LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Q experiência de uso amigo? Não foca, esquenta mais q sol ao meio dia no nordeste, bateria dura 3 horas e quando esquenta cai desempenho.

    Qual experiência de uso? So ver as promoções e a Samsung DANDO esse aparelho ao YouTubers para gerar conteudo pra ver se alavanca as vendas.
    Cara, meu filho tem um S20 ultra e minha mulher um S10 plus. Meu filho acabou de trocar o S10 plus dele neste S20. Ele está tendo uma experiência que, segundo ele, compensou plenamente a troca. Câmera melhor, mais armazenamento, MAIS RÁPISO, bateria dura mais e carrega mais rápido, nenhum momento vi esquentar ou queda de rendimento, EU achei mais bonito, a construção com maior solidez aparente, som melhor do que o S10 da minha esposa. UI cheia de recursos e bem otimizada, com óbvias melhoras com as duas atualizações que vi receber, inclusive no macro da câmera. O Mi 10 da minha sobrinha nem passa perto. Ela mesmo reconhece isto. Se isto tudo aí, ainda tem nêgo que prefere S10 ou SD 855. Quem for comprar e se deixar levar por essa baboseira do Exynos, está sendo engabelado. O celular é top, o melhor Android desta geração, sem sombra de dúvida. Só acho caro. Mas o S20 já está aparecendo a 3000 reais.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tá ficando cada vez mais dificil recomendar pras pessoas as séries top de linha da Samsung, e isso é triste. São modelos bons, que acabam sendo sabotados por eles mesmos.
    Quem sabota os modelos não são eles. Os modelos são os melhores e mais completos Androids do mercado. Lembrar que os dois processadores das duas marcas que mais vendem não são SD. São o Kirin da Huawei e o Exynos da Samsung. Essas fábricas estão dispendendo enorme esforço para reduzir a dependência da Qualcomm, e logo estarão à frente, pois estão apenas uma cabeça atrás. E a Samsung usa Exynos como titular entre os flagships somente desde o S10. Sem esta força ao próprio desenvolvimento, continuaria chafurdando com sua solução nativa.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se ela usar só exynos vai pagar pra qualcomm do mesmo jeito
    Li um artigo que indica que a economia poderia chegar aos 3 bi de dólares.as vamos ver se vai insistir no esforço de desenvolvimento ou se vai recuar.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Li um artigo que indica que a economia poderia chegar aos 3 bi de dólares.as vamos ver se vai insistir no esforço de desenvolvimento ou se vai recuar.
    Pode ser que o estrago na imagem a faça rever a estratégia. Mas, se quiser ter um produto sem essas críticas, terá que segurar as pontas. Ou se render à Qualcomm.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Escreveu pra caralho e no final se auto sabotou.

    Bugatti não faz concorrência com Fiat Mobi apesar dos dois serem do mesmo segmento de automóveis.

    Mesmo coisas com processadores, 8363847 mil players no mercado mas até agora nenhum alcança a Qualcomm, isso ja esta a anos.
    Pois a intenção é mudar o paradigma. Os Kirin estão pau a pau entre os flagship, Exynos, com todas as críticas, vêm logo atrás.
    Kirin série 8xx, 9xx, já arrebentam a série7xx, 6xx da SD. Os Dimensity, então, já deixaram a SD comendo poeira entre os intermediários . Reinado a perigo.

  6. #36
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by TedGoiano View Post
    Ah, então é isso! O meu s10 512 tem esse tal Exynos. Esquenta e trava. Se não sabe fazer, recorra a quem sabe. Processador para smartphone é Qualcomm. Pronto.
    Também tem a questão do software. Os processadores Exynos são ótimos, mas o software não é tão otimizado quanto a da Qualcomm disponibiliza. Também tem um lance de conflito de serviços de otimização que caga o desempenho dos Exynos e faz superaquecer.

    A Samsung tem um potencial incrível na fabricação de seus chips, mas parece que ela não dedica-se o mesmo com a otimização de software.
    Last edited by GabrielDBrass; 09-05-2020 at 12:49 AM.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    A Samsung está no caminho certo. Para desenvolver seu processador, tem que adotá-lo como titular e colocá-lo para concorrer. Cacife para tornar o Exynos o melhor do mercado, a Samsung tem. Ainda mais com a mãozinha da AMD. Os investimentos em chips com 3nm estão semdo feitos. Nínguém fica pegando no pé dos Kirin, da Huawei. E todos são de ótima qualidade. A Samsung ainda deixa de pagar à SD para capitalizar a si mesma. Quando todo mundo quiser um Exynos, ao invés de um SD - e isto não é uma coisa remota - , aí, a estratégia dela será tida como genial. E os celulares da Samsung são muito bons. É o que basta. Qualquer um da linha Galaxy S ou Note cumpre com folga a lista de requisitos para ser tido como um flagship com o melhor marketshare. Entregam tudo de melhor em cada especificação, sem capação.
    Concordo!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    O chip A13 manda um abraço

  9. #39
    Junior Member Dney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    A Samsung está no caminho certo. Para desenvolver seu processador, tem que adotá-lo como titular e colocá-lo para concorrer. Cacife para tornar o Exynos o melhor do mercado, a Samsung tem. Ainda mais com a mãozinha da AMD. Os investimentos em chips com 3nm estão semdo feitos. Nínguém fica pegando no pé dos Kirin, da Huawei. E todos são de ótima qualidade. A Samsung ainda deixa de pagar à SD para capitalizar a si mesma. Quando todo mundo quiser um Exynos, ao invés de um SD - e isto não é uma coisa remota - , aí, a estratégia dela será tida como genial. E os celulares da Samsung são muito bons. É o que basta. Qualquer um da linha Galaxy S ou Note cumpre com folga a lista de requisitos para ser tido como um flagship com o melhor marketshare. Entregam tudo de melhor em cada especificação, sem capação.
    Exinos não presta amigão trava e esquenta muito

  10. #40
    Sou usuário Apple, mas também tenho um S20 plus. A realidade é que o S20 plus,tem um conjunto melhor que o iPhone, isso é muito decisivo na hora de escolher .
    A falar em desempenho, não há diferenças gritantes que possa desmerecer um S20 com exy nos, nós é que estamos exigindo demais pra nada, pois não há necessidade de usar um aparelho bruto ,que esteja acima da média.
    A 13 Bionic/ Snapdragon / Kirin /Exynos / Mediatek ........todos na ordem certa....
    Apple ,tem o melhor processador ,mas não tem o melhor conjunto.
    Xiaomi, tem o melhor SNAPDRAGON, MAS não tem o melhor conjunto.
    P40 tem o Kirin, mas não tem o melhor conjunto.
    S20 ULTRA, não tem o melhor processador, massacrou tem o melhor conjunto.
    S20: boas câmeras / desempenho de sobra / melhor tela / melhor zoom / melhor IP68. ...
    Se vc compra aparelho só pelo processado ,vá de Apple.
    Pela câmera, vá de Mi10 ultra
    Designe,vá de P40 e passe raiva com aplicativos
    Agora,se quiser tudo isso acima,vá de galaxy s20 -plus ou ultra. ....meu aparelho é um iPhone 11 pró ,ele não tem a melhor câmera.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Emanuela_Guedes View Post
    Sou usuário Apple, mas também tenho um S20 plus. A realidade é que o S20 plus,tem um conjunto melhor que o iPhone, isso é muito decisivo na hora de escolher .
    A falar em desempenho, não há diferenças gritantes que possa desmerecer um S20 com exy nos, nós é que estamos exigindo demais pra nada, pois não há necessidade de usar um aparelho bruto ,que esteja acima da média.
    A 13 Bionic/ Snapdragon / Kirin /Exynos / Mediatek ........todos na ordem certa....
    Apple ,tem o melhor processador ,mas não tem o melhor conjunto.
    Xiaomi, tem o melhor SNAPDRAGON, MAS não tem o melhor conjunto.
    P40 tem o Kirin, mas não tem o melhor conjunto.
    S20 ULTRA, não tem o melhor processador, massacrou tem o melhor conjunto.
    S20: boas câmeras / desempenho de sobra / melhor tela / melhor zoom / melhor IP68. ...
    Se vc compra aparelho só pelo processado ,vá de Apple.
    Pela câmera, vá de Mi10 ultra
    Designe,vá de P40 e passe raiva com aplicativos
    Agora,se quiser tudo isso acima,vá de galaxy s20 -plus ou ultra. ....meu aparelho é um iPhone 11 pró ,ele não tem a melhor câmera.
    O problema começa desde o momento que vc paga pra ter o "melhor" e descobre que tem uma variante melhor referente ao mesmo produto que vc comprou. E inclusive com o mesmo preço. Eu tenho s20 plus e digo que faz muita diferença sim esse processador exynos. Pra quem só entra no Facebook e joga Candy crush realmente deve não mudar nada. Mas resolva por exemplo tirar várias fotos em um dia quente e ensolarado e volta aqui pra comentar. Dentre outros problemas citei apenas um exemplo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Ficamos nos atendo a filigranas de nanômetros e milissegundos, potência bruta e especificações. É justo que esses dados nos referenciem, mas não tem o dom de refletir a realidade da experiência de uso de um celular. Tenho tido contato com vários flagships atuais: IPhone 11, Mi 10, Asus 6z, LGG8, One Plus8, Samsung S20 ultra,. Todos topos de linha, oferecem tudo de melhor no nicho, mas o que mais me impressionou e me fez cobiçá-lo foi o S20 ultra. A experiência de uso tem realmente um degrau a mais do que os demais, inclusive i Phone. Finalmente Apple e Android convergem fortemente na usabilidade, com pontos fortes para um ou outro. Todos são excelentes, rápidos, bem construídos, boas câmeras, alguns com proteções físicas, baterias com rendimento decente, boas telas, som de qualidade, mas quem tem realmente tudo isso dentro dos melhores padrões são os da linha Galaxy, mesmo que por pouca margem. A Samsung insistir no Exynos é uma excelente notícia. Assim com temos a Mediatek correndo do atraso, temos os bons SD, teremos em breve uma opção que deve suplantar essas duas marcas, pois a coreana tem cacife para tal, ainda mais com um empurrãozinho da AMD. É apenas o começo. Amanhã, poderemos estar torcendo nariz para SD, ansiosos por Exynos. Ou por um Mediatek. Ou nada disso.
    Concordo com tudo que disse. É saudável para o mercado a diversidade de produtos. Mas por em prateleira um produto com duas situações diferentes? E com um claramente superior ao outro? Dizendo se tratar do mesmo aparelho? Inclusive com o mesmo preço? Acredito eu ser inaceitável isso meu caro. Uma coisa é usar seus protótipos de forma isolada. Outra é por a venda e tirar lucro disso.

  13. #43
    Galera fala tanto em A13 Bionic. Como considerar melhor do mundo um processador que foi feito única, exclusiva, e somente pra rodar iOS? O dia em que um processador Apple rodar uma MIUI OU ONE UI sem travar, aí sim eu considerarei o melhor do mundo. O motor de uma Ferrari (A13 Bionic) pode ser muito potente. Agora tira de de Ferrari e coloca debaixo do capô de um Volvo FH 560, pra ver se arrasta 60 toneladas.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Tessarian View Post
    Galera fala tanto em A13 Bionic. Como considerar melhor do mundo um processador que foi feito única, exclusiva, e somente pra rodar iOS? O dia em que um processador Apple rodar uma MIUI OU ONE UI sem travar, aí sim eu considerarei o melhor do mundo. O motor de uma Ferrari (A13 Bionic) pode ser muito potente. Agora tira de de Ferrari e coloca debaixo do capô de um Volvo FH 560, pra ver se arrasta 60 toneladas.
    Viajou na batatinha em... mais um gado da samy

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Emanuela_Guedes View Post
    Sou usuário Apple, mas também tenho um S20 plus. A realidade é que o S20 plus,tem um conjunto melhor que o iPhone, isso é muito decisivo na hora de escolher .
    A falar em desempenho, não há diferenças gritantes que possa desmerecer um S20 com exy nos, nós é que estamos exigindo demais pra nada, pois não há necessidade de usar um aparelho bruto ,que esteja acima da média.
    A 13 Bionic/ Snapdragon / Kirin /Exynos / Mediatek ........todos na ordem certa....
    Apple ,tem o melhor processador ,mas não tem o melhor conjunto.
    Xiaomi, tem o melhor SNAPDRAGON, MAS não tem o melhor conjunto.
    P40 tem o Kirin, mas não tem o melhor conjunto.
    S20 ULTRA, não tem o melhor processador, massacrou tem o melhor conjunto.
    S20: boas câmeras / desempenho de sobra / melhor tela / melhor zoom / melhor IP68. ...
    Se vc compra aparelho só pelo processado ,vá de Apple.
    Pela câmera, vá de Mi10 ultra
    Designe,vá de P40 e passe raiva com aplicativos
    Agora,se quiser tudo isso acima,vá de galaxy s20 -plus ou ultra. ....meu aparelho é um iPhone 11 pró ,ele não tem a melhor câmera.
    Vc nao deve ter nem um xiome kkkk falou so besteira menina

  16. #46
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Emanuela_Guedes View Post
    Sou usuário Apple, mas também tenho um S20 plus. A realidade é que o S20 plus,tem um conjunto melhor que o iPhone, isso é muito decisivo na hora de escolher .
    A falar em desempenho, não há diferenças gritantes que possa desmerecer um S20 com exy nos, nós é que estamos exigindo demais pra nada, pois não há necessidade de usar um aparelho bruto ,que esteja acima da média.
    A 13 Bionic/ Snapdragon / Kirin /Exynos / Mediatek ........todos na ordem certa....
    Apple ,tem o melhor processador ,mas não tem o melhor conjunto.
    Xiaomi, tem o melhor SNAPDRAGON, MAS não tem o melhor conjunto.
    P40 tem o Kirin, mas não tem o melhor conjunto.
    S20 ULTRA, não tem o melhor processador, massacrou tem o melhor conjunto.
    S20: boas câmeras / desempenho de sobra / melhor tela / melhor zoom / melhor IP68. ...
    Se vc compra aparelho só pelo processado ,vá de Apple.
    Pela câmera, vá de Mi10 ultra
    Designe,vá de P40 e passe raiva com aplicativos
    Agora,se quiser tudo isso acima,vá de galaxy s20 -plus ou ultra. ....meu aparelho é um iPhone 11 pró ,ele não tem a melhor câmera.
    Vende um dos aparelhos e investe em aulas de português

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    A parte de eles ter de usar seus próprios ships esta correta, eles até devem se pretendem melhorar o desenvolvimento, mas eles sabem que estão de 3 a 4 anos de desenvolvimento atrás em relação ao SD, e sabem que o exynos não está a par principalmente em consumo( 20% é bastante diferença), mas cobrar o mesmo e chamar inclusive de mesmo produto eles não deveriam. Basicamente o que eles estão fazendo é uma discriminação global de mercado. E ninguém fica mto contente com. Isso, gerando até mesmo perda de possíveis vendas.o correto seria tipo assim, galaxy s10 exynos, galaxy s10 ultra SD. Aí vc estaria certamente oferecendo produtos distintos e honestos sobre suas construções. O exynos pode sim ser poderoso mas o SD é mais e não há como defender o exynos tendo o mesmo preço entregando menos. Eu disse entregando menos, não pouco, como disse ele é poderoso mas tem o SD que é mais ainda. Espero que tenha entendido meu ponto de vista.

  18. #48
    Junior Member L_cio_Bakker's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Cara, meu filho tem um S20 ultra e minha mulher um S10 plus. Meu filho acabou de trocar o S10 plus dele neste S20. Ele está tendo uma experiência que, segundo ele, compensou plenamente a troca. Câmera melhor, mais armazenamento, MAIS RÁPISO, bateria dura mais e carrega mais rápido, nenhum momento vi esquentar ou queda de rendimento, EU achei mais bonito, a construção com maior solidez aparente, som melhor do que o S10 da minha esposa. UI cheia de recursos e bem otimizada, com óbvias melhoras com as duas atualizações que vi receber, inclusive no macro da câmera. O Mi 10 da minha sobrinha nem passa perto. Ela mesmo reconhece isto. Se isto tudo aí, ainda tem nêgo que prefere S10 ou SD 855. Quem for comprar e se deixar levar por essa baboseira do Exynos, está sendo engabelado. O celular é top, o melhor Android desta geração, sem sombra de dúvida. Só acho caro. Mas o S20 já está aparecendo a 3000 reais.
    O meu S20 Ultra 16gb/512GB aquece na hora de tirar fotos, se fizer uma panorâmica ou um vídeo durante muito tempo, achei muito estranho isso, fora esse detalhe, estou muito satisfeito.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Perfeito, longe de ser ruim, mas toma uma surra do SD equivalente!

  20. #50
    Junior Member Fhabio_L0pes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dney_Costa View Post
    Exinos não presta amigão trava e esquenta muito
    Vc nunca teve linha s ou note então...
    Tenho o s10 padrão desde o lançamento praticamente e nunca travou! Além de que os games rodam no máximo

  21. #51
    Junior Member Renders's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Já usei e só uso aparelhos top de linha,meu S8 com 2 anos sugava a bateria,meu S10 já travou,tive 2 aparelhos one plus e nunca vi celular Android melhor carregamento rápido Android rápido,limpo e atualização super rápida mas todos com telas caras e fácil de quebrarem e desvalorização em tempo recorde,já usei alguns iPhones e hoje uso um IPhone 11 pro max pra mim melhor conjunto no total, não nos deixa com vontade de trocar de aparelhos Android anualmente e muito menos desvalorização

  22. #52
    Junior Member Renders's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Exynos está anos luz atrás de vários Chips mas por ser da Samsung está sendo comparado com Snapdragon mas o Kirin é muito melhor do que Exynos

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Equinoskkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Tenho um moto z3 play de 64gb que está uma m*, só me trava e a bateria é horrível, comprei o celular com a propaganda dizendo que ele viria com 4000mah de bateria, mas a realidade era que viria com 3000mah.
    Não faz um ano que tenho o aparelho e ele só me trouxe problemas apesar de ser equipado com um snapdragon 636 (ou 660, não lembro ao certo). É a segunda vez que tenho problemas com a marca, então pretendo partir para a Samsung.
    O que me deixa em impasse é pegar ou o S10 lite com snapdragon 855 ou um note 10 lite, mas o que me preocupa é esse Exynos, meu medo é da bateria por conta desse processador pq sempre tive uma paixão pela linha note mas tenho minhas desconfianças sobre esse processador, já vi vários vídeos sobre esse assunto mas ainda não me decidi.

  25. #55
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    A Samsung fazendo esse joguinho só está confirmando sua inferioridade

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    A Samsung fazendo esse joguinho só está confirmando sua inferioridade
    Sim.. É que eu não sei na sua cidade, mas perto da minha só tem autorizadas da Samsung, só penso em comprar um da marca por causa disso. Se não iria para Xiaomi, Huawei, Asus.
    Tive diversos problemas com meu celular, e só poderia enviar para a Motorola em Sp, o que é um pouco longe da onde eu moro.

  27. #57
    Junior Member Leandro_Kuro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Perdido123 View Post
    Gente tô querendo pegar o note 20 ultra,só que com esse problemas do exynos ser pior que o snap,da bateria e do aquecimento ,vale a pena ainda pegar?obs:tenho um moto G5s plus que está acabado e não passa desse ano
    Joguei por 3-4h o mobile legends ontem no máximo nem esquentou. Porém se tem q manualmente colocar no modo HRF (modo de mínimo 60 fps) pq o jogo em 30 fps buga na tela de 60-120 hahaha

  28. #58
    Pior de tudo é a Samsung produzir os SD e não acompanhar a evolução. Mas tem a questão de direitos autorais aí tbm

  29. #59
    Junior Member Warley 730's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emanuela_Guedes View Post
    Sou usuário Apple, mas também tenho um S20 plus. A realidade é que o S20 plus,tem um conjunto melhor que o iPhone, isso é muito decisivo na hora de escolher .
    A falar em desempenho, não há diferenças gritantes que possa desmerecer um S20 com exy nos, nós é que estamos exigindo demais pra nada, pois não há necessidade de usar um aparelho bruto ,que esteja acima da média.
    A 13 Bionic/ Snapdragon / Kirin /Exynos / Mediatek ........todos na ordem certa....
    Apple ,tem o melhor processador ,mas não tem o melhor conjunto.
    Xiaomi, tem o melhor SNAPDRAGON, MAS não tem o melhor conjunto.
    P40 tem o Kirin, mas não tem o melhor conjunto.
    S20 ULTRA, não tem o melhor processador, massacrou tem o melhor conjunto.
    S20: boas câmeras / desempenho de sobra / melhor tela / melhor zoom / melhor IP68. ...
    Se vc compra aparelho só pelo processado ,vá de Apple.
    Pela câmera, vá de Mi10 ultra
    Designe,vá de P40 e passe raiva com aplicativos
    Agora,se quiser tudo isso acima,vá de galaxy s20 -plus ou ultra. ....meu aparelho é um iPhone 11 pró ,ele não tem a melhor câmera.
    Falou tudo essa e a verdade concordo por que eu já tive celulares de várias marcas e modelos pra quem busca um celular voltado pra game indico xiaomi com snapdragon 732G pra cima, inclusivo eu tem um que e POCO X3 muito top pra joga oubg mobile, fora da xiaomi eu indico os iPhones 8 pra cima pra quem tem dinheiro pra paga caso contrário a xiaomi e melhor do que a Samsung pra jogo, ficando atrás dos iPhones ..%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  30. #60
    Junior Member Kaue_Samtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Tenho um celular com exynos o desempenho e muito bom, mas parece que esquenta em um nível auticimo, isso encomoda muito, até quando vou colocar a capa parece esquentar até a capinha, exynos esquenta pra caramba!