LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Espero que a virada de filosofia da LG venha pra valer

  2. #62
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Dherii_Izzat View Post
    nesse preço só dava pra passar pano se já chegasse com 5g, mas já que não tem, tá um absurdo bicho, mesmo na pandemia um celular desse deveria ser menos do que 4k em lançamento
    mas conhecendo a LG, esse celular em cerca de um ano vai estar abaixo dos 1500, o próprio g8 já ficou abaixo disso se eu não me engano

    e esse pessoal dos comentários é mt fresco com coisa "defasada" meu deus. um top de linha com menos de 3 anos de lançamento sempre é e será uma opção melhor do que qualquer intermediário cxb se estiverem em mesmo patamar de preço se o seu foco não for algo específico.
    o cara tá MT na Disney kkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    galera reclama de processador de 2018 no celular e no computador usa Intel de 4ª geração.. vai entender essa frescura, snap 845 ainda é ótimo

  4. #64
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    E uma coisa bem ridícula que eu tô vendo o pessoal aqui fazer é achar que smartphone se resume só a chipset na hora e olhar o preço... Vão se fuder, viu?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    o cara tá MT na Disney kkkkkkkkkkkk
    Maluco pedindo 5g... Até parece que tá cheio de lugar com 5g por aí no Brasil a fora kkkkkkkkkkk

  6. #66
    Muitos irão passar fome ou vender um rim para comprar esse aparelho... Passo longe de LG.

  7. #67
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    ....lembrem-se que a LG não costuma atualizar os aparelhos e quando atualizam já não tem nem mais graça.
    Tem gente que não liga pra isso. Quem tem dinheiro pra comprar uma coisa dessas, normalmente compra pra usar, e ele funciona bem. Pra pessoas que fica mimando por causa de frescura, esse não é o caso.

  8. #68
    Prefiro o que tenho.. e qual posso pagar.. atualmente disponho do redmi nt 8 pro.. sensacional**

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    38
    Por esse preço, melhor pegar o Galaxy s10 lite e ainda sobra uma grana.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Então, parece que terei meu novo celular.
    Em processamento, 0 evolução, mas de resto...
    Finalmente uma telinha Oled

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Douglas_Guimar_es View Post
    Prefiro o que tenho.. e qual posso pagar.. atualmente disponho do redmi nt 8 pro.. sensacional**
    Time RN8 Pro é nós kkkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Uau então o s9 é melhor que o s20....
    Com esse preço da pra compra o S10L kkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    LG Velvet com Snap 765G a 4.299 : Brasileiros - Tudo isso por um intermediário e não temos 5G no Brasil !
    LG Velvet com Snap 845 a 4.299: Brasileiros - A LG sempre colocando processador defasado e cobrando uma fortuna e pior ainda sem 5G.
    kkkkkkk Comédia !!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Morrem em que sentido?
    Suporte mesmo, a LG é uma das piores fabricantes nesse quesito.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    É sério que tem gente pedindo 5G?
    No BRASIL?
    Tem gente q só pode estar de zoeira.
    E o Snap 845 é muiti bom e não é defasado, melhor q o 765G, e o preço dele em um mês cai.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by GersonWillow View Post
    LG Velvet com Snap 765G a 4.299 : Brasileiros - Tudo isso por um intermediário e não temos 5G no Brasil !
    LG Velvet com Snap 845 a 4.299: Brasileiros - A LG sempre colocando processador defasado e cobrando uma fortuna e pior ainda sem 5G.
    kkkkkkk Comédia !!!!
    Onde o snap 845 é defasado?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    E uma coisa bem ridícula que eu tô vendo o pessoal aqui fazer é achar que smartphone se resume só a chipset na hora e olhar o preço... Vão se fuder, viu?
    Povo mimizento

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    onde? talvez com um processador de 2018 né amigo
    Vc fala isso como se 2018 fosse há 10 anos atrás. O snap 845 é mt melhor que o 765g. Deixe de mimimi

  19. #79
    Junior Member Kawa_Renan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Eu achei ele caro pra vir só com 3 câmeras e uma bateria de 4300 amh. Porque a Samsung já oferece celulares melhores nessa faixa de preço

  20. #80
    Junior Member Kawa_Renan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JEFF1MORT4L View Post
    Por esse preço, melhor pegar o Galaxy s10 lite e ainda sobra uma grana.
    Concordo. Além da diferença de bateria e memória que são melhores no da Samsung

  21. #81
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    É sério que tem gente pedindo 5G?
    No BRASIL?
    Tem gente q só pode estar de zoeira.
    E o Snap 845 é muiti bom e não é defasado, melhor q o 765G, e o preço dele em um mês cai.
    Tudo louco!

  22. #82
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Nerfou o aparelho.... Antes ter colocado outro chip da Mediatek

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Oxiiii!! R$ 4,299!! LG ta zuando com a gente... melhor pegar um Zenfone 6 com 855 por 2999. Ou um Galaxy S10 Plus. LG como sempre dando um tiro no pé...ta louca.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by jcmoraes82 View Post
    Oxiiii!! R$ 4,299!! LG ta zuando com a gente... melhor pegar um Zenfone 6 com 855 por 2999. Ou um Galaxy S10 Plus. LG como sempre dando um tiro no pé...ta louca.
    E só no lançamento. S10 Plus e Zenfone 6 também estavam bem caros no início. Espera 6 meses que abaixa o preço e se vc estiver afim compra. Vai ficar melhor na Black Friday do ano que vem.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    LG G8x R$ 3.700,00
    LG G8s R$ 2.800,00
    S20 +/- R$ 3.900,00 (à partir)
    Zenf. 6 R$ 3.300,00
    ...
    Quando o Velvet baixar de preço os citados também já estarão com preços menores (provavelmente). E são superiores em tudo.
    A LG só vende no Brasil porque o povo do varejo não entende ou busca entender deste mercado
    Você viu que os dois primeiros aparelhos que vc citou são da LG e estão bem mai baratos que o S20 ? Em termo de preço, ele só perde para o Zenfone 6. Aí vai da prefeência dos usuários.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Gente que preços são esses? Estão saindo mais caros que os Iphones....
    É lançamento...

  27. #87
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    É sério que tem gente pedindo 5G?
    No BRASIL?
    Tem gente q só pode estar de zoeira.
    E o Snap 845 é muiti bom e não é defasado, melhor q o 765G, e o preço dele em um mês cai.
    Povo aqui é louco kkkkkk eu nem pegaria ele se fosse 5G, porque aqui onde moro só tem 3G, nem 4G tem ainda. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  28. #88
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    ....lembrem-se que a LG não costuma atualizar os aparelhos e quando atualizam já não tem nem mais graça.
    Se você é usuário/fã da LG nem deveria estar reclamando, porque sabe que ela erra feio nesse ponto e acho difícil um dia conseguir mudar. A não ser que ela realmente mude isso com o Velvet.

  29. #89
    O preço realmente está alto, mas provavelmente tem influência da alta desvalorização do dólar por aqui.

    E não, não adianta comparar o preço com celulares que já foram lançados ano passado, acaba sendo uma comparação sem nexo.

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Wallace_Gomes View Post
    Mesmo 2500 é um valor muito alto. Antes da pandemia tínhamos modelos mais antigos com snap845 e configurações super interessante já por 1600-2000. Esse celular aí tinha que ser lançado por no máximo 2100 reais e ter uma queda pra mais ou menos 1800 nos meses seguintes
    Cara, a Samsung tá lançando celular básico por R$2000. Tu ainda não percebeu que os preços estão cagados em todas as empresas? Não faz sentido falar que antes da pandemia um snap845 custava R$1600 (num celular com meses de lançamento) tava bom e que tá ruim um lançamento atual que é MUITO superior no resto do conjunto (celular não é só processador), sair por 4k e baixar pra uns 2,5k em poucos meses.