LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    O plano de negócios da Amazon no Brasil é muito agressivo. O Amazon Prime está US$ 12,99 lá nos EUA, aqui chegou por R$ 9,99. Claro que o preço do Prime é temporário, mas dá pra ver que eles querem derrubar todos os concorrentes. Estão investindo pesado aqui.

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Cajamar é bem disputado em, já tem um centro de tratamento enorme dos correios, tem um enorme deposito do mercado livre, e agora um enorme deposito da Amazon..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    mas que na hora, tive uma compra que demorou 28 dias pra ser postado!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    mas que na hora, tive uma compra que demorou 28 dias pra ser postado!
    Mas aí tu tem que prestar atenção se está comprando diretamente da Amazon ou de terceiros.

  6. #6
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Tenho assinatura prime e minhas entregas nunca passaram de 3 dias úteis. Estão de parabéns!Uma pena não ter de tudo e com isso ainda sou dependente de outras lojas como Submarino, Magazine Luiza, Casas Bahias.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Entregas costumam ser muito rápido. Até quando estive na Bahia e comprei no Amazon demorou 5 dias úteis para entregar. O Nordeste é um lixo, tudo lá é difícil e mesmo assim chegou muito rápido. Parabéns a Amazon...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    O plano de negócios da Amazon no Brasil é muito agressivo. O Amazon Prime está US$ 12,99 lá nos EUA, aqui chegou por R$ 9,99. Claro que o preço do Prime é temporário, mas dá pra ver que eles querem derrubar todos os concorrentes. Estão investindo pesado aqui.
    Também pensei isso, aqui no Brasil o Prime tá muito barato. Fiz a assinatura anual e já renova mês que vem, tou super satisfeito.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Não sei como a Amazon ganha dinheiro com o Prime, ao meu ver, creio que dá prejuízo. Já comprei itens de 3, 4 e 5 reais com frete grátis. Desse jeito a conta não fecha. Alguém sabe explicar esse modelo de negócio?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Não sei como a Amazon ganha dinheiro com o Prime, ao meu ver, creio que dá prejuízo. Já comprei itens de 3, 4 e 5 reais com frete grátis. Desse jeito a conta não fecha. Alguém sabe explicar esse modelo de negócio?
    Realmente é difícil explicar.
    Dois meses atrás comprei alguns itens, dentre eles uma chave philips, que custou menos de 3 reais, essa chave saiu de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, e veio aqui para o Paraná, sozinha, tudo bem que comprei outras coisas (que saíram de Cajamar), mas se tivesse comprado só a chave, ela teria vindo do mesmo jeito.
    A distancia entre as cidades é de mais de 2700 Km, mas a distancia real percorrida pelo pacote ultrapassa os 3000 Km, com toda a certeza o valor do frete foi maior que o do produto.

  11. #11
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Entregas costumam ser muito rápido. Até quando estive na Bahia e comprei no Amazon demorou 5 dias úteis para entregar. O Nordeste é um lixo, tudo lá é difícil e mesmo assim chegou muito rápido. Parabéns a Amazon...
    Lixo é gente da sua laia, pilantra! Sobra essa língua imunda para falar do nordeste, tapado inútil.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    O plano de negócios da Amazon no Brasil é muito agressivo. O Amazon Prime está US$ 12,99 lá nos EUA, aqui chegou por R$ 9,99. Claro que o preço do Prime é temporário, mas dá pra ver que eles querem derrubar todos os concorrentes. Estão investindo pesado aqui.
    Por 10 reais eles oferecem coisa pra caramba, devem sair muito no prejuízo isso, pelo menos na questão logística, talvez esse valor seja abatido em alguma outra coisa. Caso tenha algum aumento dificilmente seja um valor muito alto, se não vai perder cliente pra caramba, acho que se um dia subir vai pra 15

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Empresa privada é outra coisa, sempre inovando e melhorando os seus serviços, é por isso que tem que privatizar essas estatais do Brasil e rápido.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Realmente é difícil explicar.
    Dois meses atrás comprei alguns itens, dentre eles uma chave philips, que custou menos de 3 reais, essa chave saiu de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, e veio aqui para o Paraná, sozinha, tudo bem que comprei outras coisas (que saíram de Cajamar), mas se tivesse comprado só a chave, ela teria vindo do mesmo jeito.
    A distancia entre as cidades é de mais de 2700 Km, mas a distancia real percorrida pelo pacote ultrapassa os 3000 Km, com toda a certeza o valor do frete foi maior que o do produto.
    Eles usam empresas de terceiros para as entregas Prime. Aqui em São Paulo, por exemplo, sei que entregam via Loggi (que já chegou a entregar em um dia pra mim, por sinal) e Total Express. Essas empresas devem ter muitas entregas para fazer em um mesmo local, por atenderem diversas lojas. Com isso, acredito que a Amazon deve fechar pacotes para entregas com as empresas parceiras, independente do local. Posso estar errado, é apenas uma suposição.

  15. #15
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Por 10 reais eles oferecem coisa pra caramba, devem sair muito no prejuízo isso, pelo menos na questão logística, talvez esse valor seja abatido em alguma outra coisa. Caso tenha algum aumento dificilmente seja um valor muito alto, se não vai perder cliente pra caramba, acho que se um dia subir vai pra 15
    Eles seguram o prejuízo até a base de clientes esta a um nível considerado razoável.
    Depois começam a chegada de taxas. Normal pra qualquer negócio.
    Magalu tbesta fazendo isso e dobrando seus centros redistribuição.

  16. #16
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Magalu também ta fazendo o mesmo, o que é otimo para o consumidor.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Também pensei isso, aqui no Brasil o Prime tá muito barato. Fiz a assinatura anual e já renova mês que vem, tou super satisfeito.
    Adriano, será que na hora de renovar não sairá maia caro ?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Entregas costumam ser muito rápido. Até quando estive na Bahia e comprei no Amazon demorou 5 dias úteis para entregar. O Nordeste é um lixo, tudo lá é difícil e mesmo assim chegou muito rápido. Parabéns a Amazon...
    Você que é lixo, respeite o Nordeste.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Adriano, será que na hora de renovar não sairá maia caro ?
    Não, pra mim tá o mesmo preço de R$ 89,90.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertonzin View Post
    Eles usam empresas de terceiros para as entregas Prime. Aqui em São Paulo, por exemplo, sei que entregam via Loggi (que já chegou a entregar em um dia pra mim, por sinal) e Total Express. Essas empresas devem ter muitas entregas para fazer em um mesmo local, por atenderem diversas lojas. Com isso, acredito que a Amazon deve fechar pacotes para entregas com as empresas parceiras, independente do local. Posso estar errado, é apenas uma suposição.
    Isso é basicamente o que todas fazem, mas nenhuma outra consegue os preços da Amazon.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Não, pra mim tá o mesmo preço de R$ 89,90.
    Rapaz saiu bem barato mesmo, menos de R$9,00 por mes

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Na verdade saí a 7,50 se você dividir 89,90 por 12 meses.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Entregas costumam ser muito rápido. Até quando estive na Bahia e comprei no Amazon demorou 5 dias úteis para entregar. O Nordeste é um lixo, tudo lá é difícil e mesmo assim chegou muito rápido. Parabéns a Amazon...
    É realmente difícil fazer compra online quando se mora no nordeste ( e no Norte também), na maioria das vezes não compensa. O frete geralmente é 3x mais caro que das outras regiões e bem mais demorado. A Amazon realmente se supera nesse quesito, ela é mais rápida que os próprios correios que tem centro de logística em tudo que é canto.

  24. #24
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertonzin View Post
    Eles usam empresas de terceiros para as entregas Prime. Aqui em São Paulo, por exemplo, sei que entregam via Loggi (que já chegou a entregar em um dia pra mim, por sinal) e Total Express. Essas empresas devem ter muitas entregas para fazer em um mesmo local, por atenderem diversas lojas. Com isso, acredito que a Amazon deve fechar pacotes para entregas com as empresas parceiras, independente do local. Posso estar errado, é apenas uma suposição.
    essa Loggi é ótima, entregaram em MANHUAÇU-MG em 2 dias

  25. #25
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Sou assinante prime e a Amazon tá deixando a desejar, minhas últimas 3 compras ela demorou pra enviar. A entrega tá de boa, o problema é demora no centro de distribuição/logística, já chegou a demorar mais de 10 dias pra enviar. Minha última compra com eles foi feita dia 1º e ainda não foi enviada.

  26. #26
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Não sei como a Amazon ganha dinheiro com o Prime, ao meu ver, creio que dá prejuízo. Já comprei itens de 3, 4 e 5 reais com frete grátis. Desse jeito a conta não fecha. Alguém sabe explicar esse modelo de negócio?
    Eles tem parcerias de entrega %uD83D%uDE9A, tipo contratos e rotas diárias por um valor x com n distribuidoras/transportadoras

  27. #27
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Na verdade saí a 7,50 se você dividir 89,90 por 12 meses.
    Kkkkk

  28. #28
    Junior Member xboxbte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Entregas costumam ser muito rápido. Até quando estive na Bahia e comprei no Amazon demorou 5 dias úteis para entregar. O Nordeste é um lixo, tudo lá é difícil e mesmo assim chegou muito rápido. Parabéns a Amazon...
    Vai dar meia hora de bunda e respeita o NE.