LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 20 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 591
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Marcinha_Morango View Post
    Comprei o meu ontem na loja oficial da Samsung no Mercado Livre... O valor caiu bem, paguei R$ 1.999,99. Estava mais em conta que o A71... Ansiosa para que entreguem logo! Rsrsrsrs...
    Sem tela verde?

  2. #122
    Junior Member Endrel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Ele vêm com capa de proteção

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Endrel_Souza View Post
    Ele vêm com capa de proteção
    Nao vem

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    A bateria estava me agradando bastante. Eu sou um usuário relativamente "hardcore" de smartphone e a bateria do M51 estava durando cerca de 01 dia e meio comigo. Acredito que com algumas pessoas realmente pode chegar a durar 02 dias.
    Infelizmente, o problema na tela me deixou extremamente decepcionado.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WILLIAN SHANTOSS View Post
    E A Bateria ? E Boa Mesmo ?? Ou Deu Pobrema Também %uD83E%uDD14
    A bateria estava me agradando bastante. Eu sou um usuário relativamente "hardcore" de smartphone e a bateria do M51 estava durando cerca de 01 dia e meio comigo. Acredito que com algumas pessoas realmente pode chegar a durar 02 dias.
    Infelizmente, o problema na tela me deixou extremamente decepcionado.

  6. #126
    Quote Originally Posted by gabrielberg View Post
    A bateria estava me agradando bastante. Eu sou um usuário relativamente "hardcore" de smartphone e a bateria do M51 estava durando cerca de 01 dia e meio comigo. Acredito que com algumas pessoas realmente pode chegar a durar 02 dias.
    Infelizmente, o problema na tela me deixou extremamente decepcionado.
    Qual Foi O Problema Que Deu ?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Recebi o meu, horrível a qualidade do branco, que é amarelado. E muda a tonalidade do branco em uma simples movimentação da tela. Vou devolver.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Kenseiden View Post
    Recebi o meu, horrível a qualidade do branco, que é amarelado. E muda a tonalidade do branco em uma simples movimentação da tela. Vou devolver.
    Mesmo se mudar as configurações de cores nunca fica branco, fica azulado, enverdeado ou avermelhado.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Kenseiden View Post
    Recebi o meu, horrível a qualidade do branco, que é amarelado. E muda a tonalidade do branco em uma simples movimentação da tela. Vou devolver.
    A tonalidade muda entre azulado, amarelado ou avermelhado.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by gabrielberg View Post
    Meu Galaxy M51, com apenas 15 dias de uso, começou a apresentar problemas no touch da tela. Não detectava alguns toques e também começou com toques espontâneos aleatórios. No mesmo dia, após algumas horas a tela começou a falhar, ficou com um tom meio esverdeado. E no fim da tarde, simplesmente a tela parou de funcionar.Agora estou na luta pra trocar o aparelho ou conseguir meu dinheiro de volta. Comprei na loja oficial da Samsung no Mercado Livre.
    Pior tela que já vi. O meu nao deu esse defeito que voce falou, mas a qualidade do branco é horrível, é um branco amarelado. Mesmo se mudar as configurações de cores, nunca fica branco. Além do amarelado padrao, fica azulado, enverdeado ou avermelhado.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kenseiden View Post
    Pior tela que já vi. O meu nao deu esse defeito que voce falou, mas a qualidade do branco é horrível, é um branco amarelado. Mesmo se mudar as configurações de cores, nunca fica branco. Além do amarelado padrao, fica azulado, enverdeado ou avermelhado.
    As cores da minha tela estavam excelentes: imagem nítida, cores agradáveis e vivas.Até que deu defeito.... Aí foi ladeira abaixo. Deu problema no "touch" de manhã e quando foi a tarde, a tela já não funcionava mais.

  12. #132
    Quote Originally Posted by gabrielberg View Post
    Meu Galaxy M51, com apenas 15 dias de uso, começou a apresentar problemas no touch da tela. Não detectava alguns toques e também começou com toques espontâneos aleatórios. No mesmo dia, após algumas horas a tela começou a falhar, ficou com um tom meio esverdeado. E no fim da tarde, simplesmente a tela parou de funcionar.Agora estou na luta pra trocar o aparelho ou conseguir meu dinheiro de volta. Comprei na loja oficial da Samsung no Mercado Livre.
    Eu estou com o mesmo problema. No meu caso foi scom dois dias de uso. Isso ocorreu no dia 09/12/20, no mesmo dia abri reclamação no MercadoLivre, devolvi o aparelho para a Samsung e até hoje não devolveram o valor que paguei e nem fizeram a troca do aparelho.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    No meu caso abri reclamação no Mercado Livre pedindo troca do produto. Recebi uma mensagem da Loja Oficial da Samsung alegando que o período para devolução havia acabado e que eu deveria entrar em contato com a Assistência Técnica autorizada da Samsung. Isso pq eu estava com o aparelho em mãos não faziam nem 15 dias.
    Resumindo... pedi mediação do Mercado Livre para tentar devolver o parelho e ao mesmo tempo agendei com a Assistência Técnica.
    Eu estava gostando do M51... de verdade. Mas confesso que depois desse problema da tela e esse "pós-venda" burocrático e ineficiente da Samsung, estou bastante decepcionado.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jessica_Guerra View Post
    Eu estou com o mesmo problema. No meu caso foi scom dois dias de uso. Isso ocorreu no dia 09/12/20, no mesmo dia abri reclamação no MercadoLivre, devolvi o aparelho para a Samsung e até hoje não devolveram o valor que paguei e nem fizeram a troca do aparelho.
    No meu caso abri reclamação no Mercado Livre pedindo troca do produto. Recebi uma mensagem da Loja Oficial da Samsung alegando que o período para devolução havia acabado e que eu deveria entrar em contato com a Assistência Técnica autorizada da Samsung. Isso pq eu estava com o aparelho em mãos não faziam nem 15 dias.
    Resumindo... pedi mediação do Mercado Livre para tentar devolver o parelho e ao mesmo tempo agendei com a Assistência Técnica.
    Eu estava gostando do M51... de verdade. Mas confesso que depois desse problema da tela e esse "pós-venda" burocrático e ineficiente da Samsung, estou bastante decepcionado.

  15. #135
    Junior Member Motta_AntOnio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kenseiden View Post
    Recebi o meu, horrível a qualidade do branco, que é amarelado. E muda a tonalidade do branco em uma simples movimentação da tela. Vou devolver.
    Então, recebi o M21s e a mesma coisa aconteceu. Devolvi 2 dias depois.


  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    COMPREI NO MERCADO LIVRE LOJA OFICIAL SAMSUNG POR ESSE VALOR E NUNCA RECEBI O APARELHO. ELES ALEGAM QUE ESTÃO COM MUITOS PEDIDOS, COLOCAM NO ANÚNCIO QUE É O ÚLTIMO APARELHO. CUIDADO. RECEBI O DINHEIRO DE VOLTA APÓS 20 DIAS DE RECLAMAÇÃO.
    NÃO SEI SE FOI A MESMA LOJA QUE O MEU. DIAS DEPOIS SUSPENDERAM O ANÚNCIO.
    RESPONDEM SEMPRE COM MENSAGENS ELETRÔNICAS.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Galera, qual vocês acham melhor, entre m51 e a71, sei que as diferenças são apenas a bateria e algumas funções a mais no a71. Mais sendo assim o m51 não é muito grosso e pesado? Alguém que tenha qualquer dos aparelhos poderia me responder por gentileza?

  18. #138
    Quote Originally Posted by RosaZinha View Post
    Galera, qual vocês acham melhor, entre m51 e a71, sei que as diferenças são apenas a bateria e algumas funções a mais no a71. Mais sendo assim o m51 não é muito grosso e pesado? Alguém que tenha qualquer dos aparelhos poderia me responder por gentileza?
    Estou vendo muitas reclamações sobre o m51. Recomendo que fuja da linha da Samsung recentemente comprei um Samsung a11 e fui trocar por outro do mesmo modelo e veio com mesmo problema, produto lacrado e novo, optei ir pra Motorola dá uma pesquisada no Moto g9 play.

  19. #139
    Junior Member Dejaneramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitorio_Leonardo View Post
    Cara entenda exímios NUNCA VAI SER MELHOR QUE SNAPDRAGON
    POR ISSO O M31 E DECWPCIONANTE NAS FOTOS
    POR ISSO O S10 E UMA BOSTA
    POR ISSO O S20 TB E OUTRA PORCARIA
    Tem gente pagando 8 mil no s20 ultra sendo que o galaxy z fold 2 e melhor tem a tela maior e resolução melhor e ainda tem snap Dragon top de linha
    Vitorio poderia me ajudar na escolha de um smartphone ,estou na dúvida entre M51 e o redmi 9s?, obrigada

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    108
    Trabalhei na samsung aqui de manaus justamente na parte de fabricação de celulares e digo, não comprem aparelhos logo no lançamento esperem pelo menos uns 4 meses. Esses primeiros a serem vendidos são os q mais vão apresentar problemas pois suas placas são trabalhadas várias e várias vezes... Depois de um tempo é q tudo vai se ajustar

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Aos amigos que estão reclamando sobre a tela com um branco amarelado, é apenas uma questão de configuração. Quando peguei o meu percebi isso, mas é só ir na configuração de tela. E sobre tela verde, não tem

  22. #142
    Galera qual o melhor poco x3 nfc ou m51?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FelippeSantolia View Post
    Aos amigos que estão reclamando sobre a tela com um branco amarelado, é apenas uma questão de configuração. Quando peguei o meu percebi isso, mas é só ir na configuração de tela. E sobre tela verde, não tem
    Não amigo, eu vi um vídeo da variante dele indiano e realmente a qualidade da tela é outra o branco é mais vivido parece com o branco da linha S o meu aqui, mesmo configurando ainda fica com o branco amarelado!!!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FelippeSantolia View Post
    Aos amigos que estão reclamando sobre a tela com um branco amarelado, é apenas uma questão de configuração. Quando peguei o meu percebi isso, mas é só ir na configuração de tela. E sobre tela verde, não tem
    Dá uma olhada no vídeo. ( Samsung Galaxy M51 Tips and tricks | Top 60+ features of galaxy M51 Part 1|Hindi/India|)
    Last edited by RAFoliver; 12-31-2020 at 05:54 PM.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Kenseiden View Post
    Sem tela verde?
    O meu não apresentou tela verde não... Zero reclamações!

  26. #146
    Quote Originally Posted by FelippeSantolia View Post
    Aos amigos que estão reclamando sobre a tela com um branco amarelado, é apenas uma questão de configuração. Quando peguei o meu percebi isso, mas é só ir na configuração de tela. E sobre tela verde, não tem
    O meu não apresentou tela verde, não estou entendendo tantas reclamações sobre isso neste fórum... Estou em alguns grupos relacionados ao M51 no Facebook e não vi nenhum relato sobre isso %uD83E%uDD14!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcinha_Morango View Post
    O meu não apresentou tela verde, não estou entendendo tantas reclamações sobre isso neste fórum... Estou em alguns grupos relacionados ao M51 no Facebook e não vi nenhum relato sobre isso %uD83E%uDD14!
    No meu caso não é a tela verde em sim é o branco que está amarelado e quando eu vi o vídeo do modelo da Índia percebi que a tela do meu não está legal da uma olhada no vídeo vc vai ver a diferença, Em meu ver a qualidade da tela desse da índia é muito superior!!! Samsung Galaxy M51 Tips and tricks + features of galaxy M51 Part 1Hindi/India

  28. #148
    Infelizmente o meu com 11 dias de uso apresentou a tela Verde até o painel queimar se apagando de vez, com várias listras, já está na Samsung podem sem previsão de peças, lamentável um aparelho intermediário ser um lixo no quesito tela.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RAFoliver View Post
    No meu caso não é a tela verde em sim é o branco que está amarelado e quando eu vi o vídeo do modelo da Índia percebi que a tela do meu não está legal da uma olhada no vídeo vc vai ver a diferença, Em meu ver a qualidade da tela desse da índia é muito superior!!! Samsung Galaxy M51 Tips and tricks + features of galaxy M51 Part 1Hindi/India
    Como havia falado acima, isso é uma questão de configuração meu amigo. Configurações>Visor>Modo de Tela>Balanço de branco. De fábrica o aparelho vem com o balanço em 50% frio e quente, ao colocar 100% frio a tela fica igual a qualquer outra com os brancos normais. Se ainda assim você ainda quiser mexer mais, entrando em configurações avançadas, o aparelho permite você mexer no tons RGB da tela. Espero ter ajudado.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RosaZinha View Post
    Galera, qual vocês acham melhor, entre m51 e a71, sei que as diferenças são apenas a bateria e algumas funções a mais no a71. Mais sendo assim o m51 não é muito grosso e pesado? Alguém que tenha qualquer dos aparelhos poderia me responder por gentileza?
    O M51 é melhor, além de ter mais bateria o sensor da câmera é sony, já do A71 é da própria samsung. Ao meu ver a única vantagem que o A71 leva é em relação a alguns recursos a mais que a linha M não dispõe, exemplo: atalhos de tela edge