LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 215
  1. #91
    Sempre achei que seria o ano/mês de anuncio (não de lançamento)

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    CAI NESSA PENSANDO QUE O MOTO E ERA UMA BOA ESCOLHA DAI ACONTECEU O QUE TA NESSE VIDEO ...

    https://www.youtube.com/watch?v=72Zk...ature=youtu.be
    Last edited by willextreme; 08-01-2014 at 09:56 AM.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    pessoal não caiam na cilada de comprar esse celular MOTOROLA MOTO E .. fiz um video para comprovar que porcaria de celular é esse deem uma olhada .. NÃO comprem esse celular sem antes ver esse vídeo ....

    https://www.youtube.com/watch?v=72Zk...ature=youtu.be


    COMPREI A VISTA, COMPREI PELICULA ANTI CHOQUE + CASE + PELICULA FOSCA ANTI RISCO, OU SEJA QUASE 100 REAIS A MAIS PARA A PROTEÇÃO E OLHA AINDA O QUE ACONTECEU !!!!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Realmente não sei te informar mas, um smart, fica no máximo, 1 anos, 1 ano e meio vendendo.
    Depende do aparelho existem tantos tops quantos de baixo custo que ficam por 3 anos sendo fabricados e vendidos a exemplo o iphone 4s que é de 2011 e continua avenda o iphone 4 de 2010 que até o final do ano passado ainda era vendido alguns modelos da samsung LG lançados a 2 anos atrás continuam a venda.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    pessoal não caiam na cilada de comprar esse celular MOTOROLA MOTO E .. fiz um video para comprovar que porcaria de celular é esse deem uma olhada .. NÃO comprem esse celular sem antes ver esse vídeo ....

    https://www.youtube.com/watch?v=72Zk...ature=youtu.be

    COMPREI A VISTA, COMPREI PELICULA ANTI CHOQUE + CASE + PELICULA FOSCA ANTI RISCO, OU SEJA QUASE 100 REAIS A MAIS PARA A PROTEÇÃO E OLHA AINDA O QUE ACONTECEU !!!!



    não comentem coisas como celular não é tijolo ... leia a descrição do video e assista para entender o problema do celular e esta acontecendo isso com varios

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Acabei de adquirir o aparelho, versão DTV Colors (XT1025). A princípio, antes de comprar, eu não gostava muito do design e em fotos parece um aparelho grosso, mas em mãos de fato não aparenta tanto. É uma questão de gosto mesmo. Peso e pegada não incomodam.
    Não há muita memória interna disponível para o usuário, logo é voltado para iniciantes e/ou para uso básico. Estou satisfeito com a tela e funcionamento é rápido.
    Na minha opinião, acho que o Moto E vale a pena se você conseguir por um bom preço. Do contrário, se não tiver problema com questões de memória, é bom comparar com o Moto G pois os dois estão com preços muito próximos.

  7. #97
    Amonamath, o que vc consideraria um bom preço para essa versão DTV Colors??

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Fabio_cst, beleza? O preço mais baixo que eu vi da versão DTV foi uns 510 e a mais cara uns 620. Eu paguei 599. Da versão single chip foi entre 430 e 520. Então eu diria que não mais que isso, pois com menos de 600 dá pra pegar um Moto G 8GB.

  9. #99
    Amonamath, Também já o vi com esse preço. Alias, com preços menores inclusive, bierando os R$480 em lojas on-line, mas apenas em lojas desconhecidas... provavelmente irei adquiri-lo na Kabum por R$510 mesmo...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Por 599,00 eu acho meio caro, mas por 510,00 vá em frente. Ótimo smartphone, tem bom desempenho, atualizado. Acho que não tinha melhor opção pra mim também.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    JohnatanWhite 23 Jul 2014 @ 04:16 #73

    O Asphalt 8 por exemplo, você instalou ele normal e depois transferiu para o SD ou conseguiu instalar direto no SD ?
    to pensando em pegar um desse e colocar um sd de 16gb tambem, o custo beneficio dele esta valendo bastante a pena.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Estou quase comprando esse celular só não comprei ainda pois estou esperando sair o lumia 530 mas como ta demorando muito não sei não..tenho medo de me arrepender amargamente de comprar esse celular pois já vi muita gente reclamando do moto G dá tela ser frágil,imagina esse que é mais barato uns dos motivos do meu medo de comprar ele são:

    *Ficar com pouca memória para adicionar apps mesmo colocando cartão de memória.

    *Ficar engasgando e do nada fechar o aplicativo em uso

    *O principal a bateria e se ela não durar o dia todo mesmo em uso moderado?

    *Jogar dinheiro fora.

    Se eu for comprar ele só se for por no máximo R$450 o modelo de 1 chip só e sem tv já está ótimo pra mim não ligo pra flash e nem camêra odeio fotos eu posso até pegar um iphone (4s,5c) ou um lumia que tenha 1gb de ram mas como to pensando em economizar pretendo comprar esse moto E mas to na dúvida vou comprar ja ciente dos riscos.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mudei de ideia acho que vou pegar o lumia 630 mesmo eu ja tive um lumia 520.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Apesar de eu saber que o 630 só tem 512 de ram.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Não recomendo para usuários medianamente exigentes. O uso da tv sem planejamento prévio é praticamente impossível, uma vez que a antena não é integrada ao aparelho. E não adianta, sem ela não é possível sintonizar canal algum. A Câmera é uma das piores do mercado, haja vistas a ausência de qualquer recurso de melhoria das fotos. Faz falta o controle de volume na tela do aparelho (touch), se vc baixa o volume para ver um vídeo, por exemplo, baixa o volume para todos os demais aplicativos. Não é possível usar uma das suas músicas preferidas como toque, o aparelho não tem essa configuração. Resumindo, em 10 (dez) dias de uso foi o que mais me chamou a atenção...

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    A falta de memória pode ser um problema mesmo. Tem que se limitar a uma certa quantidade de apps.
    Ficar engasgando, pelo menos no meu caso, está tranquilo. Rodando fluído por enquanto.
    Bateria em uso baixo/moderado está durando uns dois dias pra mais. Aumentando um pouco, dura um dia tranquilo. Ainda não testei em uso excessivo.
    A questão da tela, a fragilidade por até ser um dos pontos negativos, mas não derrubando está ótimo. Claro que ninguém escolhe derrubar ou não. Isso pra qualquer aparelho.

    A TV sem antena não pega mesmo. Nem com antena pega direito. A qualidade da imagem não é das melhores também.
    A câmera só quebra um galho.
    Em relação a colocar uma música como toque, dá sim. Eu aconselho a usar um gerenciador de arquivos/pastas ou então colocar o arquivo na pasta padrão de toques que creio que assim aparece na lista de opções.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Qual a memória interna disponível nele? Dos 4gb, quantos são utilizáveis? Tenho medo, pois alguns apps só funcionam na memória interna.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Quantos desses 4gb é disponível? Qual a memória que o sistema ocupa? Não fica pouca memória, sendo que alguns apps, sem root, só ficam na memória interna?

  19. #109
    Olha cara, após eu instalar todas as updates de apps, de sistema e etc, e instalar poucos apps (5 mais ou menos) tenho cerca de 1,4Gb livre após limpar o cache de alguns app's... talvez se eu restaurasse o sistema para config de fabrica, conseguisse mais alguns mb's devido a exclusão de arquivos inuteis que podem estar no celular... mas pegue como base os 1,4gb msm

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    O armazenamento pra usuário é de cerca de 2,2GB, mas com os apps que a Motorola inclui, esse espaço diminui bastante mesmo.
    Estou com 1,2 livre só com uma meia dúzia de apps básicos, fora os de fábrica.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Qual é Melhor Moto E ou Nokia Lumia 630?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Qual é Melhor para GAMES Moto E ou Nokia Lumia 630?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Henry951 se eu não estiver enganado, os 2 aparelhos possuem GPU Adreno 302, ou seja, o desempenho em jogos é o mesmo. Mas, no meu caso eu iria de Android, já que não sou mt fã do limitado Windows Phone da Microsoft

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Aparelho de entrada não é para Games cara

  25. #115
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Gente, por favor, bora parar de ser tão amador! Tenho um Spice Key XT316 com 120MB interno e tenho 2,1GB em aplicativos, espaço interno nunca é um problema, a não ser se você quer só instalar o app e pronto. Comprei um Moto E, como uso ferramentas avançadas, deixei ele com cerca de 2,6GB livres, a qual comprei um SD Class 10 8GB e tenho 104 apps instalados, Aphalt 8, FIFA14, por exemplo, tudo instalado e ainda tenho 2,4GB livres de memória interna. Seu principal concorrente é o L630, que em games, possui um desempenho levemente superior por conta da GPU, Adreno 302 vs 305. Para navegação, ambos possuem o mesmo desempenho (por conta de operarem na mesmo clock (@1,2Ghz)) , L630 se destacando apenas em multitarefa (Dual x Quad). Câmera do L630 ganha facilmente deste, com as atualizações recentes e alguns truques, você pode diminuir a vantagem do L630. A escolha realmente é por conta do SO, Android 4.4.4 (jajá atualizável para Android L), vs Windows Phone 8.1 Cyan. E ainda, não esquecemos que o L630 possui apenas 512MB, o que limita os jogos já escassos que o WP Store possui, vs 1GB que pode ser MUITO BOM para quem saber utilizar, principalmente e um Android limpo e algumas ferramentas. Resumindo, se você gosta de WP, L630 ganha em desempenho, câmera e design (meu gosto). Já o Moto E, para quem gosta de Android e é avançado (como eu), ele terá um excelente desempenho, 1GB RAM e vários apps, além da liberdade dada pelo Android. Sobre o espaço interno, você só precisa de um SD, um Moto E e um PC, só. Fácil fácil você "aumenta" esse espaço.
    Meu Moto E atualmente:
    - 212MB usados na RAM, 738MB livres.
    - 0,2GB interno usados, 2,4GB livres.
    - SD total 7,8GB, 7,7GB usados, 0,1GB livre.
    - SD 2ª partição total 7,0GB (usada para instalar apps) total 5,1GB usados, 1,8GB livres.
    104 apps instalados, gastando 5,1GB de espaço.
    ~ 13400 Antutu.
    A escolha ficam por vocês, qualquer coisa perguntem. Abraços

  26. #116
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    A GPU do Moto E é levemente inferior, tão insignificante que um OC básico, resolve.
    Qualcomm Snap200 - Dual @1,2Ghz - Adreno 302;
    Qualcomm Snap400 - Quad @ 1,2Ghz - Adreno 305.
    Segundo uma fonte http://kyokojap.myweb.hinet.net/gpu_gflops/, o desempenho do Adreno 302 é 33% inferior ao Ad305 em questão de GFlops, que, para desenvolvedor, faz diferença; mas para jogos, não sinto "33%" pior, no entanto.
    Bateria, quase 2000mAh nesse hardware, se o cara descarrega antes do dia acabar, o cara é viciado hein? A minha dura facilmente 3 dias, claro, como já citei, uso ferramentas de hardware e monitoro a CPU.
    Para apps, o espaço nunca acaba, já que é você que seleciona o espaço que quer, compre um SD 16GB (Class 8 pelo menos) coloque 10GB para 2ª partição, pronto.
    - O preço parecido com o Moto G 8GB vale o Moto G? Não.
    Se você quer um smart com apenas ~4,7GB livres sem opção de fazer expansão como eu faço no Moto E, é cilada bino.
    Moto E single, até R$ 450,00 e DTV até R$ 550,00, lascando R$ 600,00, mais que isso você fica sem dinheiro para comprar um SD descente.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  27. #117
    Cara, você conseguiu passar o app inteiro para o SD?? no meu eu passo para o sd, mas apenas uma parte muito pequena é desocupada da memoria do telefone

  28. #118
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Fabio_cst View Post
    Cara, você conseguiu passar o app inteiro para o SD?? no meu eu passo para o sd, mas apenas uma parte muito pequena é desocupada da memoria do telefone
    Simples. Você deve estar tentando passar pelas configurações. Entendo.
    Mas é assim, como você (provavelmente) não possui uma 2ª partição no SD, o Moto E passa apenas o APK do app, mas e os dados? Aí que sempre fica um resto absurdo do app no espaço interno. Siga esses passos:
    - Instale o Link2SD.
    - Utilize um PC e crie uma 2ª partição no SD, pelo amor de Deus, não coloque todo o espaço do SD como a 2ª partição.
    - Pronto; agora todo app que você tiver ou vai instalar, vai no Link2SD, move ele pro cartão e faça um LINK SIMBÓLICO.
    - Pra quê linkar (link simbólico)? - Mover o cachê dalvik e dados pessoais, e ainda tudo que você fizer nele (no app que está linkado), será armazenado nessa 2ª partição.
    - Apenas o cachê (não confunda com cachê dalvik) e os seus dados pessoais, os dados eu não sei, portanto não vou falar se ocupa ou não o espaço interno, já que nunca testei.

    PRONTO.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  29. #119
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    E sim, é possível jogar qualquer game em um smart de entrada, vide L630 e Moto E, que, pelo menos no que eu já baixei da Play Store, rodou tudo sem engasgos. Fico rindo, meu Moto E, R$ 420,00 rodando melhor que o S4 do meu amigo... é cada coisa. rs
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Johnatan White, pra fazer esse "Link2SD" precisa de root???