LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member Carlosassisjp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu amazfit GTS não está iniciando, ficar só aparecendo o nome Amazfit e não iniciar, tem alguma atualização?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu Amazfit não está pateando com o celular, tive que reiniciar e agora ele não conecta mais com o celular %uD83D%uDE14

  3. #33
    Tenho um watch GTR 47, que está configurado com o zeep, não consigo configurar o tempo de caminhada e frequência cardíaca
    Ex: tempo de caminhada 55 minutos
    Frequência preciso informar entre 110 e 120 batimentos.
    Por gentileza alguém poderia me ajudar?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1

    CARA! EU COMPREI O RELOGIO T-REX NA AMAZFIT E NAO VIBRA QUANDO RECEBO CHAMADAS E NEM VIBRA QUANDO RECEBO NOTIFICAÇÕES. A PRIMEIRA NEM NA TELA DO RELOGIO MOSTRA ALGUEM LIGANDO POREM COM AS NOTIFICAÇÕES CHEGAM POREM O RELOGIO NAO VIBRA E ESTA TUDO ATIVADO PRA ISSO NO APLICATIVO DO CELULAR COM ZEEP E MESMO ASSIM NADA ALGUEM TEM ALGUMA DICA?

  5. #35
    Junior Member Daviid_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardogv View Post
    O meu GTR não atualiza o firmware. Alguém pode me dar uma dica?
    Você conseguiu amigo ?

  6. #36
    Junior Member Daviid_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    O meu Amazit GTS também tinha parado de sincronizar com o Zepp. Apaguei o cache de memória e forcei a parada do app. Voltou a sincronizar, tudo normal outra vez!
    Como que apaga o cachê ?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    O meu tbm esta assim, estou desesperado

  8. #38
    Junior Member Clara_Fortes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlosassisjp View Post
    Meu amazfit GTS não está iniciando, ficar só aparecendo o nome Amazfit e não iniciar, tem alguma atualização?
    eu estou com o mesmo problema. Você coneguiu solucionar?

  9. #39
    Junior Member Clara_Fortes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Figueired View Post
    Meu GTS não sai da tela inicial, que fica escrito AMAZFIT!! Depois da última atualização ficou assim!! Já tentei reiniciar, apertando o botão lateral por 30 segundos, já desinstalei o ZEEP, mas nada acontece!! Alguém poderia ajudar??
    O meu está assim. Você conseguiu solucionar?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlosassisjp View Post
    Meu amazfit GTS não está iniciando, ficar só aparecendo o nome Amazfit e não iniciar, tem alguma atualização?
    O.meu tbm estou desesperado

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Figueired View Post
    Meu GTS não sai da tela inicial, que fica escrito AMAZFIT!! Depois da última atualização ficou assim!! Já tentei reiniciar, apertando o botão lateral por 30 segundos, já desinstalei o ZEEP, mas nada acontece!! Alguém poderia ajudar??
    O meu tbm . Até agora nada

  12. #42
    O meu gts 2 tava funcionando de boa com todos os monitoramentos ativados, bateria durava 3 dias. E de repente agora a bateria não dura 2 hrs.

  13. #43
    Boa tarde, ganhei um amazfit bip S Lite, mas em exercitar-se, não aparece natação, tem caminhada corrida esteira, livre, tem com atualizar para entrar natação? alguém me da uma ajudinha?

  14. #44
    Junior Member Taty_Barbeta's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Delcileia View Post
    Meu Amazfit não está pateando com o celular, tive que reiniciar e agora ele não conecta mais com o celular %uD83D%uDE14
    Meu problema tbm

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tenho uma amazfit 47 gtr. O relógio apagou depois da ultima atualização, não liga mais. Já fiz master reset e nada. Alguma dica?

  16. #46
    Junior Member MarSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Talita_Ribeiro View Post
    Eu estou com problemas pois usava meu relógio para marcar meus treinos de natação e agora ele tá marcando tudo errado. Eu nado 150m e ele dá que nadei 68m. A piscina tem 25, como pode ficar dando uns números tão quebrados. Estava registrando ok acho que foi essa atualização. Nem sei o que fazer pois gastei uma grana nele que podia ter comprado um Garmim.
    Tenho o mesmo problema na natação, marca a metade do exercicio. Nado 2mil , ele marca 900 1000 mts. já tentei configurar varias vzs o tamanho de raia, atualizei, desiinstalei e inst. novam. e não resolve.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Boa tarde quando troco a tela fica tipo falhando no amazanfit GTS 2 alguém sabe e informa oque pode fazer

  18. #48
    Quote Originally Posted by Fcoral View Post
    Tenho uma amazfit 47 gtr. O relógio apagou depois da ultima atualização, não liga mais. Já fiz master reset e nada. Alguma dica?
    o meu deu mesmo problema hoje conseguiu solucionar?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fcoral View Post
    Tenho uma amazfit 47 gtr. O relógio apagou depois da ultima atualização, não liga mais. Já fiz master reset e nada. Alguma dica?
    O meu GTR 42 está com o mesmo problema, parece que está em curto, desliga sozinho no braço... será que tem solução?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Comprei a 6 meses meu GTR 42mm após uma atualização que aconteceu na 1ª semana de dezembro/2021 ele começou a desligar sozinho. Só inicia no carregador mas acaba sempre desligando quando vai utilizar alguma função. Ao tentar ligar fora do carregado somente aparece o logo da amazfit e desliga novamente. Se alguém souber como corrigir esse problema por favor compartilhe.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedrosilvado View Post
    Boa tarde quando troco a tela fica tipo falhando no amazanfit GTS 2 alguém sabe e informa oque pode fazer
    conseguiu corrigir?

  22. #52
    Junior Member Fuly_Scrap's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anderson_821 View Post
    Comprei a 6 meses meu GTR 42mm após uma atualização que aconteceu na 1ª semana de dezembro/2021 ele começou a desligar sozinho. Só inicia no carregador mas acaba sempre desligando quando vai utilizar alguma função. Ao tentar ligar fora do carregado somente aparece o logo da amazfit e desliga novamente. Se alguém souber como corrigir esse problema por favor compartilhe.
    Conseguiu ?

  23. #53
    Junior Member flmelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Meu GTS 2 Mini atualizou hoje e, durante a atualização ao reiniciar, simplesmente parou. Está preta a tela, não está mais mostrando como Conectado no Zepp. Já apertei o botão lateral por 30 seg e nada.Será que perdi o produto por causa da atualização?? Lamentável

  24. #54
    Junior Member Bruna_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flmelo View Post
    Meu GTS 2 Mini atualizou hoje e, durante a atualização ao reiniciar, simplesmente parou. Está preta a tela, não está mais mostrando como Conectado no Zepp. Já apertei o botão lateral por 30 seg e nada.Será que perdi o produto por causa da atualização?? Lamentável
    Aqui tbm aconteceu isso oq fazer será?

  25. #55
    Junior Member Bruna_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruna_Costa View Post
    Aqui tbm aconteceu isso oq fazer será?
    Lamentável mesmo .

  26. #56
    Junior Member Juliano_ODorz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by flmelo View Post
    Meu GTS 2 Mini atualizou hoje e, durante a atualização ao reiniciar, simplesmente parou. Está preta a tela, não está mais mostrando como Conectado no Zepp. Já apertei o botão lateral por 30 seg e nada.Será que perdi o produto por causa da atualização?? Lamentável
    Aqui também aconteceu a mesma coisa ontem dia 17/10/22

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by flmelo View Post
    Meu GTS 2 Mini atualizou hoje e, durante a atualização ao reiniciar, simplesmente parou. Está preta a tela, não está mais mostrando como Conectado no Zepp. Já apertei o botão lateral por 30 seg e nada.Será que perdi o produto por causa da atualização?? Lamentável
    O meu também não funciona desde a atualização do dia 17/10/22. No YouTube muitas pessoas relatam o mesmo.