LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 215
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    pessoal, gostaria de saber se o moto e roda emulador de ps1?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    pessoal, gostaria de saber se o moto e roda emulador de ps1?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    É o preço normal

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Gustavo_Martins View Post
    pessoal, gostaria de saber se o moto e roda emulador de ps1?
    Eu nunca testei do Ps1! Só testei do PSP. Joguei o God of War Chain of Olympus é um jogo mt bom. Não tem gráficos de Ps3, mas o jogo é divertido.

    http://gamesandroidfullfree.blogspot...jogo-para.html

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Estou tendo problemas de login / sincronização em vários apps no meu Moto E.
    Não somente com o OneNote, mas também com outros aplicativos da Microsoft (Office, Outlook e o app Conta Microsoft) e também
    com o Messenger para Facebook.

    No meu caso, eu utilizava o One Note num Nokia Lumia 520 com Windows
    Phone 8.1 e não havia problemas. Porém, ao mudar para um Moto E com
    Android 4.4 KitKat, simplesmente não conseguia
    entrar no app. A mensagem que recebia era: "não
    foi possível sincronizar, verifique sua conexão de dados". E eu estava
    conectada a uma rede Wi-Fi, com Youtube funcionando e tudo. Apenas
    consegui sincronizar com o aplicativo após ativar a rede 3G, porém isso
    consumiu muito da minha franquia, ainda mais porque
    eu possuía muitas anotações. E ao selecionar a opção "sincronizar
    somente com Wifi, com o wifi ativado, não consegui mais.

    Com o Outlook tive o mesmo problema, porém de uma forma ainda mais
    inesperada. Ao digitar o login e entrar, a mensagem que aparecia era "O
    Outlook parou". Simplesmente isto.


    Por este problema ter ocorrido também com o Messenger que pertence ao
    Facebook e não a Microsoft, creio que seja um problema no aparelho e
    espero que a atualização para o Android Lollipop corrija estes bugs, ou
    então terei que enviá-lo à uma assistência
    técnica, mesmo que com receio pois na maioria dos casos, estas não
    resolvem nada.

    Mas fica aqui o meu relato, e estarei divulgando-o para que mais
    pessoas com este problema possam ver e quem sabe aproximar-se da
    solução. Se alguém souber a verdadeira razão para tudo isso e como solucionar, gostaria que me informasse.


    Grata.
    Last edited by LuizaCosta1384; 01-18-2015 at 07:32 PM.

  6. #186
    Pessoal, o Moto E de mais alguem ai atualizou o app de atualização da Motorola?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Paguei R$ 300,00 na submarino em dezembro. Por esse preço foi disparado o melhor custo benefício. É um aparelho pra uso básico sem travar. Resolução de tela boa e tamanho também. A única coisa que deixa a desejar é câmera mesmo. Por ter foco fixo perde totalmente a qualidade. A câmera do de 3MP do meu antigo LG L3 II era muito melhor. A "configuração" que a motorola usa no android é ruim, da LG é bem melhor. Por exemplo na barra de edição rápida. No LG com dois toques vc desativa/ativa o 3g, wifi, etc sem precisar sair do aplicativo q vc esteja usando. Já no da motorola precisa de pelo menos 4 toques e ainda p ativar o 3g vc acaba tendo q sair do aplicativo. Parece coisa simples, mas enche o saco. Outra coisa ruim é as teclas home serem virtuais, vc acaba perdendo um pouco da tela, mas nada q incomode.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Comprei meu MOTO E em dezembro do ano passado por R$308,00 e não me arrependo, esse celular é muito bom o único ponto negativo dele é a memória interna que impossibilita a instalação de muitos aplicativos, mas nada que não possa ser superado por usuários como eu que não usam muitos aplicativos.

  9. #189
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Comprei o meu em novembro custando R$ 450,00. Adorei mas não gostei se algumas coisas. Sendo mais específico, câmera e qualidade de sua construção. A câmera tem foco fixo e é horrível para tirar fotos de perto, mas quebra o galho. Sobre a qualidade de construção, não gostei da sua capinha... Está folgando com o tempo e isso é chato e incomoda. Mas não me arrependo. Não há opções melhores atualmente, com excessão do Lumia 535.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    oi, antes de ontem meu moto e atualizou pro android 5.0.2, alguém sabe como volto pro android 4.4.4, ele não tem root e o bootloader ta travado, o android 5 ta cheio de bugs

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    oi, antes de ontem meu moto e atualizou pro android 5.0.2, alguém sabe
    como volto pro android 4.4.4, ele não tem root e o bootloader ta
    travado, o android 5 ta cheio de bugs

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Como faco para tirar o numero confidencial? Não consigo

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Alguém me ajudar a tirar o numero do confidencial? Não acho de jeito nenhum onde desabilita

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    A tv Digital só funciona com Internet? verdadeiro ou falso?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tv Digital apenas com internet?
    Verdadeiro ou falso?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Pra tirar do confidencial: telefone: configurações de ligações/ config. de lagações do sim/configurações adicionais/id da chamada

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quer poupar dinheiro e ainda ter um bom smartphone?connheça os melhores esmartphones custo beneficio na atualidade
    acesse:https://baratosnomercado.wordpress.com

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by sds22 View Post
    Tv Digital apenas com internet?
    Verdadeiro ou falso?
    Falso. A TV Digital do aparelho funciona somente se a antena (que vem junto na caixa) estiver conectada. E, para que isso aconteça, não é preciso o uso da internet.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Comprei um moto E no inicio de fevereiro acreditando nos ótimos comentários sobre o aparelho . Em 2 SEMANAS o aparelho apresentou defeito em que não reconhecia chip algum e o sistema começou a ficar loco ligando e desligando o telefone sozinho. Foi um custo conseguir falar com algum atendente da assistência chegando ficar até case meia hora só ouvindo musiquinha e enviado para a assistência já está mais de uma semana esperando peças para o concerto ( deve ta vindo do aliexpress) . Que arrependimento ter comprado esse celular juntei dinheiro tanto tempo para hoje estar aqui tendo dor de cabeça.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    No bizoo.com.br você compra o Moto E e ainda pode ganhar reembolso em dinheiro!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Pessoal, meu telefone só funciona com o viva-voz ativado. Não consigo ouvir áudios sem os fones estarem conectados. Alguém sabe como resolver isso e por que isso ocorre?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Pessoal, quando efetuo ou recebo ligações, meu telefone só funciona com o viva-voz ativado. Além disso, para ouvir áudios, é necessário conectar os fones de ouvido. Alguém sabe como resolver este problema e por que isso ocorre?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    O meu está com o mesmo problema, e pior, o aparelho decide quando vai funcionar o fone ou o auto falante, e por ultimo não funciona nem um dos dois. Mandei na assistencia técnica da motorola, meu celular voltou pior do que quando mandei, no laudo da assistência dizia que foi formatado e resolvido o problema. Porém eu já tinha feito isso e não resolveu, e o wifi ficou muito pior dps que foi para a garantia. Pior aparelho que já comprei, não recomento pra ninguém!!

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    o moto tem giroscopio?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    ele tem giroscopio?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Quanto está valendo um Moto E1 hoje? Na época de lançamento custava cerca de 599 na versão DTV, mas parece que não mudou muito. Só que hoje com esse valor dá pra pegar o de segunda geração ou um Moto G. Alguém poderia me situar?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Tem quase um ano q tenho um moto e. E ele numca deu problema, acho ele muito bom e a tela e bastante resistente

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Depois da atualização para Android 5.1 basta instalar dois aplicativos (facebook com messenger e whatsapp) para que a acusação de falta de espaço seja constante, mesmo com todas as midias do whatsapp sendo excluídas ou salvas no cartão SD.

  29. #209
    O meu Moto E estava com o mesmo problema no alto falante 2 vezes, a primeira vez eu fiquei 2 semanas com este problema e depois ele voltou ao normal, na segunda vez eu apertei o botão de "travar tela" e o volume (para aumentar o som) e ele voltou ao normal... Ele semana passada não conectou mais à internet, nem pelo wi-fi e muito menos pela operadora, o bluetooth também com o mesmo problema, não liga, o rádio parou de funcionar. Levei em 2 assistências técnicas e eles informaram que "é problema na placa". Ontem ele travou, fica na página inicial (mostrando o símbolo da Motorola azul e não sai disso), formatei ele 2 vezes antes dele travar. Já tive outro Motorola um V-980 (espanhol), como o Moto E teve o mesmo tempo de duração 2 ANOS... Sempre tive muito cuidado com meus celulares, nunca, disso NUNCA deixei eles caírem no chão, eu tive um Samsung StarTV que funciona até hoje (2009 até agora) e muito bem! Faço minhas as palavras do DannielTec "pior aparelho que já comprei, não recomendo pra ninguém!!"

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    o meu esta dando camera ocupada e o alto falante parou sozinho