LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Wallace_Gomes View Post
    Mesmo 2500 é um valor muito alto. Antes da pandemia tínhamos modelos mais antigos com snap845 e configurações super interessante já por 1600-2000. Esse celular aí tinha que ser lançado por no máximo 2100 reais e ter uma queda pra mais ou menos 1800 nos meses seguintes
    Ele vai ser rival direto do Motorola Edge, iPhone SE e do Zenfone 7

  2. #92
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    4300 em um snapdragon 845, obrigado! pra um preço de 4300 deveria vir com snapdragon 865, mas se a motorola pediu mais de 5000 em um snapdragon 765g acho que a lg ta taum errada não!

  3. #93
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    E só no lançamento. S10 Plus e Zenfone 6 também estavam bem caros no início. Espera 6 meses que abaixa o preço e se vc estiver afim compra. Vai ficar melhor na Black Friday do ano que vem.
    Onde o zenfone caiu de preço?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Bom tenho um SND 845. inclusive e um LG tbem o meu e um G7. Aparelho muito bom não tenho do q reclamar em outubro faz 2 anos q tenho ele e nunca me deu problema valeu cada centavo e a prova d'água mesmo pq testei isso. E desempenha muita bem pra mim. Então acho q o Velvet com o SND 845 virá d boa e gostaria d ter um só achei o preço muito alto. Mas isso baixa pois tbem esperei uns meses pra pegar meu G7 na época. E acho os aparelhos da LG bons o q já falei aqui algumas vzs e o descaso deles com atualizações isso e o q deixa a maioria dos donos d Lg's bravos e tristes....

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Por 2500 compro