LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    A Apple vendeu tela LCD por 4mil e você diz que acertou? Kkk Acertou sim, na melhor forma de enganar os usuários.
    4 mil reais você quer dizer aqui no Brasil, Brasil não é referência pra nada.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Mano kkkk. Tu não deve acompanhar as notícias como a maioria dessa galera que deve ter comprado. 5 anos de atualização? Me fala da Apple atualizando e diminuindo o desempenho dos iPhone. Me fala da tela LCD que vocês compraram igual loucos. Enche a boca pra falar de atualização e não tá ligado no que acontece.
    Ainda assim é um aparelho com um desempenho de topo, com 5 anos de atualizações previstas, com um preço acessível (fora do Brasil, claro) e com uma integração software/hardware como nenhuma outra. O que tem de errado com tela LCD mesmo? A maioria das pessoas tá se lixando pra isso, elas pegam um aparelho que tem uso simples e fluido e se apaixonam pela plataforma. Burrice aonde?

  3. #33
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by gabrielbddb View Post
    Ainda assim é um aparelho com um desempenho de topo, com 5 anos de atualizações previstas, com um preço acessível (fora do Brasil, claro) e com uma integração software/hardware como nenhuma outra. O que tem de errado com tela LCD mesmo? A maioria das pessoas tá se lixando pra isso, elas pegam um aparelho que tem uso simples e fluido e se apaixonam pela plataforma. Burrice aonde?
    Bem, eu achava que comprar um produto superfaturado era burrice. Mas se acha que não, então tá bom...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Mano kkkk. Tu não deve acompanhar as notícias como a maioria dessa galera que deve ter comprado. 5 anos de atualização? Me fala da Apple atualizando e diminuindo o desempenho dos iPhone. Me fala da tela LCD que vocês compraram igual loucos. Enche a boca pra falar de atualização e não tá ligado no que acontece.
    LCD... Mas a imagem é impecável, pela tela de retina. Diminui sim o desempenho do iPhone, mas o sistema é atualizado, no android o celular fica com sistema defasado e desempenho lá embaixo, tendo que formatar ou instalar apps de limpeza de arquivo. Para de ser hater.

  5. #35
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Mentiras que os Applemaníacos contam a si próprios: "Atualização por 5 anos é bom, aparelho continua com o mesmo desempenho". "LCD é bom sim". O hardware da Apple deve ser o único que não sofre com o gasto temporal, queria esse segredo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, tem que ser muito burro pra querer um aparelho com suporte de atualizações de 5 anos ou mais, desempenho fluido, boas câmeras, apps otimizados, IP68, acabamento premium, som estéreo e várias outras coisas pagando 400-1100 dolares.
    C vc acha 1000 dolares pouco a conversa é outra kkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Bem, eu achava que comprar um produto superfaturado era burrice. Mas se acha que não, então tá bom...
    Deixa estar cara kkkk essa galera vive num nívdel socio-econômico em outro patamar

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Verão "barata" e lançamento da maçã da nisso, mas no geral foi um belo produto só ficou devendo no quesito degradação da bateria q está mais rapida q o normal.
    Barato e iphone estão proibidos de serem usados na mesma sentença hahahaha mas ainda bem que vc colocou em aspas... kkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apple bota Xiaomi para mamar (de novo).
    As vezes o indivíduo ta louco na droga

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Aislanwrm View Post
    Aqui vc precisa de pelo menos 4 salários mínimos pra comprar um, na civilização com 1 salário mínimo vc compra pelo menos 2
    Concordo... no brasil é impensável

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Livre sim, inclusive a loja que é bem aberta para malwares. Que saudade da playstore e aquela imensidão de aplicativos limpadores de arquivos. Parece um camelódromo.
    Não mano kkkkk ai vc forçou a amizade DEMAIS... IOS nunca será livre... não é... vamos ser menos fanboy por favor

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Livre sim, inclusive a loja que é bem aberta para malwares. Que saudade da playstore e aquela imensidão de aplicativos limpadores de arquivos. Parece um camelódromo.
    E cara, é só não instalar o limpador de arquivo, serião... vc não é obrigado

  13. #43
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Applemaníacos: "Meu iPhone x Max Mega Blaster Ultra 11 não trava, quando tinha um Galaxy Pocket travava demais, por isso prefiro iPhone".

  14. #44
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu uso alguém e Linux no mesmo hardware e posso te garantir que o Windows parece uma carroça quebrada perto do Linux... Windows é mais pesado
    Claro, Linux não tem programas pra usar, não serve pra bosta nenhuma, não tem jogos, não tem... Vai estragar o que naquele vazio? Kkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Comprar mais stocks da Apple hjehehuehue

  16. #46
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Tirando o fato de ser extremamente fechado... Pra mim não serve... Prefiro a liberdade do Android
    Mas não diminui o valor do sistema. Não servir pra você ou pra mim, não tira o mérito do sistema ser muito melhor que o Android

  17. #47
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Eu achei que o povo era burro só aqui no Brasil, mas pelo visto é no mundo todo. Tudo bem neh
    Bom, aí é seu ponto de vista, e tá tudo bem você achar que não compensa o aparelho, mesmo o valor no exterior sendo bem %u201Cmenos pior%u201D que por aqui. Só não deve esquecer que é a sua opinião contra dados globais. E que outras marcas de fato entregam especificações nominais e algumas funções melhores (como a resolução de tela e taxas de atualização melhores) mas que também estão cobrando um absurdo por isso.

  18. #48
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    702
    Eu tinha um iPhone 11 e passei pela infelicidade de ser assaltado.
    Acabei adquirindo no lugar dele um iPhone XS por um preço até menor e confesso que mesmo retrocedendo uma geração, acho que foi uma boa escolha.
    Algo que me chateava no 11 era a tela, nem tanto pela tecnologia, mas pela resolução baixa pra um aparelho da faixa de preço dele.
    Tirando a tela decepcionante (ressaltando, pra faixa de preço dele), eu não tinha queixas, era um bom aparelho, bem equilibrado.
    Acredito que aqui no Brasil se ele fosse vendido na mesma faixa de preço do SE (que convenhamos, já é um preço salgado kkkk), ele seria uma opção bem atraente.

  19. #49
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Verão "barata" e lançamento da maçã da nisso, mas no geral foi um belo produto só ficou devendo no quesito degradação da bateria q está mais rapida q o normal.
    E o inverno ?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    4 mil é um preço atrativo?
    Antes da pandemia teve umas promoções do iPhone 11 por R$3300. Comprei um para minha irmã.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu tinha um iPhone 11 e passei pela infelicidade de ser assaltado.
    Acabei adquirindo no lugar dele um iPhone XS por um preço até menor e confesso que mesmo retrocedendo uma geração, acho que foi uma boa escolha.
    Algo que me chateava no 11 era a tela, nem tanto pela tecnologia, mas pela resolução baixa pra um aparelho da faixa de preço dele.
    Tirando a tela decepcionante (ressaltando, pra faixa de preço dele), eu não tinha queixas, era um bom aparelho, bem equilibrado.
    Acredito que aqui no Brasil se ele fosse vendido na mesma faixa de preço do SE (que convenhamos, já é um preço salgado kkkk), ele seria uma opção bem atraente.
    Tenho um iphone 11 tbm concordo totalmente sobre a tela, eu sai de um galaxy s9 pra ele e a diferença de qualidade e resolução me incomoda bastante mesmo ultilizando ele a 8 meses

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apple bota Xiaomi para mamar (de novo).
    Apple vendendo e o choro no TC ocorrendo

  23. #53
    SE vendeu mais que alguns Tops de linha. Claro que preço conta.

  24. #54
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Sinceramente o A51 foi o que mais me surpreendeu.

  25. #55
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    iPhone 11 é um ótimo negócio mesmo, você compra um Notch e ainda vem um pouco de tela junto, Apple sempre a frente de seu tempo.

  26. #56
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Mano kkkk. Tu não deve acompanhar as notícias como a maioria dessa galera que deve ter comprado. 5 anos de atualização? Me fala da Apple atualizando e diminuindo o desempenho dos iPhone. Me fala da tela LCD que vocês compraram igual loucos. Enche a boca pra falar de atualização e não tá ligado no que acontece.
    O Wallace não acompanha as notícias não. Ele é um dos redatores aqui do site porque ele é simpático... auashuashauhs. Cada maluco.

  27. #57
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    O SE 2020 só começou a ser vendido no segundo trimestre em abril. Então ele provavelmente vai ficar em segundo lugar até o fim do ano.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    estes números computam vendas na China e na ìndia?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mas Android usa linux... topzeira... melhor de todos os sitemas... o mais seguro e fluído sistema do mundo kkkkkkkkkkk ai, ai... doce ilusão das linuxzetes.

    Eu sai do iPhone pelo custo x benefício. Não vale o preço, mas o sistema apesar de ter suas limitações e irritações pela falta de comaptibildiade com o mundo, ainda assim torna a experiência um pouco melhor no decorrer dos anos. Uso Android pela comaptibildiade com tudo que faço, liberdade de alterações diversas e me trás (para o meu tipo de uso) um custo benefício maior.
    falou muito e falou muiiiiiiita bosta

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Claro, Linux não tem programas pra usar, não serve pra bosta nenhuma, não tem jogos, não tem... Vai estragar o que naquele vazio? Kkkkkkkk
    IOS vem da arquitetura UNIX (olha com quem rima? Até ele tb vem do UNIX). E o mais engraçado destes users de rWindows é que eles repetem as mesmas merdas sem se atualizarem... já tem até "linux da Steam" sabia? SteamOS, a quantidade de programas do linux é muiiiiiito maior até pq tudo é 0800 para os devs na maioria das distros e mesmo se vc quiser ainda ficar com o rWindows (que de melhor só o office mesmo) vc pode usar o Wine...E o que me deixa mais puto com esta galera é a hipocresia deles, a imensa maioria pirateia o Windows e trocentos programas dele (vai pagar mais de 1000 reais a M$ por ano em um OS e meia dúzia de programas?).