LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,827

    Globoplay anuncia novo pacote com canais de TV ao vivo do Grupo Globo

    Os assinantes do serviço já podem contratar as três novas opções de planos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Seria interessante poder montar um pacote com apenas os canais que te interessam, mesmo que se vc escolhesse todos ficasse mais caro que isso que ofertaram. Eu mesmo pegaria uns três canais apenas (Multishow, GNT e Globo News).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    O streaming q veio para ser alternativa as tvs por assinatura estão saindo bem mais caros. Por exemplo: Globo play 49,90+ premiere 79,90 + Netflix 32,90 + livetim 138,00 de 200mb (no débito automático e degustação de 12 meses de mais 200mb de velocidade incluindo no pacote FOX, ESPN, CN e EI Plus). Mais outros streaming de filme se a pessoa gosta tipo o telecine play de 37,90. Total = 338,60. Praticamente o preço da TV a cabo, sei q esse conjunto q eu citei é meio parrudo, mas é oq eu tenho aqui em casa de tv a cabo com 1 ponto adicional 330. Ou seja, oq veio pra ser alternativa acaba q pelo preço é quase a mesma coisa, o bom é q o consumidor pode ver oq é mais vantagem já q todos esses podem se ver em mais de uma tela ao mesmo tempo sem precisar de ponto adicional.

  4. #4
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Seria interessante poder montar um pacote com apenas os canais que te interessam, mesmo que se vc escolhesse todos ficasse mais caro que isso que ofertaram. Eu mesmo pegaria uns três canais apenas (Multishow, GNT e Globo News).
    somos dois

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Se não travasse tanto... Dá até desgosto. Tento assistir o jornal local no celular... Uma lástima.Tentei assistir The Mentalist na TV. Terrível. Tirei até fotos.

  6. #6
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Uma coisa que eu acho que seria interessante, era acabar com o Telecine Play, e adiciona-lo ao Globoplay, tudo num serviço só, com o preço que for justo, assim teria bastante coisa e faria com que muita gente começasse a usar Globoplay!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Tenho tudo isso pagando 20 reais no IPTV mensal.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Tenho tudo isso pagando 20 reais no IPTV mensal.
    E nao trava?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Tenho tudo isso pagando 20 reais no IPTV mensal.
    Quando der problema ou o fornecedor de IPTV desaparecer do nada liga pro Celso Russomanno pra reclamar de um fornecedor de TV pirata

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    O streaming q veio para ser alternativa as tvs por assinatura estão saindo bem mais caros. Por exemplo: Globo play 49,90+ premiere 79,90 + Netflix 32,90 + livetim 138,00 de 200mb (no débito automático e degustação de 12 meses de mais 200mb de velocidade incluindo no pacote FOX, ESPN, CN e EI Plus). Mais outros streaming de filme se a pessoa gosta tipo o telecine play de 37,90. Total = 338,60. Praticamente o preço da TV a cabo, sei q esse conjunto q eu citei é meio parrudo, mas é oq eu tenho aqui em casa de tv a cabo com 1 ponto adicional 330. Ou seja, oq veio pra ser alternativa acaba q pelo preço é quase a mesma coisa, o bom é q o consumidor pode ver oq é mais vantagem já q todos esses podem se ver em mais de uma tela ao mesmo tempo sem precisar de ponto adicional.
    Mas amigo, cê tá querendo também chutar o pau da barraca... Internet precisamos pagar de qualquer jeito e serve pra muitas coisas além de só ver TV... Premiere é caro mesmo, acho que devia pular. Quanto ao conteúdo, avalie o que você realmente gosta de assistir porque ter tantos conteúdos assim e só assistir uma coisa ou outra é desperdício de dinheiro.

    E se for o caso dá pra ir alternando as assinaturas, tipo, um mês Netflix, outro mês Telecine, etc.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Seria interessante poder montar um pacote com apenas os canais que te interessam, mesmo que se vc escolhesse todos ficasse mais caro que isso que ofertaram. Eu mesmo pegaria uns três canais apenas (Multishow, GNT e Globo News).
    Seria ótimo mas infelizmente as distribuidoras/programadoras empurram pacotes goela abaixo e é bem difícil pra eles comercializarem canais individualmente.

    E mesmo que uma lei obrigasse a isso com certeza custaria bem mais caro.

  12. #12
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Se não travasse tanto... Dá até desgosto. Tento assistir o jornal local no celular... Uma lástima.Tentei assistir The Mentalist na TV. Terrível. Tirei até fotos.
    Até que diminuiu bem em, quando assinei no começou era uma situação deplorável, e pelo menos comigo hoje tá mais tranquilo

  13. #13
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Esse último pacote é interessante por ter o SportTV e os canais de filmes

  14. #14
    Junior Member xboxbte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Tenho tudo isso pagando 20 reais no IPTV mensal.
    Vendo os gols 5 minutos depois do vizinho

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    É, simplesmente, fantástica a possibilidade de acessar os "conteúdos das TV's a cabo" em qualquer lugar, de forma on-line, através do celular, tablet, PC, notebook e afins. Outrora, só podíamos ter acesso a esse conteúdo em casa, presos a uma TV. Ou seja, éramos reféns de um lugar específico, para que pudéssemos acessar tal conteúdo. Com os avanços tecnológicos, o auxílio do wi-fi e/ou internet móvel, nos libertamos e passamos a ter a possibilidade de acesso a todo o conteúdo em qualquer lugar e a qualquer hora. Isso é incrível! Podemos assistir aos eventos transmitidos ao vivo e em tempo real, além de termos acesso a todo o conteúdo de filmes, séries, documentários, etc. É inegável que esse é o futuro dos "conteúdos das TV's a cabo".


    Viva a evolução e a tecnologia!

  16. #16
    o app da fox fazia isso, dava acesso a 11 canais da rede ao vivo, mas ai entraram com processos contra e ele foi desativado para as TVs.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    15
    Tem alguem que assina essa merda? já não basta o canal

  18. #18
    Globosta! Há... ela está desesperada! Acabou a mamata do dinheiro público que era fornecido pelos vermelhos.

  19. #19
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    Não! Obrigado.

  20. #20
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Adriano_Marques View Post
    o app da fox fazia isso, dava acesso a 11 canais da rede ao vivo, mas ai entraram com processos contra e ele foi desativado para as TVs.
    Mas agora pode, a Anatel ficou do lado na Fox (ainda bem).

  21. #21
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by xboxbte View Post
    Vendo os gols 5 minutos depois do vizinho
    Não vai ser diferente.

  22. #22
    mas o app agora é só pra celular, de tv acabou.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Adriano_Marques View Post
    mas o app agora é só pra celular, de tv acabou.
    fox sport será desativado em janeiro 2021. o fox play esta ativo nas tvs . acesso pela operadora tim live. Estes canais da fox vão migrar para a disney plus. Tudo é questão de tempo

  24. #24
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    Uma coisa que eu acho que seria interessante, era acabar com o Telecine Play, e adiciona-lo ao Globoplay, tudo num serviço só, com o preço que for justo, assim teria bastante coisa e faria com que muita gente começasse a usar Globoplay!
    cocordo

  25. #25
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quem em sã consciência assina isso?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Globopla+ Telecine ta ótimo! E por 50 conto, melhor q pagar tv a cabo

  27. #27
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quem em sã consciência assina isso?
    Quem quiser

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Quem quiser
    E puder..

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Seria interessante poder montar um pacote com apenas os canais que te interessam, mesmo que se vc escolhesse todos ficasse mais caro que isso que ofertaram. Eu mesmo pegaria uns três canais apenas (Multishow, GNT e Globo News).
    Ta explicado o pq. Vc respondeu a si mesmo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by denisgomes View Post
    Seria ótimo mas infelizmente as distribuidoras/programadoras empurram pacotes goela abaixo e é bem difícil pra eles comercializarem canais individualmente.

    E mesmo que uma lei obrigasse a isso com certeza custaria bem mais caro.
    Vc pensou. Parabens. Abrç