LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 20 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 591
  1. #301
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    To em dúvida se pego ele, dizem q essa tela super amoled é bosta, boa para tela verde .

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Rapaz. Quem diz isso sinceramente não sabe o que está falando. Tela AMOLED sempre será a melhor opção por entregar uma qualidade de imagem superior e com mais economia de bateria ao usar o sistema e os aplicativos no modo escuro. Tenho um Galaxy A9 Pro (2016) até hoje em perfeito estado e troquei ele pelo M51. Fiquei todo esse tempo esperando a Samsung lançar um smartphone com tela AMOLED, processador Snapdragon e com bateria superior aos 5000 mAh do meu A9. Com o lançamento do M51, minha espera se deu por encerrada.

  4. #304
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lucas_Crowley View Post
    Rapaz. Quem diz isso sinceramente não sabe o que está falando. Tela AMOLED sempre será a melhor opção por entregar uma qualidade de imagem superior e com mais economia de bateria ao usar o sistema e os aplicativos no modo escuro. Tenho um Galaxy A9 Pro (2016) até hoje em perfeito estado e troquei ele pelo M51. Fiquei todo esse tempo esperando a Samsung lançar um smartphone com tela AMOLED, processador Snapdragon e com bateria superior aos 5000 mAh do meu A9. Com o lançamento do M51, minha espera se deu por encerrada.
    Amigão, o problema é quando quebra ou pifa, uma tela amoled nova custa um celular quase

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Rapaz, quem diz isso sinceramente não sabe do que está falando. A Tela AMOLED sempre será a melhor opção por entregar uma qualidade de imagem superior e com mais economia de bateria ao usar o sistema e os aplicativos no modo escuro. Tenho um Galaxy A9 Pro (2016) com tela AMOLED até hoje em perfeito estado e troquei ele pelo M51. Fiquei todo esse tempo esperando a Samsung lançar um smartphone com tela AMOLED, processador Snapdragon e com bateria superior aos 5000 mAh do meu A9. Com o lançamento do M51, minha espera se deu por encerrada.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Amigão, o problema é quando quebra ou pifa, uma tela amoled nova custa um celular quase
    Cara, complicado... Você compra o celular já com a mentalidade de que ele vai quebrar e por conta disso você acaba comprando um aparelho com tela inferior pra pagar mais barato no reparo quando ela quebrar... Concordo que é inviável pagar o conserto de uma tela amoled mas ainda assim prefiro escolher um aparelho com esse display e investir em uma boa case anti impacto + película e tomar bastante cuidado pra não deixar cair. Como eu disse, tenho um celular com AMOLED há 4 anos e ele continua em perfeito estado pois sempre fui muito cuidadoso com ele. Agora esse papo de amoled ser ruim por causa de "tela verde" eu confesso que nunca vi.

  7. #307
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lucas_Crowley View Post
    Rapaz. Quem diz isso sinceramente não sabe o que está falando. Tela AMOLED sempre será a melhor opção por entregar uma qualidade de imagem superior e com mais economia de bateria ao usar o sistema e os aplicativos no modo escuro. Tenho um Galaxy A9 Pro (2016) até hoje em perfeito estado e troquei ele pelo M51. Fiquei todo esse tempo esperando a Samsung lançar um smartphone com tela AMOLED, processador Snapdragon e com bateria superior aos 5000 mAh do meu A9. Com o lançamento do M51, minha espera se deu por encerrada.
    Quote Originally Posted by Lucas_Crowley View Post
    Cara, complicado... Você compra o celular já com a mentalidade de que ele vai quebrar e por conta disso você acaba comprando um aparelho com tela inferior pra pagar mais barato no reparo quando ela quebrar... Concordo que é inviável pagar o conserto de uma tela amoled mas ainda assim prefiro escolher um aparelho com esse display e investir em uma boa case anti impacto + película e tomar bastante cuidado pra não deixar cair. Como eu disse, tenho um celular com AMOLED há 4 anos e ele continua em perfeito estado pois sempre fui muito cuidadoso com ele. Agora esse papo de amoled ser ruim por causa de "tela verde" eu confesso que nunca vi.
    Eu tive uma amoled, com um ano ela apagou do nada foi triste, o conserto era mais caro que o celular, mas sobre a tela verde foi um problema em alguns celulares da Samsung após atualização

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Lucas_Crowley View Post
    Rapaz. Quem diz isso sinceramente não sabe o que está falando. Tela AMOLED sempre será a melhor opção por entregar uma qualidade de imagem superior e com mais economia de bateria ao usar o sistema e os aplicativos no modo escuro. Tenho um Galaxy A9 Pro (2016) até hoje em perfeito estado e troquei ele pelo M51. Fiquei todo esse tempo esperando a Samsung lançar um smartphone com tela AMOLED, processador Snapdragon e com bateria superior aos 5000 mAh do meu A9. Com o lançamento do M51, minha espera se deu por encerrada.
    tela super amoled e muito mentirosa transfere a foto do celular para um computador aí vc vai ver que resolução de merda que ela vai está

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    o meu M51 empenou e te garanto que não foi por que coloquei no bolso, eu nem saí de casa com ele e ele empenou sozinho, a samsung falou q era dano fisico e que estava fora da garantia, e eu tive q pagar a tela e eles trocaram junto com a bateria que provavelmente veio co mdefeito e empenou o aparelho, depois da assistencia ele está melhor e nao deu nem sinal de que vai empenar denovo, mas fiquei chatead pois ele veio com defeito e eu tive que pagar
    uai cade a nota do aparelho? lá mostrar se ele está na garantia ainda

  10. #310
    Junior Member Tiago_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    Me respondem por favor.

    Quem comprou o Samsung Galaxy m51 no site da ponto frio. Gostaria de saber quantos dias recebeu o produto na residência ?

    O produto após o pagamento aprovado demorou quantos dias para ser separado e enviado para transportadora?
    Eu comprei no site do Ponto Frio dia 15-02 com prazo de entrega de 7 dias uteis, porém o proprio site alterou o prazo para até dia 03/03. Revoltado

  11. #311
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.
    Importação?

  12. #312
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas_Crowley View Post
    Rapaz, quem diz isso sinceramente não sabe do que está falando. A Tela AMOLED sempre será a melhor opção por entregar uma qualidade de imagem superior e com mais economia de bateria ao usar o sistema e os aplicativos no modo escuro. Tenho um Galaxy A9 Pro (2016) com tela AMOLED até hoje em perfeito estado e troquei ele pelo M51. Fiquei todo esse tempo esperando a Samsung lançar um smartphone com tela AMOLED, processador Snapdragon e com bateria superior aos 5000 mAh do meu A9. Com o lançamento do M51, minha espera se deu por encerrada.
    Exatamente, as pessoas estão pegando relatos isolados de prpblemas e se privando da melhor qualidade de tela por um medo de um possível defeito. Tenho amoled a 3 anos e minha tela nunca deu problema, diferente de umas LCD que tive em certos motorola que só serviram pra dar Burn in e toque fantasma

  13. #313
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by somegi View Post
    Comprei o meu pelas Casas Bahia no domingo dia 14/02 e o pedido ainda não foi despachado até o dia de hoje. Eu li em alguns lugares que o M51 branco está com problema de estoque, algo do tipo.
    Fiz a mesma compra no dia 15 de um preto na mesma loja e já está com a transportadora, mas demorou 4 dias pra despacharem, achei um absurdo

  14. #314
    Junior Member Paulo_Nemer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by androidzeiro View Post
    Depois de 2 meses esperando um preço justo dele, comprei em 10x sem juros nas casas bahia, paguei no dia 15 e hoje dia 19 chegou, a previsao era de 7 dias úteis e chegou bem mais rapido que isso
    Comprei no mesmo dia nas casas Bahia, a mesma promoção, como moro no Nordeste, me deram até 15 do 3 pra chegar e só foi despachado pra transportadora no dia 19 kkkkk

  15. #315
    Junior Member Nathalia_Brion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Paulo_Nemer View Post
    Fiz a mesma compra no dia 15 de um preto na mesma loja e já está com a transportadora, mas demorou 4 dias pra despacharem, achei um absurdo
    O meu tem mais de 1 semana kkkk e nada de despachar... to achando q esse celular ñ existe

  16. #316
    Junior Member Nathalia_Brion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by somegi View Post
    Comprei o meu pelas Casas Bahia no domingo dia 14/02 e o pedido ainda não foi despachado até o dia de hoje. Eu li em alguns lugares que o M51 branco está com problema de estoque, algo do tipo.
    Alguma novidade? Minha situação é a mesma...

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    O meu tem mais de 1 semana kkkk e nada de despachar... to achando q esse celular ñ existe
    Nenhuma novidade, a entrega é estimada para sexta dia 26/02 mas como não despacharam até agora duvido muito que vá chegar a tempo... Tô decepcionada com a entrega das Casas Bahia.

  18. #318
    Quote Originally Posted by somegi View Post
    Comprei o meu pelas Casas Bahia no domingo dia 14/02 e o pedido ainda não foi despachado até o dia de hoje. Eu li em alguns lugares que o M51 branco está com problema de estoque, algo do tipo.
    A mesma coisa comigo!

  19. #319
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    Alguma novidade? Minha situação é a mesma...
    O meu acabou de atualizar informando que está na transportadora! Previsão 03/03

  20. #320
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    tela super amoled e muito mentirosa transfere a foto do celular para um computador aí vc vai ver que resolução de merda que ela vai está
    Depende da tela do computador, se for lcd, a qualidade vai ser essa!

  21. #321
    Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by somegi View Post
    Comprei o meu pelas Casas Bahia no domingo dia 14/02 e o pedido ainda não foi despachado até o dia de hoje. Eu li em alguns lugares que o M51 branco está com problema de estoque, algo do tipo.
    Comprei o meu em uma sexta feira. Prazo era de 6 dias úteis. Depois alteraram para 17 dias úteis e o aparelho chegou bonitinho na quarta feira da semana seguinte a compra, ou seja 3 dias úteis depois. Kkkk o sistema de rastreio do site das Casas Bahia, Extra e Ponto Frio e todo errado. Mto fora da realidade! Já tava com ele a uma semana e o site de rastreio mandou email falando que tinha saido para entrega! Kkk

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Allan_Vieira1986 View Post
    Depende da tela do computador, se for lcd, a qualidade vai ser essa!
    mais todas as telas do computadores ou notebook são LCD

  23. #323
    Junior Member Nathalia_Brion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Crislane_Bernardo View Post
    O meu acabou de atualizar informando que está na transportadora! Previsão 03/03
    O meu acabou de atualizar tbm, finalmente! To achando q eles ficaram sem estoque, isso sim rsrs deviam estar no aguardo

  24. #324
    Junior Member Lucas N.'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gcals View Post
    GALERA NAO COMPREM ESSE CELULAR Galaxy m51 NO VALOR R$ 2.000,00 reais. O smartphone nesse valor é para os top de linha.
    Lembrando que o Galaxy m51 não é top de linha e está caro DEMAIS.
    O preço dele já foi R$1.700,00 . Não comprem no valor R$ 2.000,00
    No cenário apocalíptico em que estamos intermediário Premium é 2000 e top de linha é acima de três fazer o que é o preço de tabela atual

  25. #325
    Junior Member Lucas N.'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    não importa se ele essas coisas que vc falou aí ele não pode vale mais que 1500 mesmo não
    Tá na cara que tu não entende nada de smartphone compra o moto E6 e vaza

  26. #326
    Junior Member Lucas N.'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Juplay20 View Post
    O aplicativo de rádio depende obrigatoriamente de fones de ouvido com fio, pois o fio serve de antena! Infelizmente não dá pra ouvir rádio através de fones bluetooth!
    ouvido para rádio fm função lembro dos tempos antigos qualquer aparelho tinha FM integrado

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    tela super amoled e muito mentirosa transfere a foto do celular para um computador aí vc vai ver que resolução de merda que ela vai está
    Isso é verdade.

  28. #328
    Junior Member Nathalia_Brion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by somegi View Post
    Nenhuma novidade, a entrega é estimada para sexta dia 26/02 mas como não despacharam até agora duvido muito que vá chegar a tempo... Tô decepcionada com a entrega das Casas Bahia.
    O meu demorou 9 dias pra ser despachado. Agora a data de entrega mudou pra 9/3, seria hoje. To indignada

  29. #329
    Junior Member Nathalia_Brion's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Tiago_Braga View Post
    Eu comprei no site do Ponto Frio dia 15-02 com prazo de entrega de 7 dias uteis, porém o proprio site alterou o prazo para até dia 03/03. Revoltado
    Comprei dia 14. Demorou 9 dias pra ser despachado. Agora a data de entrega mudou pra 9/3, seria hoje. To indignada

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    O meu demorou 9 dias pra ser despachado. Agora a data de entrega mudou pra 9/3, seria hoje. To indignada
    Mudaram o meu para o dia 09/03 também, sem nenhum aviso prévio. Entrei em contato com as Casas Bahia pra saber o motivo e eles não souberam me explicar, jogaram a culpa na transportadora. Descaso total