LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 20 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 591
  1. #1

    Samsung Galaxy M51 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy M51, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Andrade_Mam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Essa bateria é um sonho, será que dura 3 dias de uso sem precisar recarregar???

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Andrade_Mam View Post
    Essa bateria é um sonho, será que dura 3 dias de uso sem precisar recarregar???
    Chuto que um pouco mais de 2 dias

  4. #4
    Quote Originally Posted by Andrade_Mam View Post
    Essa bateria é um sonho, será que dura 3 dias de uso sem precisar recarregar???
    Deve durar pouco mais do que 1 dia e meio essa interface da sansung suga muita bateria

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    vai durar mais de 2, o meu m31 tem 6000 com um processador menos eficiente, e eu uso mais ou menos 5 horas de netflix, uso tbm youtube, spotify, whatsapp, instagram e twitter e dura 2 dias.

  6. #6
    Está durando muito tempo mesmo

  7. #7
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    "A espessura de apenas 0 milímetros torna o Samsung Galaxy M51 um dos telefones mais finos que existem." Será?? :O

  8. #8
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    Deve durar pouco mais do que 1 dia e meio essa interface da sansung suga muita bateria
    Problema não é a interface e sim alguns apps embarcados da samsung e do google que rodam em segundo plano e não são utilizados pela grande maioria dos usuários. Portanto, precisa desabilitar alguns serviços e apps para melhor proveito do sistema.

  9. #9
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Ainda bem q não comprei o A71! Sera qual o preço dele por aqui???

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Tenho um Galaxy S9 com bateria de 3000 e dura o dia todo, e olha que eu uso bastante.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Andrade_Mam View Post
    Essa bateria é um sonho, será que dura 3 dias de uso sem precisar recarregar???
    Com o meu M31 consigo 4 dias

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Vinicius_Coelho_ View Post
    Ainda bem q não comprei o A71! Sera qual o preço dele por aqui???
    Vai ser mais caro que o A71, tendo em vista que o M31 é mais caro que o A51.

  13. #13
    Junior Member Kaik_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    SAMSUNG M51 SÓ VEM

  14. #14
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Tenho um Galaxy Note 5 e um M30! Sera q consigo quanto com os 2? Quero comprar esse ai msmo!

  15. #15
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Vi um vídeo e ele não tem pasta segura! Um celular desses deveria ter! Mais nenhum da linha M tem pelo visto.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Um celular completo! Espero que chegue por aqui abaixo de 2K.

  17. #17
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Mateeus_Santos View Post
    Um celular completo! Espero que chegue por aqui abaixo de 2K.
    Completo mesmo! Mais poderia ter a pasta segura! A Samsung as vezes faz umas coisas q não tem pq! Aff

  18. #18
    Junior Member Isadora_Fgb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    Está durando muito tempo mesmo
    Cara, amei seu nome %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #19
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Mateeus_Santos View Post
    Um celular completo! Espero que chegue por aqui abaixo de 2K.
    Ele é perfeito! O único problema não ter pasta segura.

  20. #20
    Previsão de chegada no Brasil?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Tem tudo pra excelente de bateria.
    Se a Samsung não conseguir ter o campeão de autonomia com esse, pode desistir

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Eeee demora da preula lança logo esse aparelho samsung, parece filme de suspense kk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Tem tudo pra excelente de bateria.
    Se a Samsung não conseguir ter o campeão de autonomia com esse, pode desistir
    Tá foda! Demora da peste!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Isadora_Fgb View Post
    Cara, amei seu nome %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Kkkkkkkkkkk

  25. #25
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    krai bateria monstra
    samsung manda o papo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Só na torcida pra Samsung não fazer a burrada de lançar uma versão com Exynos no Brasil. Se tiver 2 versões, tomara que se concretize a versão com Snapdragon por aqui.

    Não faz sentido colocarem Exynos nesse smartphone... o público alvo desse aparelho faz questão de ter autonomia da tomada, coisa que o processador Exynos não é muito chegado.

  27. #27
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Chega perto dos 3 mil nas previsões mais otimistas más se passar dos 3 mil no lançamento não ficaria surpreso.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Chega perto dos 3 mil nas previsões mais otimistas más se passar dos 3 mil no lançamento não ficaria surpreso.
    Acho muito difícil passar dos 3 mil... com Snapdragon 730G e 6 GB de RAM, pq o mercado está saturado de smartphones, e já estão lançando aparelhos com Snapdragon 765G e 8 GB de RAM mais baratos que isso, principalmente aparelhos da Xiaomi. Mesmo que venha proximo ou até acima de 3 mil reais, a maior parte do público alvo desse aparelho não vai comprar até o valor abaixar consideravelmente, em torno de 2 mil reais. Uma bateria de 7000 mAh não justifica subir demais o valor, mesmo para um intermediário premium. Por algo próximo ou superior a 3 mil reais, só vai comprar quem não liga para o dinheiro ou é desinformado mesmo.

  29. #29
    Galera, para quem prioriza mais desempenho na hora de escolher um Smartphone, vou deixar o link comparativo entre os processadores do Galaxy M31 e do Galaxy M51, é do site Versus.com, através dos dados fornecidos, podemos colocar EM QUESTÃO DE DESEMPENHO, estou falando apenas dos conjuntos que estão relacionados ao desempenho dos aparelhos, o "Galaxy M31", se torna o aparelho de melhor custo benéfico, oferecendo um desempenho maior por um menor preço, claro, levando em consideração a "estimativa" de preço da Galaxy M51 aqui no Brasil.
    O Link:

  30. #30
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Acho muito difícil passar dos 3 mil... com Snapdragon 730G e 6 GB de RAM, pq o mercado está saturado de smartphones, e já estão lançando aparelhos com Snapdragon 765G e 8 GB de RAM mais baratos que isso, principalmente aparelhos da Xiaomi. Mesmo que venha proximo ou até acima de 3 mil reais, a maior parte do público alvo desse aparelho não vai comprar até o valor abaixar consideravelmente, em torno de 2 mil reais. Uma bateria de 7000 mAh não justifica subir demais o valor, mesmo para um intermediário premium. Por algo próximo ou superior a 3 mil reais, só vai comprar quem não liga para o dinheiro ou é desinformado mesmo.
    o valor do modelo na Europa é de 360 euros (cerca de R$ 2.300 em conversão direta). Colocando os impostos e lucro da Samsung Brasil, o lançamento pôde chegar perto dos 3 mil sim. O Galaxy A71 passou dos 3 mil, nada impede esse. Estou falando de lançamento e não de valor meses depois.