LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Assim como o XR, a apple acertou em cheio no 11.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Antes da pandemia ele tinha um preço atrativo mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Antes da pandemia ele tinha um preço atrativo mesmo.
    A questão é a desvalorização do real. Se o dolar voltasse a 4 reais eu ja tava satisfeito

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Apple repetiu a dose do XR e mandou bem demais nesse 11, merecido

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    5 iPhones entre os 10 aparelhos mais vendidos do mundo. Sem or o lucro disso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Pelo menos aqui no Brasil me surpreende, putz kkkkkkk eu mesmo teria que trabalhar 4 meses pra comprar um.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    No Brasil vendeu 14 unidades kkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    Melhor aceitar logo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    O Android ainda perde e muito para o IOS, além de ter menos atualizações, seria justo se os novos aparelhos viessem com um sistema tão fluido quanto o iPhone e por preços melhores, certamente isso reduziria essa vantagem da Apple, mas na minha opinião falta muito para os androids serem tão bons quanto os iPhones

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    O celular mais vendido custa 4 mil reais huahuahuahua

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O Android ainda perde e muito para o IOS, além de ter menos atualizações, seria justo se os novos aparelhos viessem com um sistema tão fluido quanto o iPhone e por preços melhores, certamente isso reduziria essa vantagem da Apple, mas na minha opinião falta muito para os androids serem tão bons quanto os iPhones
    Se você comprar um top de linha assim como o iPhone vai ver que é tão fluido quanto

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Pelo menos aqui no Brasil me surpreende, putz kkkkkkk eu mesmo teria que trabalhar 4 meses pra comprar um.
    5 até

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Antes da pandemia ele tinha um preço atrativo mesmo.
    4 mil é um preço atrativo?

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    O Android ainda perde e muito para o IOS, além de ter menos atualizações, seria justo se os novos aparelhos viessem com um sistema tão fluido quanto o iPhone e por preços melhores, certamente isso reduziria essa vantagem da Apple, mas na minha opinião falta muito para os androids serem tão bons quanto os iPhones
    Mas Android usa linux... topzeira... melhor de todos os sitemas... o mais seguro e fluído sistema do mundo kkkkkkkkkkk ai, ai... doce ilusão das linuxzetes.

    Eu sai do iPhone pelo custo x benefício. Não vale o preço, mas o sistema apesar de ter suas limitações e irritações pela falta de comaptibildiade com o mundo, ainda assim torna a experiência um pouco melhor no decorrer dos anos. Uso Android pela comaptibildiade com tudo que faço, liberdade de alterações diversas e me trás (para o meu tipo de uso) um custo benefício maior.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    A questão é a desvalorização do real. Se o dolar voltasse a 4 reais eu ja tava satisfeito
    Ainda assim seria caro

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Se você comprar um top de linha assim como o iPhone vai ver que é tão fluido quanto
    Mas essa fluidez não dura. E é aí que torna o valor do IOS mais atrativo como sistema.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mas Android usa linux... topzeira... melhor de todos os sitemas... o mais seguro e fluído sistema do mundo kkkkkkkkkkk ai, ai... doce ilusão das linuxzetes.

    Eu sai do iPhone pelo custo x benefício. Não vale o preço, mas o sistema apesar de ter suas limitações e irritações pela falta de comaptibildiade com o mundo, ainda assim torna a experiência um pouco melhor no decorrer dos anos. Uso Android pela comaptibildiade com tudo que faço, liberdade de alterações diversas e me trás (para o meu tipo de uso) um custo benefício maior.
    Eu uso alguém e Linux no mesmo hardware e posso te garantir que o Windows parece uma carroça quebrada perto do Linux... Windows é mais pesado

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mas essa fluidez não dura. E é aí que torna o valor do IOS mais atrativo como sistema.
    Tirando o fato de ser extremamente fechado... Pra mim não serve... Prefiro a liberdade do Android

  20. #20
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Tirando o fato de ser extremamente fechado... Pra mim não serve... Prefiro a liberdade do Android
    Livre sim, inclusive a loja que é bem aberta para malwares. Que saudade da playstore e aquela imensidão de aplicativos limpadores de arquivos. Parece um camelódromo.
    Last edited by Diego_Sales; 09-01-2020 at 10:07 AM.

  21. #21
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Apple bota Xiaomi para mamar (de novo).

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    O bom de usar Iphone é que você nem sabe o que é cache, o que é gerenciador de ram, o que é um limpador de arquivos. É pegar e usar, o resto o sistema faz para você.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O celular mais vendido custa 4 mil reais huahuahuahua
    Aqui vc precisa de pelo menos 4 salários mínimos pra comprar um, na civilização com 1 salário mínimo vc compra pelo menos 2

  24. #24
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Verão "barata" e lançamento da maçã da nisso, mas no geral foi um belo produto só ficou devendo no quesito degradação da bateria q está mais rapida q o normal.

  25. #25
    Junior Member Bruno776Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apple bota Xiaomi para mamar (de novo).
    ?

  26. #26
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Eu achei que o povo era burro só aqui no Brasil, mas pelo visto é no mundo todo. Tudo bem neh

  27. #27
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Assim como o XR, a apple acertou em cheio no 11.
    A Apple vendeu tela LCD por 4mil e você diz que acertou? Kkk Acertou sim, na melhor forma de enganar os usuários.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    O que tem de burrice em usar um aparelho top de linha, com um preço bacana, com um sistema operacional integrado que funciona bem como nenhum outro e que vai ser atualizado por anos?

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Eu achei que o povo era burro só aqui no Brasil, mas pelo visto é no mundo todo. Tudo bem neh
    Sim, tem que ser muito burro pra querer um aparelho com suporte de atualizações de 5 anos ou mais, desempenho fluido, boas câmeras, apps otimizados, IP68, acabamento premium, som estéreo e várias outras coisas pagando 400-1100 dolares.

  30. #30
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, tem que ser muito burro pra querer um aparelho com suporte de atualizações de 5 anos ou mais, desempenho fluido, boas câmeras, apps otimizados, IP68, acabamento premium, som estéreo e várias outras coisas pagando 400-1100 dolares.
    Mano kkkk. Tu não deve acompanhar as notícias como a maioria dessa galera que deve ter comprado. 5 anos de atualização? Me fala da Apple atualizando e diminuindo o desempenho dos iPhone. Me fala da tela LCD que vocês compraram igual loucos. Enche a boca pra falar de atualização e não tá ligado no que acontece.