LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 490 de 490
    Junior Member Marcelo_Jean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by sergiomouraa View Post
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde? aliás, ele já foi entregue?
    Sim. Foi vendido e entregue pelo baianinho. Correios atrasou mas chegou.

Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde?
    O meu comprei pelas Casas Bahia, mas era vendido e entregue pela Samsung segundo próprio site das Casas Bahia. Pediram 8 dias úteis para entrega, porém chegou com 3 dias úteis. No site de rastreamento chegaram a me informar que a data tinha sido alterada para 17 dias uteis... mas já estava com ele em mãos!

Junior Member Marcos_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Nathalia_Brion View Post
    Consegui como na mesma promo! Mas, diferente do seu, minha bateria dura 2 dias. Chega no terceiro, as vezes, um restinho só. E nso jogo, não uso YT... confesso q estou um pouco decepcionada.
    Bateria dele dura em média de 12 a 14h de tela ligada. Olhe isso pelo app bem estar que vem nele! Aparelhos com 4500 mah tem 8 a 10h de tela!

Junior Member Mercyo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Permita-me uma pergunta, o seu celular foi comprado e entregue por onde? estou com dificuldade em recebe-lo.
    Loja da Samsung. Um amigo lá em cima falou que está com problema na entrega da loja Samsung, eu não tive nenhum . Agora a empresa que faz as entregas da loja , teve a irresponsabilidade de entregar na casa do vizinho que é muito gente honesta e me entregou.

Comprei o m51 na casas bahia mas parece que está descarregando muito rápido

Quote Originally Posted by Marcelo_Jean View Post
    Estou usando o M51 há 2 dias e lhes digo: vale cada centavo! Antes de falar de bateria vale a nota sobre desempenho, é ridiculamente fluído, mesmo com as animações do sistema, multitarefa sensacional, além de ter um sistema com várias novas funcionalidades muito úteis. Sobre a bateria, eu uso o celular para:
    ver redes sociais
    escrever documentos
    editar vídeos
    assistir YouTube
    assistir vídeo aulas
    e assistir séries em apps de streaming
    Ainda assim, a bateria simplesmente não acaba. Carreguei até 100% ontem às 11h, fiz tudo isso que citei acima até 01:00 da manhã e agora, às 11h do outro dia, ainda tenho 36% de bateria, que eu projeto que deva acabar totalmente só lá pras 18h. Recomendo totalmente o celular, é uma máquina pra deixar você com a certeza que não precisa comprar um top de linha para ter experiência Premium de uso.
    Meu m 51 tbm esta esta descarregando muito rapido affss

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    opa irmão, como funcionou isso? comprou em que lugar? eles cobram algo?

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by BRcaiotj View Post
    Para quem está sem limite suficiente no cartão de crédito para comprar o celular eu deixo uma dica aqui.
    VirtusPay

Comprei o meu cel usando o serviço deles e garanto que é confiável e seguro.
    opa irmão, como funcionou isso? comprou em que lugar? eles cobram algo?

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Infelizmente, hoje, dia 06/05 acabaram os estoques. Alguém ai pra saber quando vai aparecer de novo?

Comprei um M51 chegando dia 05/05 e ele ñ espelha utilizando o smart view nem na TV Samsung nem no Xiaomi Mi Box S Android V9.0 e chromecast build-in atualizado mesmo reinstalando só conecta com o Google Home. O que fazer.