LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 20 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 591
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quando o A71 foi lançado, há uns 8 meses atrás, o chipset 730/730G ainda era novidade, e não havia algo melhor do que ele para o seguimento de smartphone intermediário premium.

    Não é a mesma situação de hoje... 8 meses na indústria de semicondutores pra smartphone é tempo suficiente pra deixar um chipset defasado. E o valor acaba caindo junto com a defasagem. Já estão circulando por aí o 765G e o 768. Mantenho o que eu disse antes... mesmo que venha por 3 mil reais (o que acho difícil pelo motivo que acabei de falar), gastar esse dinheiro todo nesse aparelho vai ser jogar dinheiro fora.
    Last edited by ChristianGrey; 10-19-2020 at 05:21 PM.

  2. #32
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Só na torcida pra Samsung não fazer a burrada de lançar uma versão com Exynos no Brasil. Se tiver 2 versões, tomara que se concretize a versão com Snapdragon por aqui.

    Não faz sentido colocarem Exynos nesse smartphone... o público alvo desse aparelho faz questão de ter autonomia da tomada, coisa que o processador Exynos não é muito chegado.
    cara mah altos e snapdragon são a combinação perfeita

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    O Galaxy M31 me decepcionou com o chipset Exynos com autonomia abaixo das expectativas nos testes aqui do TC. Esse Galaxy M51 decepciona pelo preço estratosférico, ganhando em todos os outros quesitos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    7000 mAh + LiPo + Snapdragon? Esse aí dura 2 dias direto bixo!

  5. #35
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Por ter Snapdragon, bateria 7000mAh e tipo LiPo, pode custar de 2500 a 3000 reais.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Por ter Snapdragon, bateria 7000mAh e tipo LiPo, pode custar de 2500 a 3000 reais.
    Está disponível na loja Samsung por R$2609,10 à vista.

  7. #37
    Junior Member Tayla_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Com o meu M31 consigo 4 dias
    O M31 é um aparelho bom? O que tem a dizer sobre ele? Estou querendo comprar mais ainda tenho dúvidas pois não conheço a linha M

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Pessoal, se eu comprar o modelo que vende na Índia pelo Aliexpress, ele vai funcionar aqui? da pra colocar a linguagem em pt-br?! Ta 2130 lá.... Quanto será que vou pagar de taxa? Compensaria?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Será que vale apena galera, R$2609,10 à vista, na americanas com meliuz, cai pra 2550 +/-.

    Ou aguardamos Moto G9 Power, apesar de possuir o 5G, o resto aparentemente apanha pro M51.

  10. #40
    Junior Member AdamoMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alex_rocha94 View Post
    Será que vale apena galera, R$2609,10 à vista, na americanas com meliuz, cai pra 2550 +/-.

    Ou aguardamos Moto G9 Power, apesar de possuir o 5G, o resto aparentemente apanha pro M51.
    Eu sou fã da motorola, mas vou migrar pra Samsung por conta da tela. Oque me prendia na Motorola era a bateria, vendo que esse não é mais o problema do M51

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AdamoMatos View Post
    Eu sou fã da motorola, mas vou migrar pra Samsung por conta da tela. Oque me prendia na Motorola era a bateria, vendo que esse não é mais o problema do M51
    Uma coisa que to com pé atrás é se realmente esse M51 vai passar moto G7 Power...

  12. #42
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by alex_rocha94 View Post
    Será que vale apena galera, R$2609,10 à vista, na americanas com meliuz, cai pra 2550 +/-.

    Ou aguardamos Moto G9 Power, apesar de possuir o 5G, o resto aparentemente apanha pro M51.
    Nao vale a pena nao. Vc sabe que tudo e muito caro no lancamento. Alem disso, o Note 10 lite ta BEMM mas barato

  13. #43
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Rebellatojnr View Post
    Pessoal, se eu comprar o modelo que vende na Índia pelo Aliexpress, ele vai funcionar aqui? da pra colocar a linguagem em pt-br?! Ta 2130 lá.... Quanto será que vou pagar de taxa? Compensaria?
    Melhor vc comprar o S10 ou note 10 lite. Vai ficar super caro essa ''taxa''

  14. #44
    Junior Member AdamoMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alex_rocha94 View Post
    Uma coisa que to com pé atrás é se realmente esse M51 vai passar moto G7 Power...
    Passar em que? Mano eu tô com um g7power na mão aqui. Não tem como o M51 durar menos que ele, são 2000mah a mais. Vou trocar pq quero processador melhor e tela melhor.

  15. #45
    Junior Member AdamoMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alex_rocha94 View Post
    Será que vale apena galera, R$2609,10 à vista, na americanas com meliuz, cai pra 2550 +/-.

    Ou aguardamos Moto G9 Power, apesar de possuir o 5G, o resto aparentemente apanha pro M51.
    Eu vou comprar o M51, porém vou esperar baixar um pouco, lançamento a gente sabe que sempre vem caro e depois abaixam

  16. #46
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Leitor biométrico dele é na traseira?

  17. #47
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Nao vale a pena nao. Vc sabe que tudo e muito caro no lancamento. Alem disso, o Note 10 lite ta BEMM mas barato
    O note 10 lite só ganha em processador o resto e igual até o material , apesar de ter um processador violente o note 10 lite tem bateria menor e nenhum dos recursos bons do s10 comum por exemplo bater share

  18. #48
    Junior Member walter1236's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alex_rocha94 View Post
    Será que vale apena galera, R$2609,10 à vista, na americanas com meliuz, cai pra 2550 +/-.

    Ou aguardamos Moto G9 Power, apesar de possuir o 5G, o resto aparentemente apanha pro M51.
    Por esse preço tu pega um s10 lite , zenfone 6 em promoção , abre o olho

  19. #49
    Quote Originally Posted by AdamoMatos View Post
    Passar em que? Mano eu tô com um g7power na mão aqui. Não tem como o M51 durar menos que ele, são 2000mah a mais. Vou trocar pq quero processador melhor e tela melhor.
    Mano eu não comprava Samsung há anos sempre com prei Sony porém a Sony saiu do Brasil, mano estava na duvida quando comprei esse último entre xiaomi e Samsung escolhi samsung por causa da garantia já que o xiaomi apesar de excelente não tem garantia
    Mano comprei o a71 muiiiiiiiiiiiiiiito bom
    Cara eu tive o s10e tb mais te falar o a71 e um celular muito bom, em tudo tela, bateriA, e esse m51 é o a71 com bateria melhor mano esse concerteza e bom

  20. #50
    Quote Originally Posted by Rebellatojnr View Post
    Pessoal, se eu comprar o modelo que vende na Índia pelo Aliexpress, ele vai funcionar aqui? da pra colocar a linguagem em pt-br?! Ta 2130 lá.... Quanto será que vou pagar de taxa? Compensaria?
    vai pagar 60% do valor , mais cara não conpra s10 q vc vai arrepender só tem beleza e preço kkkk

  21. #51
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    O Galaxy M31 me decepcionou com o chipset Exynos com autonomia abaixo das expectativas nos testes aqui do TC. Esse Galaxy M51 decepciona pelo preço estratosférico, ganhando em todos os outros quesitos.
    Cara entenda exímios NUNCA VAI SER MELHOR QUE SNAPDRAGON
    POR ISSO O M31 E DECWPCIONANTE NAS FOTOS
    POR ISSO O S10 E UMA BOSTA
    POR ISSO O S20 TB E OUTRA PORCARIA
    Tem gente pagando 8 mil no s20 ultra sendo que o galaxy z fold 2 e melhor tem a tela maior e resolução melhor e ainda tem snap Dragon top de linha

  22. #52
    Quote Originally Posted by Eduardo_Dourado View Post
    Galera, para quem prioriza mais desempenho na hora de escolher um Smartphone, vou deixar o link comparativo entre os processadores do Galaxy M31 e do Galaxy M51, é do site Versus.com, através dos dados fornecidos, podemos colocar EM QUESTÃO DE DESEMPENHO, estou falando apenas dos conjuntos que estão relacionados ao desempenho dos aparelhos, o "Galaxy M31", se torna o aparelho de melhor custo benéfico, oferecendo um desempenho maior por um menor preço, claro, levando em consideração a "estimativa" de preço da Galaxy M51 aqui no Brasil.
    O Link:
    vc e louco m31 e decepcionante um celular de 1700 ta e louco a71 essa semana eu vi por 1750,00 em alguns sites e ele e bem melhor que o m31 só perde em bateria " entre aspas" afinal um processador melhor otimiza bateria

  23. #53
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Acho muito difícil passar dos 3 mil... com Snapdragon 730G e 6 GB de RAM, pq o mercado está saturado de smartphones, e já estão lançando aparelhos com Snapdragon 765G e 8 GB de RAM mais baratos que isso, principalmente aparelhos da Xiaomi. Mesmo que venha proximo ou até acima de 3 mil reais, a maior parte do público alvo desse aparelho não vai comprar até o valor abaixar consideravelmente, em torno de 2 mil reais. Uma bateria de 7000 mAh não justifica subir demais o valor, mesmo para um intermediário premium. Por algo próximo ou superior a 3 mil reais, só vai comprar quem não liga para o dinheiro ou é desinformado mesmo.
    pagar 3 mil em um xiaomi por mais que seja excelente, sem garantia eu não arrisco a minha grana

  24. #54
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Quando o A71 foi lançado, há uns 8 meses atrás, o chipset 730/730G ainda era novidade, e não havia algo melhor do que ele para o seguimento de smartphone intermediário premium.

    Não é a mesma situação de hoje... 8 meses na indústria de semicondutores pra smartphone é tempo suficiente pra deixar um chipset defasado. E o valor acaba caindo junto com a defasagem. Já estão circulando por aí o 765G e o 768. Mantenho o que eu disse antes... mesmo que venha por 3 mil reais (o que acho difícil pelo motivo que acabei de falar), gastar esse dinheiro todo nesse aparelho vai ser jogar dinheiro fora.
    aiai povo tá pagando 2500 no moto g9 pois que é uma porcaria

  25. #55
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Só na torcida pra Samsung não fazer a burrada de lançar uma versão com Exynos no Brasil. Se tiver 2 versões, tomara que se concretize a versão com Snapdragon por aqui.

    Não faz sentido colocarem Exynos nesse smartphone... o público alvo desse aparelho faz questão de ter autonomia da tomada, coisa que o processador Exynos não é muito chegado.
    exímios e horrível por isso que o s20 não presta

  26. #56
    Junior Member Emanuel_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Galera, estou em dúvida qual celular comprar nos meados de Janeiro. M31 ou M51? Eu priorizo bastante memória e bateria, e uso meu celular para trabalho e uso pessoal. Qual vocês recomendam? Vi que o M51 é superior em uns requisitos como bateria e processador, vale a pena?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Emanuel_Lopes View Post
    Galera, estou em dúvida qual celular comprar nos meados de Janeiro. M31 ou M51? Eu priorizo bastante memória e bateria, e uso meu celular para trabalho e uso pessoal. Qual vocês recomendam? Vi que o M51 é superior em uns requisitos como bateria e processador, vale a pena?
    Então mano te recomendo o m51 pq ele tem um processador mais econômico e tem mais bateria, fora que tem tela maior e alguns detalhes mais

  28. #58
    Essa tela é a mesma da tela verde do S10 Lite e A71 (Super Simples PLUS).
    Pode isso Arnaldo???

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Vitorio_Leonardo View Post
    Cara entenda exímios NUNCA VAI SER MELHOR QUE SNAPDRAGON
    POR ISSO O M31 E DECWPCIONANTE NAS FOTOS
    POR ISSO O S10 E UMA BOSTA
    POR ISSO O S20 TB E OUTRA PORCARIA
    Tem gente pagando 8 mil no s20 ultra sendo que o galaxy z fold 2 e melhor tem a tela maior e resolução melhor e ainda tem snap Dragon top de linha
    "POR ISSO O S10 E UMA BOSTAPOR ISSO O S20 TB E OUTRA PORCARIA" parei aqui.

    Apesar de Exynos ser inferior ao Snapdragon, tenho certeza de que você nunca tocou em um S10 ou em um S20 para sair falando que é uma porcaria/bosta só por causa do processador inferior, desculpe.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Agora fica a dúvida cruel entre: Moto G 5G Plus ou esse Samsung M51? Claro que precisa esperar esses preços normalizarem, e saírem da febre de lançamento.