LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 20 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 591
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Por que?

  2. #362
    Junior Member FLOWINCK's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    acho q vou pegar um poco x3 nfc msm

  3. #363
    Junior Member StreetPadilha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Melhor ir de redmi note 10 pro

  4. #364
    Junior Member Luan_Vinicyus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Allan_Vieira1986 View Post
    Depende da tela do computador, se for lcd, a qualidade vai ser essa!
    Não é questão da tela ser lcd. A questão é sobre a resolução da mesma.Por exemplo: Comumente as telas de celular com tela Amoled são Full HD.Dito isto, não consegue se aproveitar do máximo da qualidade de uma imagem boa que é exibida numa tela Full HD amoled de um celular numa tela HD 720p de um desktop ou um notebook. Testem num monitor de no mínimo Full HD 1080p antes.

  5. #365
    Junior Member Luan_Vinicyus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    Comprei dia 14. Demorou 9 dias pra ser despachado. Agora a data de entrega mudou pra 9/3, seria hoje. To indignada
    Imagino que o meu caso vai ser assim tbm, comprei na casas bahia dia 05, ainda neste dia vi ele em varios sites. dia 6 ja nao vi em mais nenhum site.... fico preocupado se minha compra ta garantida ou se so vai ser despachada quando houver estoque novamente

  6. #366
    Junior Member Luan_Vinicyus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo_Nemer View Post
    Comprei no mesmo dia nas casas Bahia, a mesma promoção, como moro no Nordeste, me deram até 15 do 3 pra chegar e só foi despachado pra transportadora no dia 19 kkkkk
    eu comprei na casas bahia antes de ontem 05/03... com esse sumiço do cell de todos os dites, to preocupado kkkk

  7. #367
    Junior Member G_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    comprei um M51 recentemente e meu celular anterior era um A70, antes de comprar fiquei desconfiado de trocar 6 por meia duzia pq as configurações são bem parecidas, mas precisava de mais bateria, mas tive uma surpresa, a câmera é melhor nem precisa de GCAM, pra quem teve ou tem o A70 sabe que o leitor de digital é sofrível, do M51 o leitor é mt rápido e preciso, velocidade eu notei diferença não tanta, mas notei, a tela tem cores mais bonitas tb, o som é aceitável um pouco baixo, mas a cereja do bolo de fato é a bateria, tirei do carregador as 7 da manhã 100%, quando foi as 2 da manhã quando fui dormir ele estava com 51% isso usando intensamente o dia inteiro o tempo todo jogando, videos, ouvindo musica, redes sociais etc exigindo bastante dele. peguei em uma promoção por 1.750,00, ai vai de cada um, eu estou satisfeitíssimo com o aparelho e o que ele oferece pelo preço que paguei
    Você notou mal funcionamento no 4g dele? Estou entre ele e o A71 porém, se esse problema que estão falando proceder aí vou de A71

  8. #368
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Acabouuu. Totalmente esgotado nas lojas, em lançamentos era mais de R$3000 hoje em dia esta menos de R$1900. Felizes aqueles que foram pacientes.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    3500 na loja da Samsung e ta indisponível. Kd o M51, melhor opção!

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Vi relatos de alguns celulares empenando, aconteceu com alguém?
    O meu empenou e tive que pagar a tela pq eles disseram que a garantia não cobria, não sei se aconteceu com mais pessoas.

  11. #371
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Entrei em contato com o suporte da Samsung. Perguntei se o smartphone saiu de linha. A atendente disse que ainda não.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    EU COMPRO

  13. #373
    Junior Member Naty_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    alguem sabe quando o m51 estará disponível de novo? se não eu ja compro o A71 antes que acabe tbm kkk

  14. #374
    Junior Member RsReinaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Estou sem telefone a 4 dias, pesquisei por um smartphone que fosse muito bom, mas, que ao mesmo tempo tivessem boa bateria, até a faixa dos 3.000,00. Vi em fóruns, justamente debates acerca do M51 e POCO X3 NFC. Pensei em comprar o M51, mas, pelo visto, terei de comprar o POCO X3, produto em falta, sem falar que ainda tem o período de entrega que é de 10 dias úteis, geralmente chega antes, mas, sem informações acerca do mesmo, difícil ter uma previsão do quanto vc está disposto a esperar.

  15. #375
    Quote Originally Posted by RsReinaldo View Post
    Estou sem telefone a 4 dias, pesquisei por um smartphone que fosse muito bom, mas, que ao mesmo tempo tivessem boa bateria, até a faixa dos 3.000,00. Vi em fóruns, justamente debates acerca do M51 e POCO X3 NFC. Pensei em comprar o M51, mas, pelo visto, terei de comprar o POCO X3, produto em falta, sem falar que ainda tem o período de entrega que é de 10 dias úteis, geralmente chega antes, mas, sem informações acerca do mesmo, difícil ter uma previsão do quanto vc está disposto a esperar.
    poco x3 tá caro demais já foi bem mais barato, espere alguns dias e vá de m51 que raramente tem variações de preços, isso é minha opinião, de toda forma o poco x3 é maravilhoso.

  16. #376
    O celular está em falta pq estam descobrindo a super bateria de 7000 mah, q inclusive é oq me fez escolher namorar ele! Tenho um S9+ e tô querendo comprar o M51 por causa da bateria, ele tem as mesmas configurações do meu! Então vou continuar no mesmo patamar e com mais bateria q é o melhor! %uD83D%uDE01%uD83D%uDE03

  17. #377
    Quote Originally Posted by Monica_Camargo View Post
    O celular está em falta pq estam descobrindo a super bateria de 7000 mah, q inclusive é oq me fez escolher namorar ele! Tenho um S9+ e tô querendo comprar o M51 por causa da bateria, ele tem as mesmas configurações do meu! Então vou continuar no mesmo patamar e com mais bateria q é o melhor! %uD83D%uDE01%uD83D%uDE03
    E ainda pagar a metade do que paguei nesse!

  18. #378
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Saiu a att do one iu core 3.1 com android 11 para o M51. Atualizei o meu na quarta a noite. Dentre uma ou outra mudança na interface que eu até preferia a do android 10, notei um aumento do consumo da bateria. Pelo meu padrão de uso a bateria durava 2 dias. Agora está durando 1d e meio.
    Alguem notou algo parecido após a att?

  19. #379
    Se for pra comprar algo com essa negatividade achando q vai quebrar, nem compra pq vai mesmo...

  20. #380
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Para o pessoal que atualizou para o Android 11 e está se queixando de que a bateria está durando menos...
    Façam o backup dos dados do aparelho e façam hard reset.
    Toda vez que se atualiza o Android o ideal é fazer um backup e dar hard reset.

  21. #381
    Pq tem q formatar quando atualiza o sistema?
    Sei q quando muitos se queixam do gasto da bateria após atualização eles fazem uma nova atualização pra diminuir o gasto...

  22. #382
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Monica_Camargo View Post
    Pq tem q formatar quando atualiza o sistema?
    Sei q quando muitos se queixam do gasto da bateria após atualização eles fazem uma nova atualização pra diminuir o gasto...
    Porque ficam arquivos do sistema antigo no aparelho, que podem aumentar o risco de o aparelho bugar no futuro. Fora o uso de memória desnecessário. Parece besteira mas esses detalhes fazem diferença inclusive para o consumo de bateria.

    Normalmente o sistema operacional novo é otimizado para melhorar o consumo de bateria, e não o contrário... se a bateria está acabando rápido depois da atualização, é pq muito provavelmente algo deixou de ser feito pelo usuário.

  23. #383
    Ótimo! Obrigada por tirar minha dúvida! Eu mesma tô com um S9+ e pensando em formatar pelo consumo excessivo de bateria

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    2499, um pouco caro, quase o msm preço do s20 fe

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Fallen_ View Post
    2499, um pouco caro, quase o msm preço do s20 fe
    acabei de conferir, s20 fe tá por 2250,00, mais barato q o m51, pra quem estiver interesse...

  26. #386
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    M51 é 1800 reais.

  27. #387
    Pessoal m51 out s20 fe ? Outra coisa pessoal mais novo comprou o m51 onde que não acho

  28. #388
    Quote Originally Posted by Fallen_ View Post
    2499, um pouco caro, quase o msm preço do s20 fe
    Vc ficaria com o s20 fe então? Mesmo sabendo da pouca autonomia de bateria?

  29. #389
    Quote Originally Posted by Fallen_ View Post
    acabei de conferir, s20 fe tá por 2250,00, mais barato q o m51, pra quem estiver interesse...
    Onde amigo?

  30. #390
    Quote Originally Posted by Obinay View Post
    M51 é 1800 reais.
    Onde? Não acho em nenhum lugar