LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 20 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 591
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leninhaferraz View Post
    Comprei semana retrasada paguei 1,979 pesquisei mas não pude esperar mais pois necessitava de um celular urgente. Comecei usa-lo na quinta-feira a tarde, na sexta feira inicio da noite tive que carregar. Usei no sábado e tive que carregar no domingo pela manha, carreguei na segunda feira a tarde porque a bateria morreu zerou. Quando pesquisei vi vários comentários de que a bateria chega a durar + 4 dias para quem usa o básico como eu. Não jogo, não vejo vídeo. Além do que em meia hora de uso no facebook ou whatsapp ou Google ele pega fogo. Estou aguardando Resposta da loja parceira juntamente com a Samsung para solução do problema. Me senti decepcionada passei mais de 1 mês pesquisando, sempre gostei e comprei os celulares desta marca mas agora estou muito decepcionada.
    Procure seus direitos e entra em contato direto com a samsung. A sua bateria não está funcionando de forma correta.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    M51, definição de celular perfeito e dos sonhos e com aquele preço que não é nada absurdo

  3. #213
    M51 ou A71 ?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    Eu estou com muita duvida do chipset deste celular, tem site que fala que ele tem o Snap 730 e tem site que fala que é o 730G tem pessoa que fala que o 730G e tem pessoa que fala que tem o 730, algum usuário do M51 pode me dizer qual é o processador que se encontra aqui no Brasil? Snap 730 ou 730G

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Xavierbh View Post
    Ele não tem suporte a rede 4G+?
    Não, frequento locais onde normalmente tem o 4G+, mas infelizmente não funciona tal função.

    Entrei em contato com a Samsung, fizeram a conexão remota em meu aparelho e tentaram ativar a função, mas depois falaram que o aparelho não possui o 4G+.
    Eu vi nos fóruns que ele possui suporte, mas a Samsung aparentemente removeu o 4G+ do aparelho ou desativou tal função, minha dúvida é se o 4G+ pode ser ativado em alguma atualização futura.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    O galaxy m51 vem com a gaveta para colocar cartão de memória ?
    O aparelho possui espaço para 2 chips e 1 cartão sd para ser usado simultaneamente os 3.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leninhaferraz View Post
    Comprei semana retrasada paguei 1,979 pesquisei mas não pude esperar mais pois necessitava de um celular urgente. Comecei usa-lo na quinta-feira a tarde, na sexta feira inicio da noite tive que carregar. Usei no sábado e tive que carregar no domingo pela manha, carreguei na segunda feira a tarde porque a bateria morreu zerou. Quando pesquisei vi vários comentários de que a bateria chega a durar + 4 dias para quem usa o básico como eu. Não jogo, não vejo vídeo. Além do que em meia hora de uso no facebook ou whatsapp ou Google ele pega fogo. Estou aguardando Resposta da loja parceira juntamente com a Samsung para solução do problema. Me senti decepcionada passei mais de 1 mês pesquisando, sempre gostei e comprei os celulares desta marca mas agora estou muito decepcionada.
    Celular com defeito é complicado, o meu está durando tranquilamente 3 dias longe da tomada.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Xavierbh View Post
    A dúvida!

    Ele tem suporte a rede 4G+?
    Até o momento não funcionou comigo, vi em alguns fóruns q ele tem suporte, mas não sei se a Samsung desativou a função e talvez ative em alguma atualização futura.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by silvabia View Post
    Alguém sabe onde posso encontrar capinha pra ele online?
    Mercado Livre, lá tem alguns kits de capa com película.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Galera to acompanhando o preço deste telefone esta semana, ele saltou de 1700 pra 2800, as lojas estão acompanhando a bolsa de valores, tem logica um trem desses não

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fjunior077 View Post
    Galera to acompanhando o preço deste telefone esta semana, ele saltou de 1700 pra 2800, as lojas estão acompanhando a bolsa de valores, tem logica um trem desses não
    to esperando pra comprar desde o lançamento, nao pago mais de 1800, longa vida ao meu J7 Metal 2016 kkkkk

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    Galera estou acompanhando o preço do samsung Galaxy m51. O preço disparou para R$ 2.700. O celular top de linha para está nesse valor absurdo.
    O valor era R$ 1.800,00 e do nada disparou para um vapor extremamente mais caro

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    O valor do samsung Galaxy m51 está num valor absurdo e o smartphone não é top de linha . Vale resaaltar

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fjunior077 View Post
    Galera to acompanhando o preço deste telefone esta semana, ele saltou de 1700 pra 2800, as lojas estão acompanhando a bolsa de valores, tem logica um trem desses não
    Simmmm

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    Galera quando acharem o valor do Galaxy m51 no valor de R$ 1.600 até R$ 1.800 parcelando. Por favor peço que me comuniquem pois estou desesperada para comprar e o valor está extremamente CARO DEMAIS

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    Galaxy m51 está extremamente CARO DEMAIS R$ 2.700.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    Galera quem achar o Galaxy m51 no valor de R$ 1.700,00 ou 1.800,00 parcelando. Me avisem por favor

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Gente, o preço disparou porque acabou o estoque. Ele tá sendo muito procurado. O A71 com mais bateria e menor preço inicial de lançamento.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LuizSoul View Post
    Gente, o preço disparou porque acabou o estoque. Ele tá sendo muito procurado. O A71 com mais bateria e menor preço inicial de lançamento.
    Você sabe dizer se o estoque voltará?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by RockT View Post
    Estou utilizando o aparelho já faz 1 mês, ele não travou ou reiniciou sozinho em nenhum momento, não apresentou tela verde ou qualquer outro problema parecido.

    A tela é perfeita para assistir vídeos, não tenho o que reclamar.

    A bateria está durando 3 dias tranquilamente, mesmo jogando em alguns momentos.

    O processador é bom, roda vários jogos sem apresentar travamentos ou erros, me refiro a jogos como COD, Ark Mobile e PUBG.

    Obs: A ausência do 4G+ junto a falta de gravação em 60FPS da câmera é o que me decepcionou no aparelho.
    até o meu moto g5s plus pega o 4g+ e esse aparelho desse poste não pega o 4g+ aí a Samsung está de brincadeira. qual é a operadora que vc usa? porque até aonde eu sei a vivo a Tim que pega libera o 4g+ eu peguei o chip da claro e coloquei no meu aparelho e ele não ele não pegou o 4g +

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    O preço do samsung Galaxy m51 está caro demais e olha que não é celular top de linha . O valor dele poderia diminuir para R$ 1.700,00 parcelando pois o valor atual R$ 2.000,00 está inacessível e CARO DEMAIS

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    GALERA NAO COMPREM ESSE CELULAR Galaxy m51 NO VALOR R$ 2.000,00 reais. O smartphone nesse valor é para os top de linha.
    Lembrando que o Galaxy m51 não é top de linha e está caro DEMAIS.
    O preço dele já foi R$1.700,00 . Não comprem no valor R$ 2.000,00

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    NÃO COMPREM ESSE SMARTPHONE NO VALOR DE R$ 1.999,00.
    ESTÁ CARO DEMAIS
    ESSE VALOR ESTA HIPER SUPERFATURADO

  24. #234
    Qual camera é melhor? M51 ou a71?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    eu acho o moto G5g plus mais interessante que esse m51 aí da sansung

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Julie_Primocena View Post
    Qual camera é melhor? M51 ou a71?
    se eu fosse vc eu pegaria o moto g5g plus

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    GALERA NÃO COMPREM O SMARTPHONE GALAXY M51 NO VALOR DE R$ 1.999,00. ESSE VALOR ESTÁ SUPERFATURADO. ESTÁ CARO O EXTREMO. ESSE TELEFONE JA TEVE O VALOR MAIS BARATO COMO R$1.704,00.

    NÃO COMPREM ESSE CELULAR AGORA POIS ESSE VALOR ATUAL ESTÁ CARO AO EXTREMO

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by lucasgamer467 View Post
    MANO?? é um snapdragon 730 e ainda 7000mAh
    não importa se ele essas coisas que vc falou aí ele não pode vale mais que 1500 mesmo não

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    GALERA NÃO COMPREM O SMARTPHONE GALAXY M51 NO VALOR DE R$ 1.999,00. ESSE VALOR ESTÁ SUPERFATURADO. ESTÁ CARO O EXTREMO. ESSE TELEFONE JA TEVE O VALOR MAIS BARATO COMO R$1.704,00.

    NÃO COMPREM ESSE CELULAR AGORA POIS ESSE VALOR ATUAL ESTÁ CARO AO EXTREMO
    Não está caro assim não, ele é superior a maioria daqueles que tem por esse valor e tem uma bateria monstruosa. E já faz anos e anos que um celular top de linha não chega com preço de 2 mil reais, isso só acontece quando é promoção de queima e o top de linha já for antigo. Não entendi seus comentários.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    GALERA NÃO COMPREM O SMARTPHONE GALAXY M51 NO VALOR DE R$ 1.999,00. ESSE VALOR ESTÁ SUPERFATURADO. ESTÁ CARO O EXTREMO. ESSE TELEFONE JA TEVE O VALOR MAIS BARATO COMO R$1.704,00.

    NÃO COMPREM ESSE CELULAR AGORA POIS ESSE VALOR ATUAL ESTÁ CARO AO EXTREMO
    Você está certo.

    Quem faz promoção atualmente é o fabricante.

    Eu que repassei a informação do preço a vista por 1704 no submarino. E no prazo sempre esteve 1799.

    É ter paciência que a Samsung volta a fazer promoção nele. E ainda mais se especula em lançamento de a72 e m61.

    Agora paira dúvida se há suporte para rede 4g+ no m51. %uD83E%uDD14