LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1

    Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Tab P1000, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    qual o celular completo no mercado brasileiro

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    Vendo iPad 64gb Wi-Fi 3G, R$ 2250,00, novo na caixa
    Pronta entrega em Curitiba
    E-mail: utmw88@hotmail.com
    Abraços!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Atenção para o pessoal do site: o "melhor preço" mostrado, capturado do Mercado livre, é de um CASE para o aparelho e não o aparelho em si!!!!!!!!

  5. #5
    gostariade saber como e a forma de emtregar do aparelho se e crates ou nao

  6. #6
    gostaria de saber como e a forma de emtregar do aparelho se cratis ou nao ou como funcionar

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    No Vale Um Centavo temos todos os dias leilões de centavos dos melhores produtos (Galaxy tab, Ipad, Ipod, Iphone etc..). Sai tudo muito barato, pois os leilões de centavo são uma modalidade inovadora e divertida para se fazer compras online.
    Vale a pena dar uma olhada,
    abraços
    Vale Um Centavo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    @TudoUmCentavo:

    Alarme de SPAM!!!!!!!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Alguém sabe me responder se esse tablet pode instalar outros programas não licenciados da sansung e pela android? Pois sou Desenvolvedor de Sistemas e preciso instalar nele o XAMPP(MYSQL, APACHE, PHP) um servidor web local free, pois tenho uns sistemas desenvolvidos, e preciso leva-los para demonstração a clientes no tablet. Pois seria uma boa reunir todos os serviços de telefonia e armazenamento e instalação de produtos em um aparelho. Alguém sabe me responder essa pergunta?? pois o fabricante não me respondeu os meus e-mail.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    um servidor web em um tablet? Poderia até ser possivel (possível, não fácil. Ainda mais com Xamp, q pode rodar em linux, mas nao android). A melhor opção pra vc é montar um servidor em um desktop normal, disponibilizar o servidor na web e entao usar o navegador do tablet para acessar seu sistema (o galaxy tab tem conexão 3g). Em tempo: Android não é uma fabricante, é o nome do sistema operacional q roda no tablet (composto de kernek linux sob uma maquina virtual java otimizada para dispositivos móveis, a Dalwik). A mantenedora do Android é a Google. O próprio Android é uma plataforma interessante de desenvolvimento (vc escreve em java).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    ClaudioMSilva...

    Valeu pela resposta....e sobre se escrevo em java? estou estudando... Mais uma vez obrigado pelas informações.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Prezados Srs,
    olá, comprei um samsung galaxy tab, porem as vezes a tela congela e aparece um boneco verde do android e uma mensagem dizendo: KERNEL PANIC UPLOAD MODEL , alguém saberia me responder o porque disso? será que é configuração ou pode ser defeito mesmo?

    agradeço pela atenção de todos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Prezados Srs,
    olá, comprei um samsung galaxy tab, porem as vezes a tela congela e aparece um boneco verde do android e uma mensagem dizendo: KERNEL PANIC UPLOAD MODEL , alguém saberia me responder o porque disso? será que é configuração ou pode ser defeito mesmo?

    agradeço pela atenção de todos

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Vc instalou alguma aplicação em especial após a qual o crash começou a ocorrer? Os sintomas são de uma aplicação total ou parcialmente nativa que é incompatível ou apresenta problemas com a sua versão de Android (2.2 Froyo, certo?).

    O Android tem um "coração" (kernel) Linux, e é ao acessar o kernel de forma inválida que um aplicativo pode causar esse crash.

    Pesquise a melhor maneira de acessar o log do sistema para ter pistas sob qual aplicação que está causando o kernel panic. Ao encontrar, desinstale e subustitua por uma versão mais compatível, se houver.

    Dica final: Se seu Android é Froyo 2.2, não use aplicativos projetados para o Android 2.3 (Gingerbread).

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    cludioMsilva,
    obrigado pela informacao, pois como saberei se ele e o 2.2 Froyo?
    eu comprei em cingapura e os galaxys de la nao tem televisao, porem eu ja vi em configuracoes um link escrito tv out, eu nao sei se consigo instalar tv nele, pois qual seria a sua orientacao a respeito?

    obrigado pela atencao

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Oi Rodrigo,
    Para saber a versão do sistema instalado vá em Configurações - Sobre o telefone (Settings. - About Phone).

    Apenas na versão brasileira foi instalado o hardware sintonizador de TV. Não tem como fazer o seu pegar tv pq ele não tem essa capacidade no aparelho. O termo tv out na documentação se refere a saída hdmi do aparelho: com um cabo especial (comprado a parte) vc pode conectar o aparelho na sua tv, o que é útil para ver filmes, por exemplo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    O galaxy tab atualiza o android ?
    será que alguém poderia me responder.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Bom dia, esse preço mais barato é apenas a capa do tablet, n o próprio. É isso que entendi, confere?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Eu comprei um galaxy tab e ele não veio com o slot para Sim Card. Tem como utilizar uma linha celular nele?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Isso mesmo pedro, segundo a discrição é:

    O sistema operacional do Samsung Galaxy Tab é Android.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    14
    quero saber se essa versao galaxy tab tem o adobe flash player 10.1 ,se da para assistir filmes on line pela net e faz chamada como celular,espero pela a resposta ,pois quero comprar um

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    esse melhor preço é só uma peça... rapaz... ta feio em?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy Tab com pacote da Tim de 800mb, onde moro o sinal 3g é ruim, alguem pode me orientar ref melhorar o sinal, tipo antena caseira?
    grato

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    14
    este aparelho que voce dis que e uma peça enreposicao ainda nao entendi. oque significa peça enreposicao. ele tem o perfil de celular ou nao

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Gortaria de saber do samsung galaxy tab é android se fuciona na rede claro como internet é tambem se faz ligaçao e quero saber do preço porque fiquei entereçadodo de comprar quero resposta no meu e-mail.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber o valor do samsung galaxy tab e se posso usar como celular?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    quero um galaxy tab, desbloqueado para qualquer operadora,de preferencia da claro me mande resposta quando posso fazer meu pedido, se tiver a opçao de pagamento em deposito bancario ou boleto e melhor pra mim,e tambem querro saber se e frete gratis, se nao meu cep e 76929000 urupa rondonia

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    "quero um galaxy tab, desbloqueado para qualquer operadora,de preferencia da claro me mande resposta quando posso fazer meu pedido, se tiver a opçao de pagamento em deposito bancario ou boleto e melhor pra mim,e tambem querro saber se e frete gratis, se nao meu cep e 76929000 urupa rondonia"

    Tem gente que não sabe ler mesmo. Acha que o tudocelular.com é quem vende os aparelhos, não percebe que é uma mera contação de preços em relação aos produtos anunciados pela internet.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Eu vir todos os detalhes o Samsung Galaxy Tab e o Nokia n8 e comfimei e o melhor e o nokia n8 pra quem que celular Pra baixo de R$:1000,00 e acima de R$:700,00

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber se pega vivo e se faz ligação!? quero pra vídeo chamada!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM