LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 20 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 591
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    To com ele há um dia. Carreguei ontem quando chegou e hj de novo. Não sei como seria o consumo "ideal" dele por isso pergunto. Vc chegou a dar Hard reset no seu?

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    e ai, melhorou? Vc deu hard reset?

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    e ai, o que vc fez?

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    E ai, melhorou com o tempo a bateria ou vc deu hard reset?

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcos_Jr View Post
    Saiu a att do one iu core 3.1 com android 11 para o M51. Atualizei o meu na quarta a noite. Dentre uma ou outra mudança na interface que eu até preferia a do android 10, notei um aumento do consumo da bateria. Pelo meu padrão de uso a bateria durava 2 dias. Agora está durando 1d e meio.
    Alguem notou algo parecido após a att?











    E ai, melhorou com o tempo a bateria ou vc deu hard reset?






  6. #456
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Alguém que tenha o M51, ele esquenta quando joga free fire? Meu A71 com 15 min de partida ascendente uma fogueira na minha mão.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Chambinho View Post
    Alguém que tenha o M51, ele esquenta quando joga free fire? Meu A71 com 15 min de partida ascendente uma fogueira na minha mão.
    O meu nunca esquentou não.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    M51 baixou o preço está 1.799 a vista em alguns sites e 1.999 parcelado, esse preço ta muito bom. Não recomendo comprar ele através da samsung, pq estou estou com problemas na entrega, o prazo já venceu e ainda não chegou. Submarino é a melhor escolha.

  9. #459
    Junior Member Mercyo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Chambinho View Post
    Alguém que tenha o M51, ele esquenta quando joga free fire? Meu A71 com 15 min de partida ascendente uma fogueira na minha mão.
    Não. Estou com o meu a três meses e está super de boua .

  10. #460
    Tirando a bateria que é indiscutível estou na dúvida entre o m51 e o redmi note 9s.

  11. #461
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Vi relatos de alguns celulares empenando, aconteceu com alguém?
    Comigo de boas, desde Dezembro com o aparelho

  12. #462
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Vi relatos de alguns celulares empenando, aconteceu com alguém?
    Nenhum problema no meu
    Uso desde o começo de Dezembro

  13. #463
    Quote Originally Posted by Silvana_Chaves View Post
    A melhor coisa que vocês irão fazer é comprar o Poco x3. Porque a reposição de qualquer item é barato e tem pelo Aliexpress. A tela do Poco x3 custa 200 reais pelo aliexpress. A tela do Glaxy m51 é só pela coreana. Fora que na Amazon tem várias promoções do Poco por 1400$. O M51 está custando o preço do Galaxy s10+ Plus. Não vale a pena de jeito nenhum. Fora que as peças da Coreana (samsung) são caríssimas e só vendem pela coreana. Se você tivr muito dinheiro e pode trocar de celular a cada ana , vá de M51. Se vc for peão e que tá sofrendo na crise, sendo que vc pode comprar peças de reposição super baratas; vá de XAIOMI POCO X3. Boicotem essa coreana que já me deixou na mão inúmeras vezes com os seus eletrodomésticos que só dura 2 a 3 anos.
    Você acha que XIAOMI dura mais de 2 ou 3 anos?
    Já te falaram da retenção de tela das telas Tianma da Xiaomi?
    Poco x3 no Brasil e mais caro que o M51, só é mais barato importando, com o risco de ser taxado.
    Sei o que estou falando porque já importei 2 POCO X3 e um Redmi Note (da Xiaomi)

  14. #464
    Junior Member BRcaiotj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Para quem está sem limite suficiente no cartão de crédito para comprar o celular eu deixo uma dica aqui.
    VirtusPay

    Comprei o meu cel usando o serviço deles e garanto que é confiável e seguro.

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Meu m51 está descarregando muito rápido, fiz a primeira carga no sábado usei face, WhatsApp e YouTube, e lá se foi 20% da bateria, nas config.diz q está adaptando ao meu uso, mas estou preocupada alguém passou por isso é normal mesmo a primeira semana gastar mais, só comprei pela bateria e os vídeos q eu vi pro meu uso é pra durar de 2 a três dias tranquilo. Alguém tem uma dica?

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fpbimbim View Post
    To com ele há um dia. Carreguei ontem quando chegou e hj de novo. Não sei como seria o consumo "ideal" dele por isso pergunto. Vc chegou a dar Hard reset no seu?
    Acho q o meu tem esta descarregando rápido, o seu continua a descarregar rápido

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fpbimbim View Post
    To com ele há um dia. Carreguei ontem quando chegou e hj de novo. Não sei como seria o consumo "ideal" dele por isso pergunto. Vc chegou a dar Hard reset no seu?
    Fiz a primeira carga no sábado e hj domingo já está com 74% sendo q só usei YouTube, face não jogo..na conf.diz q está adaptando ao meu uso, mas estou preocupada. Se puder dizer a bateria do seu melhorou e o q fez?

  18. #468
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Faz um backup dos dados do aparelho e faz um hard reset. O ideal é fazer ANTES de atualizar, mas acho que dá pra tentar depois da atualização... mas não é certeza que vai reduzir o consumo de bateria nesse caso.
    Como faz isso?

  19. #469
    Junior Member Nathalia_Brion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by androidzeiro View Post
    consegui comprar o M51 quando tava por 1759 e nao me arrependo, celular top demais, android 11 delicinha. 7000 mAh de bateria, pro meu padrao de uso é no minimo 4 dias. Meu recorde ja foi 6 dias e meio.
    Consegui como na mesma promo! Mas, diferente do seu, minha bateria dura 2 dias. Chega no terceiro, as vezes, um restinho só. E nso jogo, não uso YT... confesso q estou um pouco decepcionada.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fpbimbim View Post
    Meu M51 chegou ontem. Já veio com o android 11. Vocês recomendam dar um hard reset nele?
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde?

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jkpke View Post
    Meu m51 está descarregando muito rápido, fiz a primeira carga no sábado usei face, WhatsApp e YouTube, e lá se foi 20% da bateria, nas config.diz q está adaptando ao meu uso, mas estou preocupada alguém passou por isso é normal mesmo a primeira semana gastar mais, só comprei pela bateria e os vídeos q eu vi pro meu uso é pra durar de 2 a três dias tranquilo. Alguém tem uma dica?
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde? estou tendo dor de cabeça na entrega.

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mercyo_Santos View Post
    Não. Estou com o meu a três meses e está super de boua .
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde? estou com dificuldade em recebe-lo.

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by liaeduda View Post
    O meu nunca esquentou não.
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde?

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcelo_Jean View Post
    Atenção!!! M51 por 1800r$ em 10x sem juros no site das casas Bahia. No final da compra, utilize o cupom OFERTA pra receber 10% de desconto em cima do valor atual (2000r$). Já comprei o meu e só estou aguardando chegar. Por esse preço está ótimo. Quando chegar eu posto minhas impressões.
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde? aliás, ele já foi entregue?

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Renato488 View Post
    Se nao tiver tendo problemas nao precisa, o meu também ja veio com o 11.
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde?

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Renato488 View Post
    Meu M51 comprado a 1 semana no site da Samsung deu tela verde quando estava usando um app, recomendo a não comprar mais samsung galera, vou fazer a devolução...
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde?

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Sim, comprei um pra mim e outro pra esposa. Paguei em 24X no cartão Samsung o preço á vista. Se baixar mais em até 30 dias, aciono a garantia de preço do Visa Platinum pra receber a diferença.
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde?

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Não acho mais pra comprar o m51 na cor preta, em todos os lugares que procuro agora só esta disponível o branco. Alguém sabe se há previsão e de quando seria a volta da comercialização na cor preta?

  29. #479
    Junior Member Marcelo_Jean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Estou usando o M51 há 2 dias e lhes digo: vale cada centavo! Antes de falar de bateria vale a nota sobre desempenho, é ridiculamente fluído, mesmo com as animações do sistema, multitarefa sensacional, além de ter um sistema com várias novas funcionalidades muito úteis. Sobre a bateria, eu uso o celular para:
    ver redes sociais
    escrever documentos
    editar vídeos
    assistir YouTube
    assistir vídeo aulas
    e assistir séries em apps de streaming
    Ainda assim, a bateria simplesmente não acaba. Carreguei até 100% ontem às 11h, fiz tudo isso que citei acima até 01:00 da manhã e agora, às 11h do outro dia, ainda tenho 36% de bateria, que eu projeto que deva acabar totalmente só lá pras 18h. Recomendo totalmente o celular, é uma máquina pra deixar você com a certeza que não precisa comprar um top de linha para ter experiência Premium de uso.

  30. #480
    Tá difícil encontrar essa beleza e na hora que acha e mais de 2000