LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Sétima geração do iPod Nano entra em breve para a lista de dispositivos "vintage" da Apple

    Última geração do iPod Nano já vai ser considerada obsoleta pela maçã a partir de 30 de setembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    O fim do iTunes e dos iPods comoditizaram a Apple... Eu adorava usar o iTunes para organizar os meus álbuns em MP3, Agora a minha coleção está toda bagunçada por causa dessa onda de streaming, que está tornando as pessoas bem mais ignorantes musicalmente... não se acha mais novos artistas e novas músicas que você gosta... Enfim a Apple não é mais a mesma depois do fim do iTunes e perdeu competitividade... os iPhones e os Macs são muito parecidos com o que o resto do mercado já oferece...

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    O fim do iTunes e dos iPods comoditizaram a Apple... Eu adorava usar o iTunes para organizar os meus álbuns em MP3, Agora a minha coleção está toda bagunçada por causa dessa onda de streaming, que está tornando as pessoas bem mais ignorantes musicalmente... não se acha mais novos artistas e novas músicas que você gosta... Enfim a Apple não é mais a mesma depois do fim do iTunes e perdeu competitividade... os iPhones e os Macs são muito parecidos com o que o resto do mercado já oferece...
    Me ajude a entender seu raciocínio... qual a desvantagem do streaming para as MP3, especificamente? A meu ver isso beneficiou ambos a indústria, reduzindo a pirataria, e os usuários, dinamizando o acesso às músicas cobrando por isso um preço acessível.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    A única vantagem dos Ipods e iPhones mais antigos pra mim eram o design, acho que design quadradinho muito bonito elegante e discreto, mais uma coisa é fato, dps q o Jobs morreu a Apple perdeu a personalidade e a coragem para inovar, passou a seguir as outras empresas, e os produtos delas ( com excessão dos Mac's) viraram só mais um no mercado... Um ipod que não entendi pq descontinuaram foi o iPod shuffle, pra quem faz atividade física ele é perfeito.. muito melhor que o trombolho de celulares que se tem hj..
    Last edited by Nomade_Virtual; 09-03-2020 at 11:02 AM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    O fim do iTunes e dos iPods comoditizaram a Apple... Eu adorava usar o iTunes para organizar os meus álbuns em MP3, Agora a minha coleção está toda bagunçada por causa dessa onda de streaming, que está tornando as pessoas bem mais ignorantes musicalmente... não se acha mais novos artistas e novas músicas que você gosta... Enfim a Apple não é mais a mesma depois do fim do iTunes e perdeu competitividade... os iPhones e os Macs são muito parecidos com o que o resto do mercado já oferece...
    Você está chamando as pessoas que usam streaming de ignorantes? É isso mesmo? Acho que você é o ignorante nesse caso. A facilidade que apps de streaming proporciona é sem igu. Fora que os mesmos lhe proporcionam e recomendam uma variedade de artistas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Você está chamando as pessoas que usam streaming de ignorantes? É isso mesmo? Acho que você é o ignorante nesse caso. A facilidade que apps de streaming proporciona é sem igu. Fora que os mesmos lhe proporcionam e recomendam uma variedade de artistas.
    só recomendam porcaria, tipo Matheus e Cauã e Maiasa e Maraísa...
    Ninguém tem que organizar nada... tudo pronto!

  7. #7
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    O fim do iTunes e dos iPods comoditizaram a Apple... Eu adorava usar o iTunes para organizar os meus álbuns em MP3, Agora a minha coleção está toda bagunçada por causa dessa onda de streaming, que está tornando as pessoas bem mais ignorantes musicalmente... não se acha mais novos artistas e novas músicas que você gosta... Enfim a Apple não é mais a mesma depois do fim do iTunes e perdeu competitividade... os iPhones e os Macs são muito parecidos com o que o resto do mercado já oferece...
    Ate hj utilizo o iTunes, justamente por questão de organização...e claro não ficar na dependência do streaming.
    Pq se vc ficar sem ou não pagar mais, perde tidas as playlists.
    Despois que se acostuma a separar o joio do trigo, é complicado consumir por osmose

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Me ajude a entender seu raciocínio... qual a desvantagem do streaming para as MP3, especificamente? A meu ver isso beneficiou ambos a indústria, reduzindo a pirataria, e os usuários, dinamizando o acesso às músicas cobrando por isso um preço acessível.
    Isso forçou a indústria a forçar música caipira para todo mundo pq vende... se você não gosta de algo popular, se ferra... não encontra música nova...
    e as sugestões são horríveis

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    O fim do iTunes e dos iPods comoditizaram a Apple... Eu adorava usar o iTunes para organizar os meus álbuns em MP3, Agora a minha coleção está toda bagunçada por causa dessa onda de streaming, que está tornando as pessoas bem mais ignorantes musicalmente... não se acha mais novos artistas e novas músicas que você gosta... Enfim a Apple não é mais a mesma depois do fim do iTunes e perdeu competitividade... os iPhones e os Macs são muito parecidos com o que o resto do mercado já oferece...
    O VMAs desse ano só teve artista com mais de 20 anos de carreira na premiação de melhor artista de rock... culpa do streaming que cria bolhas sociais e impede o acesso do público aos artistas alternativos...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quando os celulares não tinham bom armazenamento, lá por 2015, eu usava os ipods. São aparelhos excelentes, mas depois do streaming e dos armazenamento maior dos aparelhos pra mim perdeu o sentido ter um.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Isso forçou a indústria a forçar música caipira para todo mundo pq vende... se você não gosta de algo popular, se ferra... não encontra música nova...
    e as sugestões são horríveis
    Realidade: você não sabe procurar.