LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    O preço dos fones estão ótimos!!
    única compra certa... continuarei com meu note 9 e galaxy watch 1 que estão super funcionais ainda

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Foto da cédula de 200 reais no Yahoo.
    Mesma cor da de 50 ....
    mesma cor onde? a nova nota é predominantemente cinza

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Celular de plástico com esse preço ?

    Triste dia pra um fã de Samsung que criticava os preços dos iPhone no Brasil
    só comprar a versão ultra de metal ué... aliás, prefiro pagar US1300 em um galaxy do que US1300 em uma iphone

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    6500 em plastico kkkkkkkkkkkkkk
    fácil, pague 8000 na versão de metal... o errado está em quem não faz versões mais acessíveis pra quem dispensa o "supérfluo" (maçã), e não em quem coloca mais opções para o consumidor

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Desses lançamentos, o único que me interessou foi o Galaxy Watch 45mm. Vou vender o meu Watch 46mm e pegar um desses.
    não é tão melhor do que o galaxy watch 1

  6. #36
    o tab s7 tem tela TFT?????n e amoled

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    8 mil no Note 20 Ultra. Sem mudanças relevantes em relação ao antecessor, vai fazer as vendas do Note 10 Plus, dispararem. Achei que chegaria pelo preço do Note 20.

    A bola dentro é o brinde. O voucher em valor, que permite o usuário escolher o que precisa, é sensacional.

    Vou ver por quanto chega na minha operadora. Mas não tenho esperanças do Note 20 Ultra, chegar por menos de 6 mil, mesmo nas operadoras...
    ainda sim, melhor 8k em um note 20 ultra do que 8k na maçã que nem tem multi tarefa real

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Luiz Ramos View Post
    A Apple agradece.
    apple agradece pra quem? vc deveria saber que quem paga 8k em um android é por que sabe que é infinitamente superior ao de 8k da maçã... ninguém usa topo de linha android por "não ter condições de ir na modinha"

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Secktor View Post
    6.500 por um pedaço de plástico \o/
    ela tá errada? tipo... quem quer pagar o msm preço de um iphone na versão de metal, ótimo... são mais opções para o consumidor dentro da linha high end... errado mesmo está em quem tá cagando pro consumidor e pra usabilidade final (maçã)

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Assustado com o Tab S7. Puts...
    muito mais negócio comprar o Z fold 2 do que pegar note 20 + tab s7

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se contar os preços lá fora, o valor dos fones não está tão ruim não... em suas respectivas épocas, os icon X custavam 1.500
    fone com preço excelente... compra certa

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tem sim %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.
    Kkkkk!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Samsung pensa q todo brasileiro tem salário de político %uD83D%uDE21

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    o tab s7 tem tela TFT?????n e amoled
    Toda tela tem TFT, é um componente.

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    É sério que o Note é de plástico?
    Note 20 = gorilla 6 na tela, plástico atrás

    Note 20 Ultra = Gorilla 7/Virtua nos dois lados

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    mesma cor onde? a nova nota é predominantemente cinza
    Foto estava ruim...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    33
    Note 20 ou Ultra é caro? Claro que é caro, mas se converter para dólar o preço tá próximo do praticado lá fora, o problema é o real desvalorizado, já o Z Fold 2 deve ter valores próximos ao da primeira geração, já que será produzido localmente

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    fácil, pague 8000 na versão de metal... o errado está em quem não faz versões mais acessíveis pra quem dispensa o "supérfluo" (maçã), e não em quem coloca mais opções para o consumidor
    meu amigo,não ache que conscientizo com o preço do Ultra,ainda levando em consideração que vem com exynos,mas pagar 6.5k em um celular que não vai te entregar um material de construção que se equipare ao valor e de cagar para dentro

  19. #49
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    só comprar a versão ultra de metal ué... aliás, prefiro pagar US1300 em um galaxy do que US1300 em uma iphone
    Triste dia pra fãs da marca Samsung triste dia

    Aliás triste ano pra marca não deu uma dentro

  20. #50
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    fone com preço excelente... compra certa
    Virou minha pro black friday

  21. #51
    Junior Member Luiz Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    apple agradece pra quem? vc deveria saber que quem paga 8k em um android é por que sabe que é infinitamente superior ao de 8k da maçã... ninguém usa topo de linha android por "não ter condições de ir na modinha"
    Eu sei, por dados divulgados, que o iPhone foi o celular mais vendido no primeiro semestre de 2020. Sei tb que os celulares Samsung top de linha tem garantia de atualização por 3 anos. Sei tb que o processador da empresa chega a uma diferença de até 25% em testes divulgados com relação ao snapdragon. Outro ponto a considerar é que iPhone sempre foi caro, independente de se achar que vale o valor ou não, mas o Note 20+ com relação ao Note 10+ não evoluiu o suficiente para receber um acréscimo no valor que estava na casa dos 5000, com brindes ( eu recebi um carregador sem fio e um relógio quando do lançamento) para casa dos 8000. O celular não evoluiu isso tudo para subir tanto. Esses dias, nas Casas Bahia veio promoção do S20+ por menos de 4100. Por tudo isso, por mais que eu goste da linha note, o cel não vale 8K. %uD83D%uDC4D

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    10
    O "brinde" de R$2.000 é que parece piada... afff... tem que ser muito inocente para pensar que é realmente brinde. É claro que esse valor elevado cobrado já esta incluso o valor do "suposto brinde"... enfim muito provável de seu meu próximo celular; de como gosto dos acessórios é capaz de adquirir nessa "venda casada" pata ter o fone.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    10
    O "brinde" de R$2.000 é que parece piada... afff... tem que ser muito inocente para pensar que é realmente brinde. É claro que esse valor elevado cobrado já esta incluso o valor do "suposto brinde"... enfim muito provável de seu meu próximo celular; de como gosto dos acessórios é capaz de adquirir nessa "venda casada" para ter o fone.

  24. #54
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Alguém aqui percebeu que com a última atualização da one ui a realidade aumentada da câmera da linha s20 sumiu? Não funciona mais no Google Chrome.

  25. #55
    Junior Member Jo_o_Victor_CF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    E quando sair a reivew do note 20 ultra?

  26. #56
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante!

    Sobre o Tablet S7 Plus, parece que vai vir para o estoque a partir do dia 15 de Outubro, virão com 5 lotes para manter o preço baixo em vista diante da alta do dólar, como ocorre em todo setor de atacadista, preparar o terreno para que não haja prejuízos no futuro, Mas uma coisa é certa, a linha S6 e Linha S7 vai ser bem vendido aqui no Brasil, mas só saberemos o fato dentro de 5 anos, mas como e por quê? O mercado Brasileiro é um dos poucos do mundo que tem um comportamento em duplo sentido, vejamos bem, um dos modelos mais bem sucedidos da Samsung, que é a linha J7, de 2014 até em 2019, dentro de 5 anos, a Samsung fez apenas reposição do mesmo modelo no mercado, onde que o desempenho do mesmo é muito satisfatório, não obstante em contraste do modelo da linha S7, onde é visto com um modelo melhor que o note 8 (em termos de Durabilidade x Desempenho)

    Praticamente segue a mesma lógica dos famosos iPhone... Sei que a sacada do objetivo é outro, mas dá para ter uma idéia da qualidade em que a Samsung oferece, vi muitos reviews elogiando a construção do Tablet S7, logo eu torço que o mesmo tenha uma durabilidade no mercado pelos menos 4 anos!

  27. #57
    Só pra rico, só tive R$ 22 de aumento salarial esse ano.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    não é tão melhor do que o galaxy watch 1
    É sim. ECG e oximetro, já valem a troca.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    ainda sim, melhor 8k em um note 20 ultra do que 8k na maçã que nem tem multi tarefa real
    Fato. Só que pra mim que tenho o Note 10 Plus, realmente não vale.

  30. #60
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Seguindo essa tendência, em alguns anos será impossível comprar um aparelho que não seja "Entrada/Intermediário baixo" no Brasil.

    Obs.: pelos reviews até o momento, os feijões são só caros mesmo, inferiores aos concorrentes, inclusive aos Galaxy Buds anteriores