LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Samsung anuncia Galaxy Fit 2 com recursos aprimorados e foco em autonomia

    A Samsung anunciou a nova pulseira inteligente Galaxy Fit 2 com autonomia aprimorada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Huawei Band 4 ainda parece mais interessante, tirando a autonomia.

  3. #3
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Por esse valor eu declino a compra da Mi Band 5;

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Inicialmente, zero vantagem para trocar a minha Galaxy Fit por essa nova versão. A unica coisa que poderia me fazer mudar de ideia, seria a leitura de saturação de oxigênio. Mas em geral, perfumarias que uma atualização de Software da primeira versão, vai resolver

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Tenho a Galaxy Fit e a Mi Band 4, que vou vender. Gosto muito mais da Fit. Mas uma coisa que me chama a atenção é que a Mi Band recebe atualizações, praticamente quinzenais. A Galaxy Fit passa meses sem uma atualização. Dá a impressão que a Samsung não dá prioridade à pulseira.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    A última atualização é de 17 de maio. Mais de 3 meses sem qualquer atualização.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Sem oxímetro passo longe.
    Honor Band 5 ainda superior.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sem oxímetro passo longe.
    Honor Band 5 ainda superior.
    Apesar de achar o oximetro uma função importantíssima, não dá pra julgar que uma band é melhor apenas por essa função.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Eu me sentindo ultrapassado usando uma Mi Band 2 que tem bateria para quase um mês, e aí vem a Samsung e me trás um alento lançando uma Smart Band com 15 dias de autônoma!
    É pra rir agora ou depois???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Eu me sentindo ultrapassado usando uma Mi Band 2 que tem bateria para quase um mês, e aí vem a Samsung e me trás um alento lançando uma Smart Band com 15 dias de autônoma!
    É pra rir agora ou depois???
    Bateria é um fator importante, mas sabemos que a proposta das smartbands vai além disso. Até mesmo primeira versão da Galaxy Fit é bem melhor que a Mi Band 2, e bate de frente com a Mi Band 4. A Galaxy Fit 2 com certeza vai ser boa concorrente para a Mi Band 5.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Exynos2019 View Post
    Bateria é um fator importante, mas sabemos que a proposta das smartbands vai além disso. Até mesmo primeira versão da Galaxy Fit é bem melhor que a Mi Band 2, e bate de frente com a Mi Band 4. A Galaxy Fit 2 com certeza vai ser boa concorrente para a Mi Band 5.
    Pelo valor cobrado era pra ser melhor sempre!
    A Samsung não é humilde em questão de valores de produtos, isso ela aprendeu bem com a amiga Apple, inclusive no problema de autonomia de bateria que dá a impressão que são as mesmas empresas com detalhes de diferenças no sistema operacional de cada uma.
    As funcionalidades são o foco?
    Então não tem sentido pagar caro, já que temos diversas opções de marcas não conhecidas e mesmo assim bate de frente com certeza.
    Minha indignação é com a ganância da marca em cobrar valores exorbitantes em seu produtos e oferece uma linha de básicos que estão no mesmo nível de intermediários de outras marcas. Resumindo: você paga o produto e a marca ao mesmo tempo e leva apenas um!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Pelo valor cobrado era pra ser melhor sempre!
    A Samsung não é humilde em questão de valores de produtos, isso ela aprendeu bem com a amiga Apple, inclusive no problema de autonomia de bateria que dá a impressão que são as mesmas empresas com detalhes de diferenças no sistema operacional de cada uma.
    As funcionalidades são o foco?
    Então não tem sentido pagar caro, já que temos diversas opções de marcas não conhecidas e mesmo assim bate de frente com certeza.
    Minha indignação é com a ganância da marca em cobrar valores exorbitantes em seu produtos e oferece uma linha de básicos que estão no mesmo nível de intermediários de outras marcas. Resumindo: você paga o produto e a marca ao mesmo tempo e leva apenas um!
    Eu concordo com a questão dos preços, são altos mesmo. O pior é que tempos depois caem pela metade, tornando a revenda meio ruim. Mas eu estava me referindo ao poder da smartband. Em custo benefício, claramente as da Xiaomi são melhores opções.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Exynos2019 View Post
    Eu concordo com a questão dos preços, são altos mesmo. O pior é que tempos depois caem pela metade, tornando a revenda meio ruim. Mas eu estava me referindo ao poder da smartband. Em custo benefício, claramente as da Xiaomi são melhores opções.
    Exatamente assim!
    Eu tô comprando aparelhos do ano anterior pra pagar um valor mais "justo" e tô satisfeito. Atualmente uso um S9 plus e não me arrependo.

  14. #14
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR A MINHA PULSEIRA GALAXY FIT 2 NÃO ESTÁ APARECENDO A MINHA LOCALIZAÇÃO ATUAL NA PREVISÃO DO TEMPO DO MEU CELULAR SAMSUNG GALAXY A9 PRÓ 2016

  15. #15
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Eu me sentindo ultrapassado usando uma Mi Band 2 que tem bateria para quase um mês, e aí vem a Samsung e me trás um alento lançando uma Smart Band com 15 dias de autônoma!
    É pra rir agora ou depois???
    Bem amigo pra falar a Verdade a Samsung mentiu tenho uma e com o uso moderado não passa de 7 dias