LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    LG deixa usuários furiosos ao desistir de levar AirPlay 2 e Homekit para TVs de 2018

    A LG confirmou que desistiu de atualizar os televisores de 2018 com suporte para o Apple AirPlay 2 e Homekit.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    LG sendo LG. Depois cria um celular em forma de cruz e não entende pq esta se afundando em vendas.... Kkkkk eles são ridículos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    LG sendo LG. Depois cria um celular em forma de cruz e não entende pq esta se afundando em vendas.... Kkkkk eles são ridículos
    Tudo a ver seu comentário...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    A LG não costuma atualizar os clulares da sua marca, quanto mais as TVs. Aqui em casa eu tenho 2 TVs da LG, essas foram as últmas. A partir de agora vou comprar TCL devido ao Android TV, além de receber mais atualizações, tem uma infinidade de aplicativos.

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Em maio tava com dúvidas em comprar um tv de 32 polegadas. LG ou uma TCL. Como amigo ali disse. LG mau atualiza seus smartphones, imagina as TVs. Então fui de TCL, veio com Android 8.1, na mesma hora atualizou pro Android 9. Hoje é só alegria.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Lg FEDE!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Nunca mais compro TVs da Lg e olha que eu era fan das smart TVs da lg, só me deu dor de cabeça, problemas como filtros de led caindo, sinal wifi fraco, sistema operacional que fica uma carroça, com o passar do tempo, deixam de atualizar o sistema muito rápido, estou com uma samsung a um ano e meio e estou tendo uma ótima experiencia, lg nunca mais.