LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Atualização garantida: Sony Xperia 1 II e 5 II podem receber upgrades até o Android 13

    Sony deve adotar nova política de atualização para seus celulares flagships, confira quais devem ser as mudanças.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Sony é Sony né. Mais ainda acho que os intermediários deveriam receber pelo menos duas grandes atualizações de sistema!

  3. #3
    Sony sempre dando uma vida útil impressionante pros smartphones dela

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Eu tenho o Xperia 1 Mark I ou apenas Xperia 1 e é o smartphone mais incrível que eu já vi, valendo lembrar que antes dessa aquisição eu fiz inúmeras tentativas e testes lado à lado com inúmeras outras marcas e dispositivos e nenhuma outra me trouxe satisfação igual, para usuários comuns ou "NOOBs" que tem preguiça de aprender a usar todas as coisas que um dispositivo tem e fazer o equipamento lhe oferecer o melhor, ele realmente peça em não tem o melhor "modo preguiça" Modo Automático como os Huawei, Pixel e Alguns Pro Xiaomis mas fica na média com algo muito bom de foto, mas se você se dedicar um pouquinho em aprender a usar tudo que o dispositivo oferece, nenhum outro smartphone no mundo pode fazer o que eles, os Xperias fazem.

    Esses dois novos Xperia 1 Mark II e Xperia 5 Mark II, são ainda mais incríveis, um sucesso em tudo e inclusive como esse que eu tenho, tem também ganhado de geral marcas em várias coisas e quesitos inclusive pelos desenvolvedores e testes gerais mundiais de tecnologia.

    Eu estou satisfeito tendo testado e vendo tudo, mudar pra outras, há menos que as concorrentes consigam apresentar tamanhos resultados gerais.