LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 20 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 591
  1. #421
    Quote Originally Posted by Danilo_Salvatierra View Post
    Pessoal m51 out s20 fe ? Outra coisa pessoal mais novo comprou o m51 onde que não acho
    não existe essa comparação, é o mesmo que comparar um onix e um Corolla.

  2. #422
    Quote Originally Posted by Kariny_Nogueira View Post
    Dizem que o aparelho voltou por 2500 mas eu olhei na Samsung e falou que não tem estoque em nenhuma loja
    Ele volta e já some, descobriram a super bateria de 7000mah e agora tá concorrido por isso a alta do valor, alta procura e pelo jeito não esperavam por isso, já que não tem disponibilidade...

  3. #423
    Acabei de ver no site da Samsung por 2199!

  4. #424
    Quote Originally Posted by Monica_M_Camargo View Post
    Acabei de ver no site da Samsung por 2199!
    Entrei no site e simulei a compra, no valor a vista sai por 1979,10 e ganha uma bateria externa de 10000mah de brinde! Confesso q deu uma vontade de concluir a compra %uD83D%uDE48

  5. #425
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    O meu parou, o seu tmb?

  6. #426
    Junior Member Licotaqua's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Comprei há 15 dias na loja Submarino, paguei em 15 parcelas de 123 reais, super smartphone, valeu cada centavo.

  7. #427
    Junior Member Anderson_C_P's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Vou esperar o preço dele baixar, ainda esta muito caro

  8. #428
    Junior Member Brum_Leonardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu M51 está esquentando bem quando eu jogo alguns jogos como o Free fire e o de vcs?
    A autonomia tá boa só o aquecimento que tá me encomodando

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Galera vi agr no site da SAMSUNG R$ 1979,10 à vista ou R$ 2199,00 em 12 X de R$ 183,25 na cor preto

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    consegui comprar o M51 quando tava por 1759 e nao me arrependo, celular top demais, android 11 delicinha. 7000 mAh de bateria, pro meu padrao de uso é no minimo 4 dias. Meu recorde ja foi 6 dias e meio.

  11. #431
    Quando deixo o celular carregando, embaixo da tela fica marcando a carga. Isso não deixa o processo mais demorado? Tem como tirar?

    Além disso, não entendi ainda essa função do Always on Display, se compensa ou não.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by lucasaltdelgado View Post
    Quando deixo o celular carregando, embaixo da tela fica marcando a carga. Isso não deixa o processo mais demorado? Tem como tirar?

    Além disso, não entendi ainda essa função do Always on Display, se compensa ou não.
    nao deixa mais demorado, continua sendo no max 2 horas pra carga completa. acho que nao tem como tirar esse AoD de carregamento, pelo menos eu tb nao achei. As outras funçoes do AoD, na minha opiniao, nao valem a pena, visto que os pixels pra mostrar as infos estarao sempre ligados, entao deve gastar um pouco mais de bateria. se eu quiser ver alguma info, prefiro tocar duas vezes na tela pra acender, mas ai vai do gosto de cada um.

  13. #433
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    N aonde ??? Passa essa dica ai

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Obinay View Post
    N aonde ??? Passa essa dica ai
    dia 14 de fevereiro

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by lucasaltdelgado View Post
    Quando deixo o celular carregando, embaixo da tela fica marcando a carga. Isso não deixa o processo mais demorado? Tem como tirar?

    Além disso, não entendi ainda essa função do Always on Display, se compensa ou não.
    Não faz diferença, por ser uma tela de amoled os pixels só funcionam onde tá mostrando a carga. Mas tem como tirar sim

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    tela super amoled e muito mentirosa transfere a foto do celular para um computador aí vc vai ver que resolução de merda que ela vai está
    É sério que vc quer comparar a foto do celular em um monitor de PC, que além de ter uma resolução menor pra uma tela muito maior que a de um celular, a densidade de pixels é ABSURDAMENTE menor? Kkk

  17. #437
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Gabriel_Henrique2 View Post
    não existe essa comparação, é o mesmo que comparar um onix e um Corolla.
    A faixa de preço é a mesma, porém a bateria do S20 FE é uma m*rda. Portanto, a comparação é existe sim, eu sou um potencial comprador e estava com tal dúvida.
    Eu iria no ''onix'' por ser cerca de 4 vezes mais econômico que o Corolla, entrando na analogia (não que isso seja efetivamente verdade, uma vez que o Corolla é bem econômico)..

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    hj 06/04/2021 já tem de novo, ponto frio, casas bahia, magalu 1979,00

  19. #439
    Quote Originally Posted by Monica_M_Camargo View Post
    Entrei no site e simulei a compra, no valor a vista sai por 1979,10 e ganha uma bateria externa de 10000mah de brinde! Confesso q deu uma vontade de concluir a compra %uD83D%uDE48
    O valor subiu para 2159,10 e não tem mais brinde...

  20. #440
    Quote Originally Posted by Monica_M_Camargo View Post
    O valor subiu para 2159,10 e não tem mais brinde...
    No site da Samsung %u261D%uD83C%uDFFC

    Já no Magazine Luiza como consta aqui no site tá saindo por 1979,10 a vista e pra mim apareceu um cupom de 100 de desconto!

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Dps da atualização pro Android 11 esquenta mais fácil

  22. #442
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    R$ 1.799 no site da Samsung 24X no Itaucard Samsung..

  23. #443
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    R$ 1.799 no site da Samsung 24X no Itaucard Samsung..
    Apenas 24 horas de desconto!

  24. #444
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Sim, comprei um pra mim e outro pra esposa. Paguei em 24X no cartão Samsung o preço á vista. Se baixar mais em até 30 dias, aciono a garantia de preço do Visa Platinum pra receber a diferença.
    Last edited by Lescym; 04-08-2021 at 06:39 PM.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Meu M51 comprado a 1 semana no site da Samsung deu tela verde quando estava usando um app, recomendo a não comprar mais samsung galera, vou fazer a devolução...

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Isso e uma loucura, como uma empresa faz um produto de péssima qualidade, antes do meu chega ja to totalmente arrependido

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Darleys8208 View Post
    Isso e uma loucura, como uma empresa faz um produto de péssima qualidade, antes do meu chega ja to totalmente arrependido
    Estou fazendo alguns testes, aparentemente foi apenas um aplicativo mais estou alerta, pois esse negocio da tela verde atingiu vários aparelhos, no meu caso não foi uma mancha verde, mais um app que deu tela verde, até o momento não apresentou mais.

  28. #448
    Junior Member Marcelo_Jean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Atenção!!! M51 por 1800r$ em 10x sem juros no site das casas Bahia. No final da compra, utilize o cupom OFERTA pra receber 10% de desconto em cima do valor atual (2000r$). Já comprei o meu e só estou aguardando chegar. Por esse preço está ótimo. Quando chegar eu posto minhas impressões.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Meu M51 chegou ontem. Já veio com o android 11. Vocês recomendam dar um hard reset nele?

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fpbimbim View Post
    Meu M51 chegou ontem. Já veio com o android 11. Vocês recomendam dar um hard reset nele?
    Se nao tiver tendo problemas nao precisa, o meu também ja veio com o 11.