LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Veja o que esperar e como assistir ao novo evento Sony Xperia 2020

    Empresa de apresentar o novo Xperia 5 II, uma opção compacta do atual Xperia 1 II, mas o aguardado Xperia Pro ainda deve ficar sem previsão para início de vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Foi anunciado o desenvolvimento do Pro.
    Era só um protótipo na época.

    Não sei se o 5ii é o único anúncio.

  3. #3
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    A Sony não joga a toalha mesmo....

  4. #4
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    A Sony não joga a toalha mesmo....
    Fabrica a câmera de seu celular, ela está no jogo.

  5. #5
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Fabrica a câmera de seu celular, ela está no jogo.
    o Módulo*

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    o Módulo*
    Sensor

  7. #7
    Junior Member Roger_S's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Foi anunciado o desenvolvimento do Pro.
    Era só um protótipo na época.

    Não sei se o 5ii é o único anúncio.
    Lenhador, meu Xperia XZ2 premium está apresentando retenção de imagem, nada que incomode, pois logo some. Há algum risco de danificar a tela ou isso é normal?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Eu tenho o Xperia 1 Mark I ou apenas Xperia 1 e é o smartphone mais incrível que eu já vi, valendo lembrar que antes dessa aquisição eu fiz inúmeras tentativas e testes lado à lado com inúmeras outras marcas e dispositivos e nenhuma outra me trouxe satisfação igual, para usuários comuns ou "NOOBs" que tem preguiça de aprender a usar todas as coisas que um dispositivo tem e fazer o equipamento lhe oferecer o melhor, ele realmente peça em não tem o melhor "modo preguiça" Modo Automático como os Huawei, Pixel e Alguns Pro Xiaomis mas fica na média com algo muito bom de foto, mas se você se dedicar um pouquinho em aprender a usar tudo que o dispositivo oferece, nenhum outro smartphone no mundo pode fazer o que eles, os Xperias fazem.

    Esses dois novos Xperia 1 Mark II e Xperia 5 Mark II, são ainda mais incríveis, um sucesso em tudo e inclusive como esse que eu tenho, tem também ganhado de geral marcas em várias coisas e quesitos inclusive pelos desenvolvedores e testes gerais mundiais de tecnologia.

    Eu estou satisfeito tendo testado e vendo tudo, mudar pra outras, há menos que as concorrentes consigam apresentar tamanhos resultados gerais.

  9. #9
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Eu tenho o Xperia 1 Mark I ou apenas Xperia 1 e é o smartphone mais incrível que eu já vi, valendo lembrar que antes dessa aquisição eu fiz inúmeras tentativas e testes lado à lado com inúmeras outras marcas e dispositivos e nenhuma outra me trouxe satisfação igual, para usuários comuns ou "NOOBs" que tem preguiça de aprender a usar todas as coisas que um dispositivo tem e fazer o equipamento lhe oferecer o melhor, ele realmente peça em não tem o melhor "modo preguiça" Modo Automático como os Huawei, Pixel e Alguns Pro Xiaomis mas fica na média com algo muito bom de foto, mas se você se dedicar um pouquinho em aprender a usar tudo que o dispositivo oferece, nenhum outro smartphone no mundo pode fazer o que eles, os Xperias fazem.

    Esses dois novos Xperia 1 Mark II e Xperia 5 Mark II, são ainda mais incríveis, um sucesso em tudo e inclusive como esse que eu tenho, tem também ganhado de geral marcas em várias coisas e quesitos inclusive pelos desenvolvedores e testes gerais mundiais de tecnologia.

    Eu estou satisfeito tendo testado e vendo tudo, mudar pra outras, há menos que as concorrentes consigam apresentar tamanhos resultados gerais.
    Isso tudo foi para alimentar seu próprio ego ... Dispensável totalmente ...

  10. #10
    Queria muito troca meu xperia xz por outro sony, mais como abandonou o mercado brasileiro, e importar um aparelho novo custa muito caro, fica impossível pegar um sony, ainda mais que o xperia 5 mark 2 ja sai obsoleto, como que pode um telefone com tela 4k,ter apenas 4000mha de bateria, e usar sensores de 12mp, se a própria sony vende um dos melhores sensores de 64mp e 48mp pra celulares, minha esposa tem um realme x2, usa sensor 64mp da sony, fui testar contra o meu xperia xz no modo noturno, cara incomparável, o sensor de 64mp captava tão bem o ambiente, as imagens são incríveis, infelizmente a sony pra mobile ta deixando a desejar

  11. #11
    Infelizmente esse celular so tem a tela4k de atrativo, pq de resto fica a desejar pras outras marcas, hj ja não penso mais em pegar um sony, a marca esta muito defasada perante a concorrência, mesma coisa a Samsung, vende celulares no Brasil com exynos, mais caros que la fora e com desempenho inferior, infelizmente as empresas chinesas estão tomando mercado por falha das marcas que outrora foram renomadas, sony vende sensores de 48 e 64mp pra outras empresas, vende baterias de 5000mha, mais não usa em seus celulares depois reclama que fica sempre negativa com a divisão mobile vai entender, os intermediarios premium, ja tem opção 12gb de ram e 256gb de armazenamento e 5100mha de bateria, sony lançando celulares com 8gb/128gb 4000mha como top de linha, não da pra entender

  12. #12
    Junior Member Leandro Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Eu tenho o Xperia 1 Mark I ou apenas Xperia 1 e é o smartphone mais incrível que eu já vi, valendo lembrar que antes dessa aquisição eu fiz inúmeras tentativas e testes lado à lado com inúmeras outras marcas e dispositivos e nenhuma outra me trouxe satisfação igual, para usuários comuns ou "NOOBs" que tem preguiça de aprender a usar todas as coisas que um dispositivo tem e fazer o equipamento lhe oferecer o melhor, ele realmente peça em não tem o melhor "modo preguiça" Modo Automático como os Huawei, Pixel e Alguns Pro Xiaomis mas fica na média com algo muito bom de foto, mas se você se dedicar um pouquinho em aprender a usar tudo que o dispositivo oferece, nenhum outro smartphone no mundo pode fazer o que eles, os Xperias fazem.

    Esses dois novos Xperia 1 Mark II e Xperia 5 Mark II, são ainda mais incríveis, um sucesso em tudo e inclusive como esse que eu tenho, tem também ganhado de geral marcas em várias coisas e quesitos inclusive pelos desenvolvedores e testes gerais mundiais de tecnologia.

    Eu estou satisfeito tendo testado e vendo tudo, mudar pra outras, há menos que as concorrentes consigam apresentar tamanhos resultados gerais.
    Vc ter um desse?