LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,782

    Confira as razões para a Samsung não atualizar o Galaxy S3 para o Android Kit Kat

    Na última semana, divulgamos que a Samsung não irá trazer a nova versão do Android, o Kit Kat, para o Galaxy S3. Os usuários que possuem o aparelho não gostaram de saber que não terão o update em seus aparelhos, mas há razões para a companhia coreana decidir deixar o gadget sem a atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ou seja, tenho um Galaxy S3 e não vou poder atualizar por conta das porcarias que a Samsung faz e ela espera que o meu próximo Smartphone seja um S4 ou S5?

    Só se eu for otário né.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    haan??? pra resolver o problema com a Memoria Ram, e so tirar essa porcaria de TW, manda uma att, com android puro, e vamos ver quantos donos de s3 ainda ficam com o TW (se não mi engano S3 Google edition tem att pro 4.4)... ai mi pergunto porque não estender essa possibilidades a todos os usuários?

    samsung fails

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Acho que realmente o S3 é um aparelho que já si pode ser deixado pra traz e si preocupar com os mais atuais, apesar que a Samsung todos poderiam ser deixados para traz.

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A verdade é que ela quer que os coitados comprem as novas bombas, e força fazendo isso, Samsung é a marca mais mercenária que existe.

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    A resposta VERDADEIRA está no ultimo paragrafo, o resto é apenas "conversa pra bovino adormecer" mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Parabéns Samsung, não sei como as pessoas tem coragem de comprar esse LIXO

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Kkkkk nessas horas que eu me pergunto como um usuário de aparelho SAMSUNG critica o Windows Phone no quesito atualização...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk, Enquanto isso no Windows Phone, TODOS OS 8.0 receberão a versão 8.1 E RODANDO LISO!

    #chupasamsung

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Tenho opção no mercado de outras fabricantes.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "o Galaxy S3, que possui 1 GB de RAM, não vai conseguir suportar a nova versão do sistema operacional."

    que mentira!

    "quando a companhia deixa de atualizar o aparelho, ela acredita que os donos do smartphone irão migrar para aparelhos mais novos da empresa, "

    Eu já sabia disso que empresa safada!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    "Além disso, quando a companhia deixa de atualizar o aparelho, ela acredita que os donos do smartphone irão migrar para aparelhos mais novos da empresa, como o Galaxy S4 eo Galaxy S5."

    Avá...Samsung só pensa em números de vendas!

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Coloca Cyanogenmod nele... O melhor para quem possui Android´s compatíveis.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Micas View Post
    Coloca Cyanogenmod nele... O melhor para quem possui Android´s compatíveis.
    O problema é que a grande maioria dos usuários não sabe como instalar ou tem medo de estragar o aparelho na tentativa. A Samsung eh terrível mesmo.

  15. #15
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Enquanto isso o ace style tá lá sambando com o 4.4

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    42
    Se o S3 não receberá o kit kat, imagina as outras variantes da sanguesuga!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    santo andre
    Posts
    20
    e o jeitinho da samsung pra enganar mais pessoas

    me diga qual marca eu penso 10000x antes de comprar um smartphone
    quem respondeu samsung acertou...
    nao sei pq ainda existem idiotas q defendem essa bosta de samsung

  18. #18
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    Isso é conversa pra boi dormir! Samsung nuca!!!

  19. #19
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Concordo plenamente com vc _AURITONE____ , a sanguesung só quer vender.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Então o TouchWiz deixa o android ao menos 512mb mais pesado de RAM? Se o kitkat foi feito para 512 e não roda em um Samsung de 1gb de RAM... Samsung só decepciona.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Traduzindo: A Samsung não atualiza seus aparelhos simplesmente para obrigar os usuários a comprar os aparelhos mais novos. Só doido mesmo pra acompanhar a Samsung em cada lançamento. Haja grana!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Além disso, quando a companhia deixa de atualizar o aparelho, ela acredita que os donos do smartphone irão migrar para aparelhos mais novos da empresa

    engraçado que nessa hora não aparece nem um advogado da samquesuga defendendo ela e dizendo que a mesma esta coreta
    porque sera?

  23. #23
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Prefiro possuir um motorola do que samsung nunca mais, nem smartphone, nem tv, nem outras coisas da mesma marca.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Essa desculpa de "TouchWiz" para mim é balela.

  25. #25
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Ela deveria migrar de vez pro WP pra ela sair de vez do mercado de smart. Não pelo sistema, mais sim por ela mesma. Porque com certeza o WP e ótimo.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Cris-1
    12 Mai 2014 @ 06:27 #25
    Ela deveria migrar de vez pro WP pra ela sair de vez do mercado de smart. Não pelo sistema, mais sim por ela mesma. Porque com certeza o WP e ótimo.

    Então essa e sua confirmação que o WP é uma sentença de morte para as empresas?

  27. #27
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Não, o que eu quis dizer é que ela so vende bem porque ta no android, se ela migrar pro WP , a maioria das pessoas creio eu, não vai deixar de comprar um Nokia, pra Comprar um S sei lá. Isso que eu quis dizer a respeito, apesar do meu sistema operacional não ser WP, mais com certeza o WP é sem dúvida um ótimo sistema operacional.

  28. #28
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu particularmente tem um S3 e nem por isso vou votar a favor dela não, porque esse papel que ela esta fazendo não é papel de uma empresa decente fazer com o cliente.

  29. #29
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Alguém sabe informar se vai haver atualização para o S3 Neo Duos? Ou esse, que é um lançamento muito recente da Samsung, também vai ser "assassinado" pela empresa coreana?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    kkk comprem mais sansung