LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Motorola One Fusion foca do desempenho, bateria e câmeras | Análise / Review

    O Motorola One Fusion chega com a promessa de bom desempenho, bateria que dura muito e câmeras de qualidade cobrando pouco. Será verdade? Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Se tivesse NFC e suporte a Wi-Fi 5 GHz seria sucesso, mas a Motorola parece que não quer trazer algo que agrade de fato aos consumidores. Tem aparelhos bem mais barato que possuem NFC e suporte aWi-Fi 5 GHz. E tendo em vista que o One fusion não esta barato poderia sim vir com estes dois itens. Eu sou usuário Motorola a muitos anos , desde que os celulares eram usados para fazer e receber ligações, enviar mensagens e no máximo tinham o jogo Snake (jogo da cobrinha como era popularmente), kkk... Atualmente estou com um Moto Z3 play Ônix 6gb/128gb que já foi abandonado pela Motorola no Android Pie. O Motorola One fusion até seria uma boa opção para mim, mas NFC e Wi-Fi 5 GHz , não dá, pois até meu Moto Z3 play que já tem dois anos tem... Acho que meu relacionamento com a Motorola chegou aí fim, agora só tenho que decidir qual vou comprar ...

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Mesmo com o preço de lançamento de 1899 reais, vale muito, visto que já caiu bastante o preço.

  4. #4
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Preço do Razr 5G 1499 euros, em conversão direta da um poço mais do que 9400 reais.
    Enfim........caro pra kct

    https://www.techniknews.net/news/motorola-razr-5g-preis-und-farbe-des-neuen-foldables-exklusiv/

  5. #5
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Preço do Razr 5G 1499 euros, em conversão direta da um poço mais do que 9400 reais.
    Enfim........caro pra kct

    https://www.techniknews.net/news/motorola-razr-5g-preis-und-farbe-des-neuen-foldables-exklusiv/
    Acho que não bem por menos de 10.000

  6. #6
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Preço do Razr 5G 1499 euros, em conversão direta da um poço mais do que 9400 reais.
    Enfim........caro pra kct

    https://www.techniknews.net/news/motorola-razr-5g-preis-und-farbe-des-neuen-foldables-exklusiv/
    Além disso ele tbm recebeu uma certificação PTCRB em duas versões
    Xt2071-5 e xt2071-2

    https://twitter.com/stufflistings/status/1301534100327600130?s=09

  7. #7
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Além disso ele tbm recebeu uma certificação PTCRB em duas versões
    Xt2071-5 e xt2071-2

    https://twitter.com/stufflistings/status/1301534100327600130?s=09
    Correção são 3 a última xt2071-3

  8. #8
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    http://www.slashleaks.com/l/nvidia-geforce-rtx-3060-leak


  9. #9
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Ah essas decepções. Eu que já fui o que a Motorola chamava de Motolover, que tive uma penca de aparelho da marca desde o V3 até o Z2 Force, olho para o lado e vejo a Samsung com intermediários completos na serie A, Xiaomi oferecendo bom custo benefício com os Redmi Note, até a Apple lançando telefone "intermediário" por menos de 4 mil reais...Acho que chega de Motorola pra mim

  10. #10
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Uma coisa que reparei é no tempo de carregamento, que neste caso demora 2:36 h com um carregador de 10w de potencia, o g8 power que tem um carregador mais potente com 18w demora 2:31 h ou seja 5 minutos de diferença. Neste caso podemos dizer processador do one fusion dá uma ajudinha na hora de recarregar ou é um problema do carregador do G8 power que não consegue tirar proveito de sua capacidade ?

  11. #11
    Junior Member Jacson_Lutz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Ah essas decepções. Eu que já fui o que a Motorola chamava de Motolover, que tive uma penca de aparelho da marca desde o V3 até o Z2 Force, olho para o lado e vejo a Samsung com intermediários completos na serie A, Xiaomi oferecendo bom custo benefício com os Redmi Note, até a Apple lançando telefone "intermediário" por menos de 4 mil reais...Acho que chega de Motorola pra mim
    Tudo bem mas, a Xiaomi não é essa maravilha Não. Têm problemas de tela, com o sinal e outras coisas mais e, por último a nova Miuai 12 está linda mais está gastando muita bateria.

  12. #12
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Jacson_Lutz View Post
    Tudo bem mas, a Xiaomi não é essa maravilha Não. Têm problemas de tela, com o sinal e outras coisas mais e, por último a nova Miuai 12 está linda mais está gastando muita bateria.
    Concordo, por isso citei apenas a relação de custo benefício deles, algo que a Motorola perdeu completamente. Se analisar números frios, o One Fusion poderia passar perfeitamente como um concorrente do Galaxy A21s por exemplo, que custa 300 a 400 reais a menos.

  13. #13
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    Muito triste em ver a gigante Motorola nas mãos da chinesa lenovo, a Motorola era sinônimo de inovação, possuía Smartfones competitivos em todas as linhas,todo ano trazia um flagship topo de linha poderoso e inovador, e a linha moto g sempre forte no entre level com bastante balanço entre preço tecnologia e inovação!

  14. #14
    Quem escreveu o review criou polêmica com o Android 11 para o One Fusion, quando deveria ter criado com o Android 12.

  15. #15
    Junior Member Meumoto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Se tivesse NFC e suporte a Wi-Fi 5 GHz seria sucesso, mas a Motorola parece que não quer trazer algo que agrade de fato aos consumidores. Tem aparelhos bem mais barato que possuem NFC e suporte aWi-Fi 5 GHz. E tendo em vista que o One fusion não esta barato poderia sim vir com estes dois itens. Eu sou usuário Motorola a muitos anos , desde que os celulares eram usados para fazer e receber ligações, enviar mensagens e no máximo tinham o jogo Snake (jogo da cobrinha como era popularmente), kkk... Atualmente estou com um Moto Z3 play Ônix 6gb/128gb que já foi abandonado pela Motorola no Android Pie. O Motorola One fusion até seria uma boa opção para mim, mas NFC e Wi-Fi 5 GHz , não dá, pois até meu Moto Z3 play que já tem dois anos tem... Acho que meu relacionamento com a Motorola chegou aí fim, agora só tenho que decidir qual vou comprar ...
    Faço a minha suas palavras. Sou usuário de um Motorola Z3 Play Ônix. Tava de olho no Motorola One Zoom, mas aproveite uma promoção e comprei o Samsung S10 lite por 1.999,00. Esperando chegar. Gosta da Motorola, mas vou dar um tempo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Mais uma vítima

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Troquei, pois meu Moto Z2Play estava completando quase 4 anos e confesso que não fiquei tão animada com o OneFusion+. Não é um aparelho que surpreende (Antes dele testei o A71 e não me adpatei com alguns recursos). Voltei para Motorola e a diferença é absurda em termos de câmera, mas a bateria do One Fusion é sensacional. O que me decepcionou muito foi a questão dos toques laterais sairem do app que estou usando, especialmente em jogos, quando tento fazer movimentos na lateral da tela, ele retorna para a tela anterior... confesso que me irrita. Audio e bateria melhores que o A71, mas essa camera popup tb não curti muito. Há 4 anos atrás quando sai do Iphone e fui pra motorola fiquei super satisfeita, hoje não acho que este aparelho oferece algum grande diferencial.

  18. #18
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by CNunesVer View Post
    Troquei, pois meu Moto Z2Play estava completando quase 4 anos e confesso que não fiquei tão animada com o OneFusion+. Não é um aparelho que surpreende (Antes dele testei o A71 e não me adpatei com alguns recursos). Voltei para Motorola e a diferença é absurda em termos de câmera, mas a bateria do One Fusion é sensacional. O que me decepcionou muito foi a questão dos toques laterais sairem do app que estou usando, especialmente em jogos, quando tento fazer movimentos na lateral da tela, ele retorna para a tela anterior... confesso que me irrita. Audio e bateria melhores que o A71, mas essa camera popup tb não curti muito. Há 4 anos atrás quando sai do Iphone e fui pra motorola fiquei super satisfeita, hoje não acho que este aparelho oferece algum grande diferencial.
    Será que isso é por causa dos gestos??,

  19. #19
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Concordo, por isso citei apenas a relação de custo benefício deles, algo que a Motorola perdeu completamente. Se analisar números frios, o One Fusion poderia passar perfeitamente como um concorrente do Galaxy A21s por exemplo, que custa 300 a 400 reais a menos.
    A21s é mais fraco que os da linha g8,se vc for ver o antutu,todos da linha G8 Passam por ele,e até o G9 play passa.

  20. #20
    Junior Member R_Rose's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu não gostei do Moto onde fusion!!! Som baixo, não pega 5g.Tinha um moto g 7 Onix muito melhor!!! O som excelente,alto 5g.Me arrependi de ter trocado. Decepcionada!!! Não aconselho ninguém a comprar!!! O som é muito baixo..E ainda comprei por 1.649.00 que arrependimento uma semana que comprei e me arrependi da troca!!!

  21. #21
    Junior Member FelipeVieira7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Me chateou um pouco não ter 5G mas mas tipo um aparelho de 128gb com 4 de ram e sacanagem tem aparelhos de 32com 3/4, 128 no mínimo deveria ter 5/6, muita sacanagem gostei do aparelho estou usando mas não vejo a hora de pegar um melhor.

  22. #22
    Junior Member PWOliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Se tivesse NFC e suporte a Wi-Fi 5 GHz seria sucesso, mas a Motorola parece que não quer trazer algo que agrade de fato aos consumidores. Tem aparelhos bem mais barato que possuem NFC e suporte aWi-Fi 5 GHz. E tendo em vista que o One fusion não esta barato poderia sim vir com estes dois itens. Eu sou usuário Motorola a muitos anos , desde que os celulares eram usados para fazer e receber ligações, enviar mensagens e no máximo tinham o jogo Snake (jogo da cobrinha como era popularmente), kkk... Atualmente estou com um Moto Z3 play Ônix 6gb/128gb que já foi abandonado pela Motorola no Android Pie. O Motorola One fusion até seria uma boa opção para mim, mas NFC e Wi-Fi 5 GHz , não dá, pois até meu Moto Z3 play que já tem dois anos tem... Acho que meu relacionamento com a Motorola chegou aí fim, agora só tenho que decidir qual vou comprar ...
    A maioria dos recursos que tanto falamos e criticamos por determinados celulares não terem sao aqueles no qual jamais utilizamos. Ter NFC é um bom exemplo. Outro recurso que tanto falam é o 5g, mas aqui no Brasil ainda não tem é ainda vai demorar muito, se depender do governo, pra chegar.