LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 215
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Tentei colocar o Moto E para o teste mais exigente de jogos e não estou falando de Flappy Pássaro, aqui. Testei isso com jogos como Grand Theft Auto 3, Morto Gatilho 2, Shadowgun: deadzone e Riptide GP 2. Testei vários jogos, incluindo o Real Racing 3, Grand Theft Auto 3 (GTA 3), Morto Gatilho 2, Asphalt 8: Airborne, Shadowgun: deadzone, RipTide GP 2 e Temple Run 2.
    Como esperado, o Moto E é nenhum animal de jogo, mas é surpreendentemente bom. nunca pensei que 1,2 GHz dual-core Snapdragon 200 e 1 GB de RAM seria capaz de lidar com um bom jogo como este.Você recebe seus soluços e gagueja, mas os jogos são totalmente jogável.
    É também importante notar que testei esses jogos em configurações máximas.Eles iriam rodar muito mais suave se eu tentasse diminuir os gráficos e efeitos.Isso é simplesmente surpreendente para um smartphone barato.

  2. #152
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Tentei colocar o Moto E para o teste mais exigente de jogos e não estou falando de Flappy Pássaro, aqui. Testei isso com jogos como Grand Theft Auto 3, Morto Gatilho 2, Shadowgun: deadzone e Riptide GP 2. Testei vários jogos, incluindo o Real Racing 3, Grand Theft Auto 3 (GTA 3), Morto Gatilho 2, Asphalt 8: Airborne, Shadowgun: deadzone, RipTide GP 2 e Temple Run 2.
    Como esperado, o Moto E é nenhum animal de jogo, mas é surpreendentemente bom. nunca pensei que 1,2 GHz dual-core Snapdragon 200 e 1 GB de RAM seria capaz de lidar com um bom jogo como este.Você recebe seus soluços e gagueja, mas os jogos são totalmente jogável.
    É também importante notar que testei esses jogos em configurações máximas.Eles iriam rodar muito mais suave se eu tentasse diminuir os gráficos e efeitos.Isso é simplesmente surpreendente para um smartphone barato.
    Sim sim, mesmo depois de ter comprado, ainda duvido como consegui um smartphone por um preço tão pífio. Pena que tenho que fazer muitas "gambiarras" para ter os games e manter uma boa quantidade de espaço interno. Nada impossível.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  3. #153
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Sim sim, mesmo depois de ter comprado, ainda duvido como consegui um smartphone por um preço tão pífio. Pena que tenho que fazer muitas "gambiarras" para ter os games e manter uma boa quantidade de espaço interno. Nada impossível.
    Veja como é fácil:
    - Tenha Root
    - Um PC e crie uma 2ª partição no SD (Ext2)
    - Link2SD / FolderMount
    - Pronto.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  4. #154
    oiiiiiiiiiiiiiii meu moto e descarregou totalmente agora nao quer ligar isso é normal???? por favor o q faço???

  5. #155
    oiiiiiiiiiiiii meu moto e descarregou totalmente agora nao quer ligar isso é normal????
    por favor o q faço???

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by josilainegalindo View Post
    oiiiiiiiiiiiii meu moto e descarregou totalmente agora nao quer ligar isso é normal????
    por favor o q faço???
    Esse problema está acontecendo tbm com o Moto G. No caso do Moto G do meu irmão, eu fiz assim: Peguei o carregador original do Moto G, e pluguei o celular nele, esperei 1 minuto, depois segurei o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED ascendeu, pronto! esperei 1 hora e já pude ligar normalmente o Moto G que já estava com 20%". Tenta fazer isso no Moto E pois talvez funcione.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Como faço pra saber se o app Organizze roda no moto E?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Bom estou com dúvida em adquirir um aparelho desses, o preço é até baixo e pelo que eu vi os comentários são bons sobre ele, me foi indicado por um amigo que tem um Moto G. Pra alguém que não pretende entupir o aparelho de apps, jogar jogos mais leves como aqueles de ritmo por exemplo, e usar ele mais pra acessar internet e ouvir música, ver vídeos, coisa do tipo, é uma boa escolha? Tendo em mente que não quero gastar um preço absurdo por um aparelho que vai ter muuuuuuuuuito mais coisa do que eu vou acabar usando, ainda estou pesquisando bastante, não quero um celular ruim, mas também não preciso de um celular "monstro" e super poderoso, e esse atende bastante as coisas que eu quero, já que possuí Android com uma versão boa, e pelo que eu li nos comentários daqui, mesmo com um dual core e 1GB de RAM, se consegue reproduzir apps até mais pesados, isso me deixa feliz, mas queria ouvir a opinião de quem realmente entende sobre o assunto, se alguém puder me ajudar ficarei grato.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    amigo eu comprei um moto E tem uma semana e honestamente é muito bom, não trava, não fica agarrando, para o que vc disse ele funciona perfeitamente, pq é o que eu faço tb

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ArielTkx View Post
    Bom estou com dúvida em adquirir um aparelho desses, o preço é até baixo e pelo que eu vi os comentários são bons sobre ele, me foi indicado por um amigo que tem um Moto G. Pra alguém que não pretende entupir o aparelho de apps, jogar jogos mais leves como aqueles de ritmo por exemplo, e usar ele mais pra acessar internet e ouvir música, ver vídeos, coisa do tipo, é uma boa escolha? Tendo em mente que não quero gastar um preço absurdo por um aparelho que vai ter muuuuuuuuuito mais coisa do que eu vou acabar usando, ainda estou pesquisando bastante, não quero um celular ruim, mas também não preciso de um celular "monstro" e super poderoso, e esse atende bastante as coisas que eu quero, já que possuí Android com uma versão boa, e pelo que eu li nos comentários daqui, mesmo com um dual core e 1GB de RAM, se consegue reproduzir apps até mais pesados, isso me deixa feliz, mas queria ouvir a opinião de quem realmente entende sobre o assunto, se alguém puder me ajudar ficarei grato.
    amigo eu comprei um moto E tem uma semana e honestamente é muito bom, não trava, não fica agarrando, para o que vc disse ele funciona perfeitamente, pq é o que eu faço tb

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Deixe o celular carregando no mínimo 15 min, depois aperte o botão de ligar por +/- 30 seg. Se não acontecer nada mantenha pressionado por mais tempo, assim o seu aparelho deve ressuscitar.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by josilainegalindo View Post
    oiiiiiiiiiiiii meu moto e descarregou totalmente agora nao quer ligar isso é normal????
    por favor o q faço???
    Deixe o celular carregando no mínimo 15 min, depois aperte o botão de ligar por +/- 30 seg. Se não acontecer nada mantenha pressionado por mais tempo, assim o seu aparelho deve ressuscitar.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Olha, comprei esse aparelho acreditando ser um ótimo custo/benefício e só tive decepções.
    A câmera que colocam como 5mp é uma bosta, não foca em nada, só saí borrões e depois de menos de uma semana que eu estava com ele, após eu sentir ele superaquecendo várias vezes, ele desligou do nada, super quente, se recusava a ligar. Achei até que tinha queimado. Procurei na internet e vi várias pessoas reportando esse problema.
    O desempenho dele é bom, mas de que adianta se o aparelho super aquece e desliga? E se eu estivesse em um momento que realmente precisasse usa-lo? Fiquei sem o celular o resto do dia porque ele se recusava a ligar. Quando ele finalmente esfriou, apresentava a bateria esgotada (sendo que no momento que desligou devia estar em mais de 80%).
    Decidi por devolver o aparelho. Um produto que já dá problema na primeira semana, não vai hesitar em dar problema quando a garantia acabar. (E li resenhas falando muito mal da assistência técnica da motorola).
    Não recomendo.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Imyra View Post
    Olha, comprei esse aparelho acreditando ser um ótimo custo/benefício e só tive decepções.
    A câmera que colocam como 5mp é uma bosta, não foca em nada, só saí borrões e depois de menos de uma semana que eu estava com ele, após eu sentir ele superaquecendo várias vezes, ele desligou do nada, super quente, se recusava a ligar. Achei até que tinha queimado. Procurei na internet e vi várias pessoas reportando esse problema.
    O desempenho dele é bom, mas de que adianta se o aparelho super aquece e desliga? E se eu estivesse em um momento que realmente precisasse usa-lo? Fiquei sem o celular o resto do dia porque ele se recusava a ligar. Quando ele finalmente esfriou, apresentava a bateria esgotada (sendo que no momento que desligou devia estar em mais de 80%).
    Decidi por devolver o aparelho. Um produto que já dá problema na primeira semana, não vai hesitar em dar problema quando a garantia acabar. (E li resenhas falando muito mal da assistência técnica da motorola).
    Não recomendo.
    sim é verdade! Esse defeito está acontecendo em alguns Moto E. Por isso que antes de comprar um novo smartphone, eu pesquiso bastante para não me ferrar Dpois. Por exempo: antigamente eu estava afim de pegar o Galaxy S3 da Samsung, porém vi muitos comentários pela Web que o aparelho tinha um tal defeito chamado de Morte Súbita, em que o aparelho desligava sozinho e não ligava mais, então desistir dele e acabei optando por outro modelo

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    oi, gostaria de saber, quanto da memoria de 4Gb o sistema ocupa nesse celular. pois dependendonão vale a pena, apps não podem ser instalados em cartões de memória. Obrigado.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by fernando-m View Post
    oi, gostaria de saber, quanto da memoria de 4Gb o sistema ocupa nesse celular. pois dependendonão vale a pena, apps não podem ser instalados em cartões de memória. Obrigado.
    sim amigo, a memória flash do Moto E possui 4 GB, mas há apenas pouco mais de 2 GB disponíveis para uso. No entanto, essa limitação não deve ser um grande empecilho para quem carrega muitas músicas ou filmes: ao inserir um cartão microSD no slot, o Moto E logo trata de se oferecer para mover seus arquivos para o armazenamento externo. Alguns aplicativos também podem ser executados a partir do cartão de memória. Da para mover alguns Aplicativos para o cartãoSD sim

  17. #167
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Olá. Por favor, gostaria de saber se esse Moto E é mais uma bomba da Motorola. Tenho um Motorola D1, fiz uma restauração do aparelho para as configurações de fábrica e agora meu D1 não funciona mais. Ele não reconhece mais meus Chips. Fora que esse meu D1 deu problema no fone de ouvido em menos de 1 ano.

    Resumindo, o Motorola D1 é uma bomba. E esse Motorola Moto E é uma bomba também?

    Fiquei meio pé atrás com a Motorola agora, mas eu encontrei esse Moto E por R$299 na internet. Ainda não levei meu D1 na assistência, vou levar amanha e nem sei se ele vai ter conserto e nem sei quanto vai custar o conserto, então talvez eu vou ter que comprar um outro aparelho e queria saber se esse Moto E é uma bomba.

    Obrigado.
    Para mim, nunca que um Moto E seja.uma bomba. Comprei o meu, é muito bom. Não trava, bem resistente... Talvez seja um lote defeituoso.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O moto E roda o fifa 15 ultimate sem travar ?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    roda o fifa 15 ultimate sem travar ???

  20. #170
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Janaina04 View Post
    roda o fifa 15 ultimate sem travar ???
    Sim, roda tranquilamente.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    o Moto E roda Assassin's Creed Pirates?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Posso mover os aplicativos pro cartão SD e executá-los normalmente?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Dá pra mover os aplicativos pro cartão SD e rodá-los normalmente?

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by gisele-abreu View Post
    Dá pra mover os aplicativos pro cartão SD e rodá-los normalmente?
    sim gi, mas depende do App que vc ker mover. Em alguns Apps, a opção mover para SD fica invalida

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Ah sim, muito obrigada Tiago. Só de ter essa opção pra alguns apps dá pra deixar a memória interna dele mais livre

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Tem sim cara. Vc não deve ter ela ativada, ou o aplicativo não deve ter suporte ou tbm não esta ativado, dê uma bela olhada pela net e pelo seu cel, q vc acha.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Uma pergunta galera. O Moto E tem Led de notificações? Me lembro que o meu antigo D1 tinha uma luz Led na frente do aparelho que piscava quando eu recebia uma mensagem ou quando a bateria ficava fraca.

    Mas até agora no meu Moto E não vi nenhuma luz Led de notificação. Ele não tem ou a minha não está funcionando?
    Ele tem sim cara.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Iai galera,bom,eu qria saber se vale mesmo a pena comprar o Moto E,pq tem uns comentários bons e outros ruins aí eu tow meio na duvida...
    Eu uso o celular p td,música,videos,internet e principalmente jogos como o Fifa por exemplo...
    Por favor alguem me ajuda ai...Vale a pena ou não???

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Galera, encontrei um Motorola Moto E por R$ 350,00 na Ricardo Eletro. Por esse preço está bom?

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Na verdade todo smartphone tem comentários ruins. Até agora o único smartphone que não possui comentários ruins é o Zenfone 5