LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Mano que sacada da LG pois foi pro caminho diferente é que pode virar tendência também pois as possibilidades pode ser monstra, parabéns LG é isso aí só falta melhorar aqueles smartphones que vem com Hélio p22 e colocar algo melhor fora isso está indo bem ah é o preço também não seja má kkkkkkkkk segura a LG!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    LG é top

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    288
    Taquepariu, esse conceito tá top d+

  5. #5
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Sou fã da LG. Mas sinceramente, essa é uma das idéias mais estapafúrdias dos últimos tempos e, um belo desperdício de tela.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Sou fã da LG. Mas sinceramente, essa é uma das idéias mais estapafúrdias dos últimos tempos e, um belo desperdício de tela.
    N fala besteira, abriu mais possibilidades de uso e é oq conta, a sacada foi genial e pode ajudar a alavancar as vendas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Agora fudeu...gostei LG g8x 2 telas....mais faltou continuar

  8. #8
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Mano que sacada da LG pois foi pro caminho diferente é que pode virar tendência também pois as possibilidades pode ser monstra, parabéns LG é isso aí só falta melhorar aqueles smartphones que vem com Hélio p22 e colocar algo melhor fora isso está indo bem ah é o preço também não seja má kkkkkkkkk segura a LG!
    Eu acho que a LG é uma grande marca e pra mim é a melhor! Mas eu acharia legal ela voltar a fabricar os próprios processadores. Lembra dos Nuclun? Vi matéria que dizia que ela poderia voltar a fabricar chips com o nome de Kromax.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Que coisa medonha esse aparelho... Pqp...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    N fala besteira, abriu mais possibilidades de uso e é oq conta, a sacada foi genial e pode ajudar a alavancar as vendas.
    Sacada genial? Vamos ver nas vendas então. Quem lacra não lucra cara... Pode me chamar aí com os dados das vendas dessa aberração de aparelho... Pode me chamar. Estarei no aguardo...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Achei muito interessante e inovadora a ideia do aparelho LG Wing. Abre uma nova maneira de uso para as 2 telas, em multifunções. Pena que é um aparelho feito para a faixa de preço dos celulares que possuem tela dobrável, ou seja, muito caros.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    por mais que eu não ache muito útil, achei mais bacana que os dobráveis que saíram até então

  13. #13
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Eu acho que a LG é uma grande marca e pra mim é a melhor! Mas eu acharia legal ela voltar a fabricar os próprios processadores. Lembra dos Nuclun? Vi matéria que dizia que ela poderia voltar a fabricar chips com o nome de Kromax.
    O que tem peso na sua opinião para ela ser a melhor ?
    Assistência técnica ?
    Atualizações ?
    Produtos com longevidade ?
    Inovação tecnológica ?

  14. #14
    Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    O que tem peso na sua opinião para ela ser a melhor ?
    Assistência técnica ?
    Atualizações ?
    Produtos com longevidade ?
    Inovação tecnológica ?
    Podem reclamar da marca n trazer updates com frequência, mas não podem reclamar do suporte.
    Ex: se vc tem um g7 q deu problema e ainda ta na garantia, eles te dão o G8... Disso ninguém pode reclamar, que que as demais fabricantes ou mandam pro concerto ou trocam pelo msm modelo