LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 93 de 93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by bero View Post
    Acabou de atualizar aqui (S10 ), agora é testar duração da bateria e melhorias.
    rapaz, acho q nao mudou nada.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by bero View Post
    Acabou de atualizar aqui (S10 ), agora é testar duração da bateria e melhorias.
    a bateria

Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    O lite não chega perto de nenhum da versão do s10, nem s10e, s10 e s10+ a versão lite pode ter um processador "Melhor" mais isso não significa nada! Os verdadeiros top são melhor. Não sei porque pessoal fica com essa ainda kkkk cada coisa que aparece s10 lite e um aparelho muito bom sim mais comparar ele com os s10 normais aí não neh! Se ele já tem o lite no nome já tá mostrando que ele e uma versão reduzida, o celular não é so bom por conta do processador tem vários outros chips pra fazer um celular ser um top. Mesma coisa que pessoal reclama tanto de exynos qual problema ? Eu não entendo isso! Eu não vejo nenhum problema já usei as duas versões de processador snapdragon e exynos e não vejo diferença alguma! E hoje uso exynos e não me importo com isso o aparelho funcionando pra mim já é suficiente!
    Eles usaram o nome lite pra mudar o disine da peça, os S10 são muito melhores em camera e alguns recursos de software mas isso não faz o S10 ser melhor que o lite faz um teste de desempenho e duração de bateria ver qual se sai melhor amigo e depois responde aque blz. Pra o dia dia não tem diferença se a pessoa não se importa mas pra quem conhece sabe a os processadores Qualcon são melhores pra jogos e Bateria.