LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 20 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 591
  1. #481
    Junior Member Marcelo_Jean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sergiomouraa View Post
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde? aliás, ele já foi entregue?
    Sim. Foi vendido e entregue pelo baianinho. Correios atrasou mas chegou.

  2. #482
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by sergiomouraa View Post
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde?
    O meu comprei pelas Casas Bahia, mas era vendido e entregue pela Samsung segundo próprio site das Casas Bahia. Pediram 8 dias úteis para entrega, porém chegou com 3 dias úteis. No site de rastreamento chegaram a me informar que a data tinha sido alterada para 17 dias uteis... mas já estava com ele em mãos!

  3. #483
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    Consegui como na mesma promo! Mas, diferente do seu, minha bateria dura 2 dias. Chega no terceiro, as vezes, um restinho só. E nso jogo, não uso YT... confesso q estou um pouco decepcionada.
    Bateria dele dura em média de 12 a 14h de tela ligada. Olhe isso pelo app bem estar que vem nele! Aparelhos com 4500 mah tem 8 a 10h de tela!

  4. #484
    Junior Member Mercyo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sergiomouraa View Post
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde? estou com dificuldade em recebe-lo.
    Loja da Samsung. Um amigo lá em cima falou que está com problema na entrega da loja Samsung, eu não tive nenhum . Agora a empresa que faz as entregas da loja , teve a irresponsabilidade de entregar na casa do vizinho que é muito gente honesta e me entregou.

  5. #485
    Comprei o m51 na casas bahia mas parece que está descarregando muito rápido

  6. #486
    Quote Originally Posted by Marcelo_Jean View Post
    Estou usando o M51 há 2 dias e lhes digo: vale cada centavo! Antes de falar de bateria vale a nota sobre desempenho, é ridiculamente fluído, mesmo com as animações do sistema, multitarefa sensacional, além de ter um sistema com várias novas funcionalidades muito úteis. Sobre a bateria, eu uso o celular para:
    ver redes sociais
    escrever documentos
    editar vídeos
    assistir YouTube
    assistir vídeo aulas
    e assistir séries em apps de streaming
    Ainda assim, a bateria simplesmente não acaba. Carreguei até 100% ontem às 11h, fiz tudo isso que citei acima até 01:00 da manhã e agora, às 11h do outro dia, ainda tenho 36% de bateria, que eu projeto que deva acabar totalmente só lá pras 18h. Recomendo totalmente o celular, é uma máquina pra deixar você com a certeza que não precisa comprar um top de linha para ter experiência Premium de uso.
    Meu m 51 tbm esta esta descarregando muito rapido affss

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    opa irmão, como funcionou isso? comprou em que lugar? eles cobram algo?

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BRcaiotj View Post
    Para quem está sem limite suficiente no cartão de crédito para comprar o celular eu deixo uma dica aqui.
    VirtusPay

    Comprei o meu cel usando o serviço deles e garanto que é confiável e seguro.
    opa irmão, como funcionou isso? comprou em que lugar? eles cobram algo?

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Infelizmente, hoje, dia 06/05 acabaram os estoques. Alguém ai pra saber quando vai aparecer de novo?

  10. #490
    Comprei um M51 chegando dia 05/05 e ele ñ espelha utilizando o smart view nem na TV Samsung nem no Xiaomi Mi Box S Android V9.0 e chromecast build-in atualizado mesmo reinstalando só conecta com o Google Home. O que fazer.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quem deseja ter um Samsung com Samsung pay, pasta segura e Samsung pass, M51 não é o smartphone ideal... Ele não suporta... Tem NFC mais vc não consegue utilizar para pagamentos... Melhor o A71 msm tendo bateria menor..

  12. #492
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    comprei o celular e foi uma escolha muito boa, vou deixar um aviso destacado aqui para que os usuarios não estraguem o aparelho: NÃO ATUALIZEM, IGNOREM TODA E QUALQUER ATUALIZAÇÃO, QUEM ATUALIZAR TERA UM DOWNGRADE FICA A DICA

  13. #493
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by fpbimbim View Post
    Meu M51 chegou ontem. Já veio com o android 11. Vocês recomendam dar um hard reset nele?
    mantenha o sistema que veio de fabrica e não atualize em hipotese alguma, o sistema de fabrica e testado antes sendo o melhor que tem pra usar, as atualizações não são testadas e elas podem resultar em bugs

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    comprei o celular e foi uma escolha muito boa, vou deixar um aviso destacado aqui para que os usuarios não estraguem o aparelho: NÃO ATUALIZEM, IGNOREM TODA E QUALQUER ATUALIZAÇÃO, QUEM ATUALIZAR TERA UM DOWNGRADE FICA A DICA
    O meu veio atualizado de fábrica.

  15. #495
    Junior Member Pedro_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    comprei o celular e foi uma escolha muito boa, vou deixar um aviso destacado aqui para que os usuarios não estraguem o aparelho: NÃO ATUALIZEM, IGNOREM TODA E QUALQUER ATUALIZAÇÃO, QUEM ATUALIZAR TERA UM DOWNGRADE FICA A DICA
    O meu veio atualizado com o Android 11, e eu não tô achando a bateria muito forte. 5 horas e 30 minutos de uso e já consumiu 16% de bateria. Esta correto será?

  16. #496
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Alguém com problema da tela verde ? Estou com medo de comprar e ser o premiado (já não dou muita sorte kkkkk).

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cadujc View Post
    Quem deseja ter um Samsung com Samsung pay, pasta segura e Samsung pass, M51 não é o smartphone ideal... Ele não suporta... Tem NFC mais vc não consegue utilizar para pagamentos... Melhor o A71 msm tendo bateria menor..
    Consegue utilizar baixando o Google Pay, eu uso normalmente.

  18. #498
    Junior Member Lucasoa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique_ View Post
    Meu m 51 tbm esta esta descarregando muito rapido affss
    Defina muito rápido

  19. #499
    Junior Member Lucasoa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sergiomouraa View Post
    M51 baixou o preço está 1.799 a vista em alguns sites e 1.999 parcelado, esse preço ta muito bom. Não recomendo comprar ele através da samsung, pq estou estou com problemas na entrega, o prazo já venceu e ainda não chegou. Submarino é a melhor escolha.
    Deu certo? Ele chegou? Estou querendo comprar pela Samsung

  20. #500
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pedro_Sim_es View Post
    O meu veio atualizado com o Android 11, e eu não tô achando a bateria muito forte. 5 horas e 30 minutos de uso e já consumiu 16% de bateria. Esta correto será?
    Kkkk vc ta de brincadeira né! Maioria dos telefones hoje com 5:30 de tela já gastaram quase 60% da bateria.

  21. #501
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique_ View Post
    Comprei o m51 na casas bahia mas parece que está descarregando muito rápido
    O meu também está asssim

  22. #502
    Quote Originally Posted by Lucasoa View Post
    Defina muito rápido
    O meu tá descarregando mt rápido tmbm

  23. #503
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ana_Karollynna View Post
    O meu tá descarregando mt rápido tmbm
    Isso depende do tempo de tela de cada um. M51 faz em média 12 a 13h de tela. Quem usa 2h de tela por dia, bateria dura 6 dias. Quem é mais viciado que nem eu e faz 6h por dia ele dura 2 dias. Agora quem é alucinado e faz de 10 a 12h de tela por dia, dura um dia só!

  24. #504
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcos_Jr View Post
    Isso depende do tempo de tela de cada um. M51 faz em média 12 a 13h de tela. Quem usa 2h de tela por dia, bateria dura 6 dias. Quem é mais viciado que nem eu e faz 6h por dia ele dura 2 dias. Agora quem é alucinado e faz de 10 a 12h de tela por dia, dura um dia só!
    No app bem estar digital que vem nele vc consegue ver qtas horas de tela vc está fazendo por dia!

  25. #505
    Quote Originally Posted by sergiomouraa View Post
    M51 baixou o preço está 1.799 a vista em alguns sites e 1.999 parcelado, esse preço ta muito bom. Não recomendo comprar ele através da samsung, pq estou estou com problemas na entrega, o prazo já venceu e ainda não chegou. Submarino é a melhor escolha.
    Comprei o meu no site da Samsung, estáva previsto para 11 dias úteis, chegou apenas com 1 dia útil. Abraço!!

  26. #506
    Quote Originally Posted by fpbimbim View Post
    To com ele há um dia. Carreguei ontem quando chegou e hj de novo. Não sei como seria o consumo "ideal" dele por isso pergunto. Vc chegou a dar Hard reset no seu?
    Ou passa 24 horas carregado , com uso excessivo.

  27. #507
    Quote Originally Posted by androidzeiro View Post
    nao deixa mais demorado, continua sendo no max 2 horas pra carga completa. acho que nao tem como tirar esse AoD de carregamento, pelo menos eu tb nao achei. As outras funçoes do AoD, na minha opiniao, nao valem a pena, visto que os pixels pra mostrar as infos estarao sempre ligados, entao deve gastar um pouco mais de bateria. se eu quiser ver alguma info, prefiro tocar duas vezes na tela pra acender, mas ai vai do gosto de cada um.
    Achei , em configurações , visor a última opção vai lá e retira . Grato

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Alguém com problema da tela verde ? Estou com medo de comprar e ser o premiado (já não dou muita sorte kkkkk).
    Até o momento sem tela verde

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pedro_Sim_es View Post
    O meu veio atualizado com o Android 11, e eu não tô achando a bateria muito forte. 5 horas e 30 minutos de uso e já consumiu 16% de bateria. Esta correto será?
    Vantagem carregamento rápido por ser 25w e cabo USB c nas duas pontas; mais rápido do que em Motorola.
    Porém a bateria no Android 11 dura normal e uns casos estranhos:
    Carregamento 100% desligado e quando liga pula 98 ou 99%; "antes eu percebia esse bug somente Motorola"
    De porcentagem em porcentagem achava que durasse mais por ser 7000 mah, mas é o contrário.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    14

    Vantagem carregamento rápido por ser 25w e cabo USB c nas duas pontas; mais rápido do que em Motorola.
    Porém a bateria no Android 11 dura normal e uns casos estranhos:
    Carregamento 100% desligado e quando liga pula 98 ou 99%; "antes eu percebia esse bug somente Motorola"
    De porcentagem em porcentagem achava que durasse mais por ser 7000 mah, mas é o contrário.