LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Legal hein... Enquanto isso meu Lumia 920 lançado na mesma época do S3....vai receber atualização pro WP 8.1....e assim que se trata os clientes...

    Samsung empresa lixo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ....Além disso, quando a companhia deixa de atualizar o aparelho, ela acredita que os donos do smartphone irão migrar para aparelhos mais novos da empresa, como o Galaxy S4 eo Galaxy S5. Isso aumentaria o número de vendas da Samsung, que já é uma das fabricantes que mais comercializa seus produtos no mercado dos dispositivos móveis.....

    Entendam , o S3 i9300 , já tem tempo no mercado ( 2012 ) e praticamente quem o tem, já está fora da garantia e um novo a venda dificilmente se encontra no mercado. Logo , os donos de S3, vão ou estão para trocar de aparelho , na teoria. Caso o S3 fosse um lançamento mais recente, tipo lançado em 2013 e ainda com muitos na garantia da Sammy e os donos ´curtindo´ o device , sendo o S3 ainda vendendo no mercado normalmente ( ex. S4 ), seria atualizado com certeza. Mas já tá meio passado no mercado , não que seja ruim/defasado mas desta forma sem atualizar a Sammy ´força´ o usuário fazer um UP . Só que ele pode fazer o UP ,com certeza, mas trocar de fabricante Android ou de OS com um WP 8.1. Opções 1000 é o que não faltam hoje em dia.
    obs.: esse S3, não é um device meio que ´enrolado´ no mercado , desde seu lançamento ???
    Tem um S3 4G , um pouco mais recente de lançamento e com 1,5 de RAM - i9305
    Last edited by noslen; 05-12-2014 at 08:16 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Sei la. Essa historia de obrigar o usuário a fazer um up não cola. O dispositivo tem capacidade pra recebem o update e a empresa não vai atualizar apenas pra ganhar dinheiro em cima dos clientes. Isso é algo que com certeza não vai agradar os atuais proprietários de um S3, por exemplo. Isso eh ruim pra própria Samsung que sai com a imagem manchada, assim como a Microsoft ficou manchada com a história de não atualizar os aparelhos de WP 7.5 para WP 8. Mas pelo menos no caso da Microsoft® tinha uma justificativa plausível. O Kernel do novo sistema era outro e não tinha como atualizar. E colocaram pelo menos o visual do novo sistema no antigo. Ja a Samsung faz por pura sacanagem mesmo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Samsung Nunca Mais Lixo Total;;;;;

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Essa historinha do "kernel não atualizável" do WP também não convence. Se a M$ quisesse desenvolvia um kernel apropriado, algo simples para desenvolvedores do gabarito da M$.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz kkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Alguém acredita em Papai Noel.uhIHAiuAHAUIhauiAHUAI. Claro que aguenta

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    E meu nexus 4 lançado na época do s3 já ta enjoado do KitKat, que venha o novo doce.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    A Samsung acertou em cheio quanto ao fato de eu trocar de celular. A minha dúvida é Motorola, sony ou LG. #SamsungNuncaMais

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    O Galaxy S3 com 1Gb de RAM suportará o Android 4.4 KitKat sim, só não suportará as idiotices (apps ) que a Samsung diz ser uma boa interface!!! Não sou usuário de smartphones Androids mais dou graças a Deus pela Microsoft não escancarar o Windows Phone a ponto de deixa-lo a mercê das empresas. A Samsung deveria ao menos deixar seus usuários donos do S3 atualizarem de forma oficial seu aparelho para a versão pura ou quase do Android KitKat (que é a única versão do Android que presta (que é bonita), não tem uma interface de fabricante que se salva!)

  11. #41
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Como que pode um negócio desses, quero ver fam boy da Samsung que tem S3 fala mau da Apple que so e status, Apple e design sistema fluido qualidade atualizaçao entre outros. IPhone 4 e 4s mandou rizadas kkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    s3 maior fiasco da samsung, o que teve de aparelho com morte subita que foi necessaria a troca da placa, nem se fala, se atualizar para kit kat capaz de fundir mais placas ainda.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    A samsung tem toda a razão os utilizadores vão migrar, sim, mas de certeza absoluta que não será para outro samsung com a certeza que ficarão pendurados no futuro outra vez numa futura actualização.
    Por esse motivo e por o S3 ser antigo e não merecer actualização, já estou a pensar no NOKIA ou mesmo no IPHONE. BY BY samsung Foi o primeiro e será o último.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Ja tive um galaxy s2 agora estou com um s3 mas depois dessa a Samsung acaba de perder mais um consumidor, esse tipo de atitude não faz jus à uma empresa que presa pelos seus consumidores. Ela está visando apenas a venda de seus lançamentos atuais.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Só digo que estou deixando meu S3 de lado e comprando um Xperia Z1...adeus samsung vacilo perdeu!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    É pre ficar puto msm, vou migrar pra om Motorola

  17. #47
    Que obsolência programada mais vagabundazinha essa, hein? Um aparelho que poderia receber a atualização tranquilamente não vai ser atualizado por conta de caprichos da fabricante. Eles deviam ser é processados por isso, na boa...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Eles querem mesmo e q agente troque o galaxy s3 isso q nao suporta e mentira q eles inventao pra nós darmos mais dinheiro a eles.....insatisfeito com a Samsung nao compro nao celular dessa marca.....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    olha galera esse papo de que o S3 não roda o kit kat é uma balela, ate mesmo pq já tem uma galera que desenvolveu uma rom que roda liso no s2. Minha esposa tem um aparelho Motorola e sempre tem novidades e atualizações. A Samsung tem os aparelhos androids mais caros do mercado e não tem suporte de att. Se depender de mim gastar mais de 1000 dilmas so pra ter sistema mais atual essa empresa vai falir pq meu dinheiro não é achado no mato não.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    olha galera esse papo de que o S3 não roda o kit kat é uma balela, ate mesmo pq já tem uma galera que desenvolveu uma rom que roda liso no s2. Minha esposa tem um aparelho Motorola e sempre tem novidades e atualizações. A Samsung tem os aparelhos androids mais caros do mercado e não tem suporte de att. Se depender de mim gastar mais de 1000 dilmas so pra ter sistema mais atual essa empresa vai falir pq meu dinheiro não é achado no mato não.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Citando uma teoria

    "Além disso, quando a companhia deixa de atualizar o aparelho, ela acredita que os donos do smartphone irão migrar para aparelhos mais novos da empresa, como o Galaxy S4 eo Galaxy S5. "


    "a ideia real do utilizador final"

    Que ideia mais errada da samsung.
    Sabendo que não há actualização para o S3
    Logo dentro de 18 meses penso que já não haverá para o S5.
    Logo só se compra samsung 1 vez e por 18 meses.
    Jamais comprarei um equipamento deixa de ter actualizações mais rápido do que acaba a garantia.
    Quando avariar o meu s3 saio mais depressa da samsung do que entrei.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Citando uma teoria

    "Além disso, quando a companhia deixa de atualizar o aparelho, ela acredita que os donos do smartphone irão migrar para aparelhos mais novos da empresa, como o Galaxy S4 eo Galaxy S5. "


    "a ideia real do utilizador final"

    Que ideia mais errada da samsung.
    Sabendo que não há actualização para o S3
    Logo dentro de 18 meses penso que já não haverá para o S5.
    Logo só se compra samsung 1 vez e por 18 meses.
    Jamais comprarei um equipamento deixa de ter actualizações mais rápido do que acaba a garantia.
    Quando avariar o meu s3 saio mais depressa da samsung do que entrei.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by claudio-1 View Post
    s3 maior fiasco da samsung, o que teve de aparelho com morte subita que foi necessaria a troca da placa, nem se fala, se atualizar para kit kat capaz de fundir mais placas ainda.
    cara vc falo tudo! instalo a kit kat bau bau celular! ele ja naum ta aguentando a atualização jelly bean 4.3 de novembro de 2014 insquenta q parece q vai pega fogo! ai voltei a 4.3 de dezembro de 2013 ela tá rodando de boa! fica com ela e quando tiver dinheiro pra comprar um lg g3 ou um htc one saiu fora da sansung! ou samixungue!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    A verdade é, sempre tivi o galaxy s3 desde o lançamento. Então o celular veio com a versão 4.0.4 o celular era perfeito perfeito não travava com nada.. Ao ponto dele ir atualizando ele foi ficando mais lento. Errado por que a sansung deveria saber disso é mandar um sistema adequado pra cada aparelho..minha opinião é, o que deixa o celualr da sansung na merda é a touchiwiz. Bonita, inteligente mas é muito pesada. Então eles deveria trabalhar mais nisso aí por que se eu instalar uma ROM do Android puro lolipop 5.0 vai rodar mais rápido que essa merda aqui da jelly bean

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    a culpa deve ser da touchwiz, pois o meu cel (g3 stylus) só tem 1 gb de ram e recebeu a atualização para o lollipop

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Isso da Samsung é triste pois eu comprei um Grand Neo Duos Tv lançaram no 4.2.2 e deixaram ele assim mesmo,até mesmo o Moto E1 que é pior já recebeu o 5.0 e o meu não!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Campinas
    Posts
    17
    Bem antiga esta matéria, mas vamos lá: antigamente ninguém se preocupava com atualizações de sistema. Até a Apple demorava pra soltar updates. Na época dos BlackBerry, Nokia, e até mesmo alguns Samsungs rodando o WP 6.0 todo mundo usava seus smartphones tranquilamente, sem este tipo de desespero. Agora, todo mundo fica reclamando e reclamando quando uma empresa não solta updates frequentemente... E quem disse que se vc ter as ultimas atualizações de um sistema mobile é sinônimo de velocidade, desempenho e confiabilidade? Não é regra isso não! O desenvolvimento de um sistema não é fácil e requer muitos testes, ainda mais em se tratando de Android. Não é o mesmo que atualizar um PC por exemplo. É bem complexo!!


    Meu antigo iPhone 5s recebeu todos os updates, até o iOS 10.2.1 e posso falar? Ficou uma merda!!! Lerdo, travando e com muitos engasgos. Veio apps inúteis embarcados que só servem pra encher linguiça. Vieram muitas boas funções, mas junto de um sistema lerdo. Pra falar a verdade, não devia ter atualizado. Devia ter ficado no iOS 8.4.1 que foi a atualização mais rápida que o 5s teve... daí pra frente só dor de cabeça. E não sou só eu não. Um monte de gente que tem iPhones 5s, 6 e 6s reclamam de lentidões e travamentos nas novas atualizações do iOS.

    Portanto, sou muito mais um sistema fluídico e funcional desatualizado do que um atualizado lerdo, sobrecarregando meu celular e me dando dores de cabeça! Claro que em se tratando de Samsung as coisas são mesmo demoradas e deixam muito a desejar, mas fazer o que... Eu, particularmente, acho sua interface muito mais bonita e fácil de usar do que um Android puro que, cá entre nós, tem a interface muito feia. Quase o mesmo que um Windows 7 com a interface clássica do Windows 98... Mais rápida, porém, feia.

    Abs.