LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,752

    Smartphones estão cada vez mais finos, mas e a bateria?

    A cada lançamento ou rumor de um novo smartphone, podemos ver que a tendência do mercado é ter aparelhos cada vez mais finos. As fabricantes vivem se gabando sobre ter o dispositivo mais fino do mercado, até que uma concorrente lança um novo aparelho e assume o lugar de smartphone com laterais mais finas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    Eu tenho um Motorola Razr Maxx com 3300 Mah, creio que no mercado nacional é o maior de todos. e lá fora tem o Droid Maxx que tem 3500 Mah.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    23phechelon
    Bateria esterna do Note 3 é de 5000 Mah.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    19
    Eu gosto da bateria do meu g pad 4600 mah

  5. #5
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    Não sabia que ele tinha bateria externa e nem sei como funciona isso rs, mas o razr maxx a bateria é interna e não tem como tirar a não ser que você arranque os parafusos do aparelho. enfim aguento 2 dias tranquilo com uso moderado, com uso pesado chega no final do dia com 10/15% de bateria ainda. vale muito a pena

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    51
    Eu penso nisso já tem tempo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Não posso reclamar da bateria do meu LG G2. O dia inteiro com o 3G ligado, brilho em 70%, jogando um tempo e usando whatsapp e outros aplicativos o dia todo, a meia noite chego com a bateria em torno de 30%

  8. #8
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Uma extensão espessura de 9,9 mm do meu l520 esta mais q perfeita n preciso menos q isso, eu acho q as fabricantes quando conseguissem diminuir os componentes internos preenchessem este espaço com uma bateria maior.

  9. #9
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    De onde saiu a palavra extensão, so percebi agora depois de ter comentado

  10. #10
    a apple pode lançar uma bateria mais duravel, lembrando que ios funciona perfeitamente sem muito processamento ou memoria ram o que economiza mais a bateria

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Casca - RS
    Posts
    13
    Bateria do Nexus 4 é boa, mas não suficiente. Trocando o SO até que ajuda... por exemplo, no android de fábrica a bateria dele dura umas 3:30 ou 4 h de tela... no Cyanogen Mod ela vai pra umas 4:30 no maximo... já a rom Purity, chega em impressionantes 5:30 de tela... porém não é tão completa como a Cyanogen Mod.

    Nesse momento o meu N4 está em 1 dia 3h e está em 67%... porém com o uso da tela apenas em 18%, horas de tela total dele agora é de 1h 8m.

  12. #12
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    736
    Pedro_Lucas
    5000 a bateria do note 3 você esta equivocado .
    A do lumia 1520 tem 3400 e tem amior capacidade .

  13. #13
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    736
    quando vi um teste de bateria no gsm arena .
    Os que mais aguentaram foram o lumia 1520 em primeiro e note 3 em segundo .
    vale lembrar que naõ se mede a capacidade da bateria somente pela "mah ",depende do hardware .

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Joaopaulopage
    A bateria normal dele não é isso, mas tem uma bateria externa para ele que se pode comprar, que é 5000Mah.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    36
    Até onde eu sei, teve aumento entre o xperia z1 e o z2 em bateria. Um aumento de 200 mAh (z1 3000 / z2 3200).
    Corrijam ae pessoal!!

  16. #16
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    736
    Pedro_Lucas
    A ta ,mas isso é um equipamento,não é a original.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    A linha Razr Maxx é um exemplo que a bateria pode sim ser uma aliada do celular - e que quantidade de MaH não define longevidade. Pois o próprio Maxx usa 2 dias pesado tranquilamente, e até 1 semana de uso moderado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    11
    "Entre os aparelhos da LG, a realidade é ainda pior. Enquanto o Optimus G Pro possui uma bateria de 3.140 mAh, seu sucessor, o G2, é equipado com uma de 3.000 mAh."

    O antecessor do G2, não é o Optimus G PRO (que está na categoria de phablet) e sim o Optimus G, que chegou com bateria de 2100 mAh. Um grande upgrade!de 2.100 para 3.000.
    O sucessor do Optimus G Pro, é o Optimus G Pro 2, que chegou com bateria de 3.200 mAh. Corrigir aí na matéria a informação.

    Fonte: Tudocelular.

  19. #19
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Baterias esse é um de meus problemas ,os fabri faBricantes inventam tanta bobagem equecem de uma parte fundamental, que é abateria, inovação zero

  20. #20
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,240
    O problema não está nas baterias e sim nas telas que consomem exageradamente mesmo com brilho baixo.

  21. #21
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    Fórmula para deixar os consumidores mais satisfeitos:
    Celular de entrada (ou intermediário) + bateria de aparelho top.
    Exemplo. Um Lumia 720 com bateria do Lumia 1520.
    Será que é difícil fazer isso?
    É claro que teria a questão de precificação. Mas tecnicamente parece nao haver grandes problemas.
    Pelo menos os consumidores que valorizam a autonomia da bateria teriam opções (coisa que não acontece hoje).

  22. #22
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Fabiano_Souza12 Mai 2014 @ 02:41 #23Fórmula para deixar os consumidores mais satisfeitos:
    Celular de entrada (ou intermediário) + bateria de aparelho top.
    Exemplo. Um Lumia 720 com bateria do Lumia 1520.
    Será que é difícil fazer isso?
    É claro que teria a questão de precificação. Mas tecnicamente parece nao haver grandes problemas.
    Pelo menos os consumidores que valorizam a autonomia da bateria teriam opções (coisa que não acontece hoje).

    seria uma boa msm, daria de boa um dia de uso pesado

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Aumentam a capacidade das baterias , mas de que adianta muito , se aumenta sua telas, ppi´s, etc a cada lançamento . Acaba que o ganho de duração fica ínfimo e os devices mais finos , ficam pois também estão mais longos, dai se tem maior área de distribuição física/espaço para baterias maiores em mAh.
    E isso aqui está certíssimo , já vem neguim bater na LG , pois o Top mais arrebatador vai ser o G3:
    .....by Luiz_Andre

    12 Mai 2014 @ 12:28 #20
    "Entre os aparelhos da LG, a realidade é ainda pior. Enquanto o Optimus G Pro possui uma bateria de 3.140 mAh, seu sucessor, o G2, é equipado com uma de 3.000 mAh."

    O antecessor do G2, não é o Optimus G PRO (que está na categoria de phablet) e sim o Optimus G, que chegou com bateria de 2100 mAh. Um grande upgrade!de 2.100 para 3.000.
    O sucessor do Optimus G Pro, é o Optimus G Pro 2, que chegou com bateria de 3.200 mAh. Corrigir aí na matéria a informação.

    Fonte: Tudocelular.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    A Bateria Do GALAXY FAME DUOS, E topada de linha, ...
    so que se ligar o 3G, ... Ai nao vai nem 2 Duas Horas De Relogio.
    Já No WI-FI, Demora Mais De Um Dia!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Smartphones estão cada vez mais finos, mas e a bateria?

    mais fina e fracas!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    É obvio, cada vez mais aumentam o tamanho da tela e a resoluçao, assim nao há bateria que aguenta.

  27. #27
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Pedro Lucas, qualquer smartphone aceita bateria externa, desde que tenha entrada USB.
    Você pode, inclusive, comprar uma bateria externa de 12.000mAh no mercadolivre por menos de cem reais.
    Simplesmente conecta-se a bateria externa no smartphone por meio de um cabo USB. (Também existem capinhas com baterias acopladas)

    Isso não é exclusividade do Note 3.
    Last edited by MatheusARodrigues; 05-13-2014 at 12:34 AM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    O G2 é sucessor do Optimus G. o G2 Pro é o sucessor fo Optimus G Pro. Sobre a bateria realmente é triste, mas com meu atual, não tenho do que reclamar, carrego a cada 2 dias. Estou faceiro com ele.