LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Lá vem o monstro! Xiaomi Mi 11 pode estrear com câmera frontal sob a tela e chipset Snapdragon 875

    Sucessor do Xiaomi Mi 10 pode estrear com tecnologia bastante aguardada de câmera sob a tela. Mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    aí sim, hein! RIP notch!

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    15.000 reais

  4. #4
    Junior Member Gobbi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    aí sim, hein! RIP notch!
    vai continuar nos baratinhos por um bom tempo kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Gobbi View Post
    vai continuar nos baratinhos por um bom tempo kkkkkk
    Enquanto eu continuar nos "baratinhos", o meu dinheiro virou investimento e está rendendo muito mais que o CDI... kkkkk

  6. #6
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Na sua casa em Dezembro de 2021!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Venda seu carro e um rim, e compre um Xiaomi mi 11 !!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    15.000 reais
    Só o 875 custa 300 dols

  9. #9
    Junior Member Avila_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    aí você compra a Xiaomi atualiza uma vez e para pois não consegue descobrir o problema de ele não rodar o Android 10 ou 11 o importante é lançar aparelhos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Avila_Marcelo View Post
    aí você compra a Xiaomi atualiza uma vez e para pois não consegue descobrir o problema de ele não rodar o Android 10 ou 11 o importante é lançar aparelhos
    Vc deve estar com um modelo bem antigo, nunca tive um aparelho que recebe mais atualizações do que os xiaomi que tive e já passei pelo mia1, mia3 agora estou com o mi9 e todos sempre receberam atualizacao.

  11. #11
    Junior Member G4tux0's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Fui do Mi a3 para o redmi note 9. Não pago mais que 1300 num celular mas admito que por 1250 o note 9 entrega um excelente aparelho com 128gb/4gb e 4 câmeras invejáveis. Android 10 com garantia de atualização. Resumindo bota Samsung pra mama!

  12. #12
    Junior Member ErickmsAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Avila_Marcelo View Post
    aí você compra a Xiaomi atualiza uma vez e para pois não consegue descobrir o problema de ele não rodar o Android 10 ou 11 o importante é lançar aparelhos
    estou com o mi 9, já recebi duas grandes atualizações e mais patches de segurança e tá rodando como novo mesmo o celular cheio de apps

  13. #13
    Que tragico! O site falando de dispositivos ultra modernos, com uma implementacao de social sharing de tao baixo nivel! Peloamordedeus ... arrumem alguem.pra fazer.uma implementacao decente!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Avila_Marcelo View Post
    aí você compra a Xiaomi atualiza uma vez e para pois não consegue descobrir o problema de ele não rodar o Android 10 ou 11 o importante é lançar aparelhos
    Qual celular xiaomi você tem que não está rodando o Android 10?

  15. #15
    Junior Member Caio_Palmeira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PauloAF View Post
    Venda seu carro e um rim, e compre um Xiaomi mi 11 !!!
    Estamos falando de xiaomi, não de Samsung ou iPhone.

  16. #16
    Junior Member Caio_Palmeira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Avila_Marcelo View Post
    aí você compra a Xiaomi atualiza uma vez e para pois não consegue descobrir o problema de ele não rodar o Android 10 ou 11 o importante é lançar aparelhos
    Nunca vi isso acontecer, so se vc comprou um aparelho antigo e na sua mão esta como novo.
    E tem que ser bem antigo

  17. #17
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by G4tux0 View Post
    Fui do Mi a3 para o redmi note 9. Não pago mais que 1300 num celular mas admito que por 1250 o note 9 entrega um excelente aparelho com 128gb/4gb e 4 câmeras invejáveis. Android 10 com garantia de atualização. Resumindo bota Samsung pra mama!
    Parabéns!!! Continue sendo trouxa!!! Não admite pagar mais de 1300 mas troca todo ano e acaba gastando mais do que se tivesse comprado um top de linha por 3200 (vide o Note 10 Plus em fevereiro) que duraria vários e vários anos com muito mais recursos.

  18. #18
    Junior Member Daniela_Forte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Avila_Marcelo View Post
    aí você compra a Xiaomi atualiza uma vez e para pois não consegue descobrir o problema de ele não rodar o Android 10 ou 11 o importante é lançar aparelhos
    Acho que vc nunca teve um.xiaomi! Eu era usuária de iPhone,mas depois de trocar por um.Xiaomi nunca mais quero outro! Agora tenho um Mi note 10 lite.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Parabéns!!! Continue sendo trouxa!!! Não admite pagar mais de 1300 mas troca todo ano e acaba gastando mais do que se tivesse comprado um top de linha por 3200 (vide o Note 10 Plus em fevereiro) que duraria vários e vários anos com muito mais recursos.
    Conheço gente com note 9 tendo dor de cabeça já... Piada isso que você falou!

  20. #20
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Parabéns!!! Continue sendo trouxa!!! Não admite pagar mais de 1300 mas troca todo ano e acaba gastando mais do que se tivesse comprado um top de linha por 3200 (vide o Note 10 Plus em fevereiro) que duraria vários e vários anos com muito mais recursos.
    Trouxa é quem paga 3 mil num celular pra tirar foto e usar rede social.

  21. #21
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Parabéns!!! Continue sendo trouxa!!! Não admite pagar mais de 1300 mas troca todo ano e acaba gastando mais do que se tivesse comprado um top de linha por 3200 (vide o Note 10 Plus em fevereiro) que duraria vários e vários anos com muito mais recursos.
    Comprei meu xiaomi 8 lite ano passado e não pretendo trocar tão cedo (nem preciso) quem paga caro num celular ou troca todo ano faz isso pq tem muita grana ou quer chamar atenção

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Caio_Palmeira View Post
    Estamos falando de xiaomi, não de Samsung ou iPhone.
    Sou fã da Xiaomi, mas o comentário do colega acima é pertinente,Xiaomi também está bem cara,ainda mais nós topos de linha

  23. #23
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Jacks87 View Post
    Sou fã da Xiaomi, mas o comentário do colega acima é pertinente,Xiaomi também está bem cara,ainda mais nós topos de linha
    Se o Poco X3 de 128 GB tá por 2300 na Amazon e 3800 na loja oficial da Xiaomi, imagina por quanto esse Mi 11 virá para o Brasil...