LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 20 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 591
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Ainda vai baixar bastante o preço, o M62 vai lançar essa segunda

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    https://ref.moneyguru.co/Gabew1
    tem nesse site aqui, baratinho

  3. #273
    Junior Member Denis_Ilidio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    Galera quando acharem o valor do Galaxy m51 no valor de R$ 1.600 até R$ 1.800 parcelando. Por favor peço que me comuniquem pois estou desesperada para comprar e o valor está extremamente CARO DEMAIS
    Já está, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, com frete grátis, 1759

  4. #274
    Junior Member Eduardo_D_Slv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by androidzeiro View Post
    to esperando pra comprar desde o lançamento, nao pago mais de 1800, longa vida ao meu J7 Metal 2016 kkkkk
    kkkkkkkk j7 metal guerrero

  5. #275
    Junior Member Eduardo_D_Slv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Amandasanttos View Post
    Vou esperar abaixar até 1.500 kkkkk
    Nunca vai chegar nesse valor.. Tem celular de 2019 que não baixou mais de 200 reais até hoje.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    GALERA

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    1.760,00 parcelando em 10x sem juros no site da ponto frio.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    GALERA O M51 ESTÁ NO VALOR DE 1.760,00. O VALOR ESTÁ MEGA ACESSÍVEL

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Oi

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    GALERA

    SAMSUNG M51 $ 1.760,00 PARCELANDO EM 10X NO SITE DA LOJA PONTO FRIO .

    O VALOR ESTÁ BEM ACESSÍVEL E AINDA TEM ESTOQUE DO PRODUTO.

    APROVEITAM PARA COMPRAR

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Comprei o meu no site do extra e até agora não aprovaram o pagamento, com essa demora já acabou o estoque, aí não sei como vai fica se vai aprova o pagamento ou vai cancelar, ou eles enrolar

  12. #282
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lenilson29 View Post
    Comprei o meu no site do extra e até agora não aprovaram o pagamento, com essa demora já acabou o estoque, aí não sei como vai fica se vai aprova o pagamento ou vai cancelar, ou eles enrolar
    Essas promoções relâmpago assim tem que ser rápido, provavelmente já acabou o estoque e devem estornar a compra. Eu perdi também.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Mais eles nem puxaram meu dinheiro, está em análise de pagamento... então vou perdi para cancelar, não vou espera 2 dias para eles disse que não tem estoque

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    GALERA
    Já acabou ESTOQUE

  15. #285
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    É melhor q o IPhone 8 ou XR ?

  16. #286
    Quote Originally Posted by FelippeSantolia View Post
    O M51, pq ele tem sensor Sony, já o A71 tem sensor da própria Samsung
    O meu m 51 entortou deixando no bolso da frente, achei bem frágil, tbm não tem nfc como diz ter, é só pra algumas contas digitais... simplesmente ridículo pro valor de 2 mil do celular e ainda quando compartilha a tela na TV ele não configura pra deixar a tela toda aparece sempre os botões do menu do celular, salvo se for ignorância minha de não saber manusear e ele não tem o menu rápido normal das novas versões..

  17. #287
    Galera, comprei este celular pelas configurações dele que são boas, porém após usar ele não recomendo comprar a nao ser que esteja abaixo de 1500, mesmo assim não compraria. 1 não tem noção, é um versão mini que só funciona com contas digitais que nunca ouvi falar, 2 deixei no bolso da frente da minha calça e o aparelho entortou. 3 não tem rede 4g+ pra ter uma ideia tinha um a 5 2017 que tinha noção e 4g+ não da pra entender como fazem um aparelho assim... 4 e por ultimo ao ativar o smartview ele não compartilha a tela cheia na teve fica aparecendo os botões ta dela de voltar... ahh eu não tinha no meu celular antigo mas vi em outros celular o atalho rápido que fica escondido a direita da tela, ele tbm não tem. Fizeram um cel com configurações pra suportar muito mais que ele oferece e valor alto tbm pelo que oferece é como construir uma estrutura de um prédio e colocar uma casa. Parabéns a Samsung... sendo que essas configurações são só de software que ela já tem.

  18. #288
    Quote Originally Posted by Tiagoamarcolin View Post
    Galera, comprei este celular pelas configurações dele que são boas, porém após usar ele não recomendo comprar a nao ser que esteja abaixo de 1500, mesmo assim não compraria. 1 não tem noção, é um versão mini que só funciona com contas digitais que nunca ouvi falar, 2 deixei no bolso da frente da minha calça e o aparelho entortou. 3 não tem rede 4g+ pra ter uma ideia tinha um a 5 2017 que tinha noção e 4g+ não da pra entender como fazem um aparelho assim... 4 e por ultimo ao ativar o smartview ele não compartilha a tela cheia na teve fica aparecendo os botões ta dela de voltar... ahh eu não tinha no meu celular antigo mas vi em outros celular o atalho rápido que fica escondido a direita da tela, ele tbm não tem. Fizeram um cel com configurações pra suportar muito mais que ele oferece e valor alto tbm pelo que oferece é como construir uma estrutura de um prédio e colocar uma casa. Parabéns a Samsung... sendo que essas configurações são só de software que ela já tem.
    * 1 não tem nfc, corretor me quebrou. Hehe

  19. #289
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Tiagoamarcolin View Post
    Galera, comprei este celular pelas configurações dele que são boas, porém após usar ele não recomendo comprar a nao ser que esteja abaixo de 1500, mesmo assim não compraria. 1 não tem noção, é um versão mini que só funciona com contas digitais que nunca ouvi falar, 2 deixei no bolso da frente da minha calça e o aparelho entortou. 3 não tem rede 4g+ pra ter uma ideia tinha um a 5 2017 que tinha noção e 4g+ não da pra entender como fazem um aparelho assim... 4 e por ultimo ao ativar o smartview ele não compartilha a tela cheia na teve fica aparecendo os botões ta dela de voltar... ahh eu não tinha no meu celular antigo mas vi em outros celular o atalho rápido que fica escondido a direita da tela, ele tbm não tem. Fizeram um cel com configurações pra suportar muito mais que ele oferece e valor alto tbm pelo que oferece é como construir uma estrutura de um prédio e colocar uma casa. Parabéns a Samsung... sendo que essas configurações são só de software que ela já tem.
    oi meu caro, ele tem NFC sim, ele não possui é o samsung pay e pass que pode ser substituido pelo google pay por exemplo.

  20. #290
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marq_gu View Post
    Meu deus cara todo celular é assim, o sistema sempre ocupa no minimo 15gbs, é cada coisa que eu tenho que ler nesse site
    né isso, fora que os apps da samsung ajudam mjito

  21. #291
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Naldo_Parmera View Post
    É melhor q o IPhone 8 ou XR ?
    Em aspectos como tela, carregamento, bateria e custo benefício com certeza será melhor, só fica pra trás em câmera e processamento

  22. #292
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    NO MOMENTO O MELHOR PREÇO ESTÁ NA PRÓPRIA LOJA DA SAMSUNG POR 1799. FIQUEM ATENTOS NAS CASAS BAHIA, PONTO FRIO E EXTRA

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Peguei o meu numa promoção nas casas bahia a R$ 1.759,00 em 12x sem juros, aguardando meu bebe chegar as promoções são rápidas, sugiro a usarem o buscapé alerta de preço, eles mandaram e-mail na hora que o valor ficou assim.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Lenilson29 View Post
    Comprei o meu no site do extra e até agora não aprovaram o pagamento, com essa demora já acabou o estoque, aí não sei como vai fica se vai aprova o pagamento ou vai cancelar, ou eles enrolar
    Peguei o meu numa promoção nas casas bahia a R$ 1.759,00 em 12x sem juros, aguardando meu bebe chegar as promoções são rápidas, sugiro a usarem o buscapé alerta de preço, eles mandaram e-mail na hora que o valor ficou assim.

  25. #295
    Junior Member Mercyo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    Galera quem achar o Galaxy m51 no valor de R$ 1.700,00 ou 1.800,00 parcelando. Me avisem por favor
    Na loja da Samsung está por 1800 parcelado em 21x

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Tiagoamarcolin View Post
    Galera, comprei este celular pelas configurações dele que são boas, porém após usar ele não recomendo comprar a nao ser que esteja abaixo de 1500, mesmo assim não compraria. 1 não tem noção, é um versão mini que só funciona com contas digitais que nunca ouvi falar, 2 deixei no bolso da frente da minha calça e o aparelho entortou. 3 não tem rede 4g+ pra ter uma ideia tinha um a 5 2017 que tinha noção e 4g+ não da pra entender como fazem um aparelho assim... 4 e por ultimo ao ativar o smartview ele não compartilha a tela cheia na teve fica aparecendo os botões ta dela de voltar... ahh eu não tinha no meu celular antigo mas vi em outros celular o atalho rápido que fica escondido a direita da tela, ele tbm não tem. Fizeram um cel com configurações pra suportar muito mais que ele oferece e valor alto tbm pelo que oferece é como construir uma estrutura de um prédio e colocar uma casa. Parabéns a Samsung... sendo que essas configurações são só de software que ela já tem.
    o meu M51 empenou e te garanto que não foi por que coloquei no bolso, eu nem saí de casa com ele e ele empenou sozinho, a samsung falou q era dano fisico e que estava fora da garantia, e eu tive q pagar a tela e eles trocaram junto com a bateria que provavelmente veio co mdefeito e empenou o aparelho, depois da assistencia ele está melhor e nao deu nem sinal de que vai empenar denovo, mas fiquei chatead pois ele veio com defeito e eu tive que pagar

  27. #297
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    Peguei o meu numa promoção nas casas bahia a R$ 1.759,00 em 12x sem juros, aguardando meu bebe chegar as promoções são rápidas, sugiro a usarem o buscapé alerta de preço, eles mandaram e-mail na hora que o valor ficou assim.
    Obrigado por ter tirado minha chance de compra ele

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    18
    Me respondem por favor.

    Quem comprou o Samsung Galaxy m51 no site da ponto frio. Gostaria de saber quantos dias recebeu o produto na residência ?

    O produto após o pagamento aprovado demorou quantos dias para ser separado e enviado para transportadora?

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    Me respondem por favor.

    Quem comprou o Samsung Galaxy m51 no site da ponto frio. Gostaria de saber quantos dias recebeu o produto na residência ?

    O produto após o pagamento aprovado demorou quantos dias para ser separado e enviado para transportadora?
    Depois de 2 meses esperando um preço justo dele, comprei em 10x sem juros nas casas bahia, paguei no dia 15 e hoje dia 19 chegou, a previsao era de 7 dias úteis e chegou bem mais rapido que isso

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Comprei o meu pelas Casas Bahia no domingo dia 14/02 e o pedido ainda não foi despachado até o dia de hoje. Eu li em alguns lugares que o M51 branco está com problema de estoque, algo do tipo.