta? O meu fica muito quente jogando CAL OF DUTY mesmo com a qualidade dos gráficos baixa. e da uma esquentadinha em jogos mas leves e assistindo vídeos. Recebi ele agora dia 01/07/21 comprei no APP das casas BAHIA.
    Não esquenta

  26. #536
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Eu sai da Xiaomi e voltei para a Samsung com o M51. O aparelho é muito bom, ONE UI é bem mas beeeem menos bugada que a MIUI e a única coisa que eu tenho a reclamar é a traseira em plástico que risca de uma maneira impressionante e a Samsung não manda uma capinha na caixa, de resto tudo tranquilo.

  27. #537
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Cadujc View Post
    Quem deseja ter um Samsung com Samsung pay, pasta segura e Samsung pass, M51 não é o smartphone ideal... Ele não suporta... Tem NFC mais vc não consegue utilizar para pagamentos... Melhor o A71 msm tendo bateria menor..
    Consigo fazer pagamentos tranquilamente com o NFC.

  28. #538
    Junior Member Bento_Gouveia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Bento
    Sempre usei o Celular da Motorola a menos de um mês comprei um Samsung M51 e com duas semanas de uso o mesmo ficou com a tela em preto e branco, Reinicie o mesmo por 3 vezes e nada, foi preciso formatar o mesmo para que ele voltasse ao normal. Espero que esse problema não continue. Alguém já passou por esse mesmo problema?

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Até agora a maioria dos comentários são negativos, defeito fábrica, aparelho esquentando etc... Estou bem em dúvida se compro ou não, a ficha técnica me pareceu bem legal pelo preço

  30. #540
    Junior Member Jos_Salom_o's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucianoc3n4 View Post
    Até agora a maioria dos comentários são negativos, defeito fábrica, aparelho esquentando etc... Estou bem em dúvida se compro ou não, a ficha técnica me pareceu bem legal pelo preço
    É justamente essa a minha dúvida também, estou com o boleto em mãos, mas essa pilha de comentários negativos tem preocupado pois ninguém que pagar para ter dor de cabeça né