LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Por isso fiquei com o XboX todos os jogos do One serão compatíveis com os jogos do Series X, ao menos eu sei que não vou ter que fazer uma nova biblioteca a cada geração, apenas aumentar ela.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    pqp que parada chata isso quer jogar jogo velho instala um emulador ou compra um console usado!

  4. #4
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Por isso fiquei com o XboX todos os jogos do One serão compatíveis com os jogos do Series X, ao menos eu sei que não vou ter que fazer uma nova biblioteca a cada geração, apenas aumentar ela.
    Isso e o Xbox game pass, está sendo um diferencial na hora de pegar um xbox

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Estranho... Deve rodar os jogos do PS3... mas no PS2 é arquitetura de "32 bits" versus "256 bits"

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Estranho... Deve rodar os jogos do PS3... mas no PS2 é arquitetura de "32 bits" versus "256 bits"
    Falou pouco, mas falou merda... pqp!
    Os engenheiros do TC estão afiadíssimos KKKKKK

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Bem provável que os jogos antigos acabam funcionando sim, mas através de emulação.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    562
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    pqp que parada chata isso quer jogar jogo velho instala um emulador ou compra um console usado!
    Até porque todo mundo tem espaço para colocar uns 4 consoles em um rack ou outro móvel.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    pqp que parada chata isso quer jogar jogo velho instala um emulador ou compra um console usado!
    Chato? Bom, se você adora comprar o mesmo jogo 4 vezes, então, deve ser legal ser um imbecil.


  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Até porque todo mundo tem espaço para colocar uns 4 consoles em um rack ou outro móvel.
    E dinheiro para isso

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Estranho... Deve rodar os jogos do PS3... mas no PS2 é arquitetura de "32 bits" versus "256 bits"
    Até um celular emula o PS2, PS5 consegue emular o PS3.

  12. #12
    Junior Member Irineu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Seria bom que o PS5 pegasse todos os jogos antigos da PlayStation, porque como os jogos qual a gente gosta ainda de jogar vale a pena jogar entre eles.Isso pode poupar os jogos que a gente comprou anteriormente caso o videogame não fabrica mais como ps1, ps2 & ps3 mesmo ps4 que ainda fabrica o console mas ele está quase acabando a geração. Se ps5 estiver retrocompatibilidade com todos os jogos espero que ele vai vender muito para quem quer jogar os jogos favoritos. Por favor PS5 seja compatível com o jogos para gente te agradecer muito. Desculpa por muitas palavra de comentários que eu fiz porque só queria dizer como estão as coisas, tchau obrigado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Chato? Bom, se você adora comprar o mesmo jogo 4 vezes, então, deve ser legal ser um imbecil.
    sem nexo seu comentário... o mesmo jogo? explique mais como um jogo de ps5 que ainda nem foi lançado vc já tem para ps4? kkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member Paulo-Andrey's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    kkkk e para isso qe existem emuladores para pc para matar a saudades!

  15. #15
    Junior Member Paulo-Andrey's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    sem nexo seu comentário... o mesmo jogo? explique mais como um jogo de ps5 que ainda nem foi lançado vc já tem para ps4? kkkkkkkk
    kkkkkkkk

  16. #16
    Ah claro, a pessoa compra o PS5 pra jogar o 1, 2 e 3.
    Taquipariu viu aff