LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Amazfit GTR e GTS recebem atualização de firmware com correção de bugs

    Atualização, além de corrigir erros do sistema, também otimiza a vida útil da bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    48
    ...."Quanto ao Amazfit GTR, a atualização é válida tanto para a versão de 42 mm quanto para a de 57 mm...."!É OLOKO BIXO EM! ESSA FERA AI MEU, 57MM, É RELÓGIO PRO FAUSTÃO! QUEM SABE FAZ AO VIVO!

  3. #3
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    E o bug que deixa o gtr escuro, já foi correndo?

  4. #4
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Precisam corrigir o bug que deixa ele escuro, tenho um que depois de 60 dias de compra, ele começou a viver mais na escuridão do na claridade, faz dez meses que eu tenho ele desse jeito, parei de comprar os produtos da China, só tenho decepção.

  5. #5
    Junior Member Roberto_Beato's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não entrem nessa roubada. Essa marca é horrível. Não possuem nenhum tipo de responsabilidade com o cliente. O barato que sai caro. Mudaram o aplicativo para o ZEPP e parou de sincronizar com o AMAZFIT BIP. Também tinha um Stratus que infiltrou água e quebrou com 8 meses de uso. Façam uma busca simples na internet e verão a quantidade reclamações sobre os produtos e o atendimento dessa empresa.

  6. #6
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Já corrigir o problema do gps do gtr nada né?
    Sou revendedor, e qdo tento vender pra algum corredor eles sempre perguntam se o gps já está ok.
    Como pode um smartwatch caro ter uma lentidão para sincronizar, ou até mesmo durante a atividade física perdê-la?

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Precisam corrigir o bug que deixa ele escuro, tenho um que depois de 60 dias de compra, ele começou a viver mais na escuridão do na claridade, faz dez meses que eu tenho ele desse jeito, parei de comprar os produtos da China, só tenho decepção.
    Que bug é esse? Eu sei do problema do gps

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Já corrigir o problema do gps do gtr nada né?
    Sou revendedor, e qdo tento vender pra algum corredor eles sempre perguntam se o gps já está ok.
    Como pode um smartwatch caro ter uma lentidão para sincronizar, ou até mesmo durante a atividade física perdê-la?
    Continuando: até o bip, relógio mais barato, tem a precisão melhor do que ele

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    E o bug que deixa o gtr escuro, já foi correndo?
    Tenho Gtr a 8 meses não tenho problemas.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Gtr é top!!!

  11. #11
    Caros. Essa atualização Bugou meu GTR. Sempre dá "atualização fracassada" e não sai da tela de verificar atualização não importa o que seja feito. Não sei se o problema é no firmware ou na nova versão do aplicativo de celular (agora Zeep).
    Algum colega teve o mesmo problema?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Schultz View Post
    Caros. Essa atualização Bugou meu GTR. Sempre dá "atualização fracassada" e não sai da tela de verificar atualização não importa o que seja feito. Não sei se o problema é no firmware ou na nova versão do aplicativo de celular (agora Zeep).
    Algum colega teve o mesmo problema?
    Após apagar o cash do Bluetooth do celular a atualização aconteceu.

  13. #13
    Depois que mudou pra zeep, nao sincroniza nem funciona mais. uma droga

  14. #14
    Eu estou com problemas pois usava meu relógio para marcar meus treinos de natação e agora ele tá marcando tudo errado. Eu nado 150m e ele dá que nadei 68m. A piscina tem 25, como pode ficar dando uns números tão quebrados. Estava registrando ok acho que foi essa atualização. Nem sei o que fazer pois gastei uma grana nele que podia ter comprado um Garmim.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Talita_Ribeiro View Post
    Eu estou com problemas pois usava meu relógio para marcar meus treinos de natação e agora ele tá marcando tudo errado. Eu nado 150m e ele dá que nadei 68m. A piscina tem 25, como pode ficar dando uns números tão quebrados. Estava registrando ok acho que foi essa atualização. Nem sei o que fazer pois gastei uma grana nele que podia ter comprado um Garmim.
    Mesmo aconteceu comigo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    O meu Amazit GTS também tinha parado de sincronizar com o Zepp. Apaguei o cache de memória e forcei a parada do app. Voltou a sincronizar, tudo normal outra vez!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Esquece ele no bluethooth Reseta o GTRReinstala o ZeppFaz a busca e leitura do QR Code no GTR que volta ao normal

  18. #18
    Junior Member comissariogd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Que bug é esse? Eu sei do problema do gps
    O meu dá o erro de falsa carga... o relógio desliga depois de um minuto mesmo com a bateria carregada ele informa que está zerada.

  19. #19
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Já corrigir o problema do gps do gtr nada né?
    Sou revendedor, e qdo tento vender pra algum corredor eles sempre perguntam se o gps já está ok.
    Como pode um smartwatch caro ter uma lentidão para sincronizar, ou até mesmo durante a atividade física perdê-la?
    Tenho esse problema da sincronização do GTS tambem... Quando faço treino, o GPS fica indisponível inúmeras vezes. Difícil! To pensando em devolver o relógio ao vendedor da China.
    Last edited by Daniel_Koda_Dias; 10-19-2020 at 02:03 PM.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Faces View Post
    Esquece ele no bluethooth Reseta o GTRReinstala o ZeppFaz a busca e leitura do QR Code no GTR que volta ao normal
    Olá, tenho uma GTR Stell 47mm
    Ela está funcionando no aplicativo, mas a tela dela não fica ligada, ela só pisca por milesegundos e apaga, e a bateria está drenando muiiiiiito rápido.
    Já voltei a Firmware de fabrica e já atualizei
    Mas o problema persiste...
    Já segurei os 2 botões por mais de 30s e nada.
    Será que essa GTR virou lixo?

  21. #21
    Amazfit Gtr, Após a atualização a marcação de distância na natação está incorreta, alguma dica ??

  22. #22
    Eu perdi o o relógio depois que mudou para Zepp porque nao sincroniza mais! resetei o relogio e agora nao sai da tele do qrcode

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Resolvido o problema da sincronização (amazfit Pace). Nas configurações Gerais do relógio a opção "Auto sync" estava off. Apenas mudei para on e voltou a sincronizar.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Fabricio_Panchone View Post
    Eu perdi o o relógio depois que mudou para Zepp porque nao sincroniza mais! resetei o relogio e agora nao sai da tele do qrcode
    Tem que entrar no app e adicionar o dispositivo novamente..com bluetooth ativado vá em perfil no app adicionar dispositivo relógio aí seleciona a opção sem ar code, aí ele já vai aparecer, clica em cima do nome pronto , vai fazer a sincronização

  25. #25
    Meu GTS não sai da tela inicial, que fica escrito AMAZFIT!! Depois da última atualização ficou assim!! Já tentei reiniciar, apertando o botão lateral por 30 segundos, já desinstalei o ZEEP, mas nada acontece!! Alguém poderia ajudar??

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    você conseguiu?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Rodrigo, o meu está do mesmo jeito já faz uns 3 meses

  28. #28
    Junior Member Eduardogv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu GTR não atualiza o firmware. Alguém pode me dar uma dica?

  29. #29
    Junior Member Ronny_Zana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Boa tarde tenho um gtr e a tela acende mostra tudo as o touk não funciona alguém tem alguma dica

  30. #30
    Comprei um Amazfit T-Rex e não consigo configurar porque apos emparelhar com o App Zeep , o display do relógio aparece uma mensagem para ' Open the App and select "check for updates " on the watch page to continue update , mas ao entrar no app obtenho a resposta que ja tem todas atualizações e o relógio nada altera
    . O que preciso fazer para resolver o bug ??