LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member Ribelouco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    Semana passada a diferença de preço entre um S10 lite e um S10 era de R$ 1.000,00.
    Pra mim é muito dinheiro.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by 1Negao View Post
    Que maluco raivosinho, brigando com todo mundo... KKKKKKEssa matéria está errada, entre nos grupos gringos do S10 Lite, mandaram os prints, tem todas as configurações do modo PRO na câmera sim.Agora não entendo essa sua revolta kkkkkkkk comprou a versão pro, gastou mais e viu que não valeu a pena né? kkkkkkkkkk
    Esse cara deve ter algum problema mental. Oque que ele tem haver com compras dos outros. Parece até que o cu tá no lugar da boca.%uD83D%uDE33%uD83D%uDC4C

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Bem feito! Não dizem que é melhor que o S10 ? Então chupa!
    Man ninguém tem culpa que vc se arrependeu de ter comprado o S10.%uD83D%uDE14%uD83D%uDC4D

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    a

  5. #35
    Junior Member Fhabio_L0pes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    Amigão, pra rodar o dex só precisa ter o software instalado. Pra rodar o dex via HDMI, só precisa de uma saída HDMI pra tv (independente se é via MHL ou Displaylink). Pra rodar o dex via wireless, é só habilitar o Miracast nos arquivos de config do Android mudando a chave persist.debug.wfd.enable de 0 pra 1 no build.prop (sim, qualquer Android de 10 anos atrás já tinha suporte a Miracast, só que por alguma política imbecil das empresas, todas desabilitaram, com exceção de algumas como a LG e a Xiaomi). Não existe isso de "precisa ser top", isso nem é argumento.
    Pra falar isso, é pq vc nunca usou o dex...
    A função altera completamente os galaxy s e note...não tem nada ver com espelhar o celular na TV, isso realmente tem em diversos aparelhos...mas as funções do dex realmente transforma o smartphone num notebook básico, tenta usar o Excel em qualquer outro celular sem dex e volta aqui depois

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    %u2014 Após a atualização, temos o modo profissional completo da câmera S10 LITE (Fala o gringo).

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Sacanagem... vergonha Samsung

  8. #38
    Junior Member BernardoSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Limitação alguma. Sd855, 6gb de RAM da pra rodar tudo que os primos ricos rodam. Uma vergonha, não trazem dispositivos com snapdragon e quando trazem detonam o software. Dá raiva

  9. #39
    Junior Member BernardoSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by SrKaue View Post
    %u2014 Após a atualização, temos o modo profissional completo da câmera S10 LITE (Fala o gringo).
    Aguardando

  10. #40
    Junior Member BernardoSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by vlbastos View Post
    Capar o dex/wireless dex e dizer que é limitação de hardware é sacanagem. O kit do snapdragon 855 tem tudo o que precisa pra fazer isso. Eles não botaram o dex no s10 lite por pura sacanagem mesmo, só porque ele é mais barato.
    Claro que tem. Nome disso é cara de pau. Afinal tudo roda nos modelos americanos com sd855

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Concordo. Quer funcionalidades de top comprem top e paguem por isso, querem pagar menos e ter mais? Bem feito lite é lite não é top de linha.
    Nada contra vc colega, o cu é seu e vc da pra quem quiser.

  12. #42
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Beeeeeemmm Feeeeeeiiiitoooooooo!!!!!!!! Chupa haters do S10.
    Eu não trocaria meu S10 Lite pelo S10+ com processador capado que esquenta.

  13. #43
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Claro que a Samsung iria capar recursos no S10 lite... Como já diz o nome, é LITE, apesar do processador, quer recursos dos top pega os top. S10e por exemplo acompanhou os irmãos S10 e S10+ com tais novos recursos.

  14. #44
    Junior Member Ismalisj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Essa eu não entendi proque ele é o melhor de todos e mais potente só tem o lite no nome, proque de lite não tem nada ele dá arrebenta os outros da linha S com seu processador SD855 chegando a ser melhor até que o S20 em desempenho... Realmente a Samsung quis boicotar por não usar o seu processador lixo, mas tudo bem que precisa dessa atualização de gosta eu quero o Android 11 aí sim... Mesmo com isso continua senso o melhor celular disparado...

  15. #45
    Junior Member Ismalisj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Essa eu não entendi ele é o melhor de todos e mais potente só tem o lite no nome, porque de lite não tem nada ele arrebenta os outros da linha S com seu processador SD855 chegando a ser melhor até que o S20 em desempenho... Realmente a Samsung quis boicotar por não usar o seu processador lixo, mas tudo bem que precisa dessa atualização de bosta eu quero o Android 11 aí sim... Mesmo com isso continua senso o melhor celular disparado...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Beeeeeemmm Feeeeeeiiiitoooooooo!!!!!!!! Chupa haters do S10.
    A versão Lite é "capada" propositalmente para brigar com modelos abaixo dos concorrentes da linha principal (Galaxy S). Se você usar o quadro comparativo do site verá que ele bate tanto o A51 quanto o A71. Para não ser injusto, em termos de câmera, o A71 será uma escolha mais interessante nessa faixa de preço. Hoje com os valores de promoções, o S10 Lite se tornou uma das opções mais interessantes da linha S10, alcançando valores entre 1.900 e 2.000 reais. Para quem está procurando um aparelho novo eu recomendaria o Lite, podendo esperar e pesquisar as promoções agora de final de ano.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Bem feito! Fala aí agora que ele é melhor que a linha S10
    Falando desse jeito,parece uma criança

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Esse s10lite é muito bom

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Claro que a Samsung iria capar recursos no S10 lite... Como já diz o nome, é LITE, apesar do processador, quer recursos dos top pega os top. S10e por exemplo acompanhou os irmãos S10 e S10+ com tais novos recursos.
    Por isso que peguei o Note 9. Snap 845 (pouca coisa inferior ao 855) e nada de software capado. Nem imagino quando vou trocar, pois o Note 10 e o 20 usam Exynos e acho que não tão cedo teremos Snapdragon aqui no Brasil nos tops. Linha S10 toda, Note 10 e 10+, Linha S20 e Note 20 e Ultra todos com Exynos. S10 Lite é a única exceção...porém não é top. Curioso que no país de origem os tops da Samsung saem todos com Snapdragon, ou seja, a própria Samsung admite que os seus SoCs são inferiores.

  20. #50
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Atualizei essa madrugada,qualidade. Só comprei o lite por conta do SD855 se não eu comprava o plus,a esperança está nos novos processadores que estão prometendo ótimos desempenho.

  21. #51
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Por isso que peguei o Note 9. Snap 845 (pouca coisa inferior ao 855) e nada de software capado. Nem imagino quando vou trocar, pois o Note 10 e o 20 usam Exynos e acho que não tão cedo teremos Snapdragon aqui no Brasil nos tops. Linha S10 toda, Note 10 e 10+, Linha S20 e Note 20 e Ultra todos com Exynos. S10 Lite é a única exceção...porém não é top. Curioso que no país de origem os tops da Samsung saem todos com Snapdragon, ou seja, a própria Samsung admite que os seus SoCs são inferiores.
    "(pouca coisa inferior ao 855)"... 46% de desempenho superior é pouco?

  22. #52
    acabando de receber no meu Note 10 normal! vamos ver como sera

  23. #53
    Junior Member Stiven_Toigo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Atualizei ontem, mas já apareceu o primeiro bug, áudio n estava saindo mais em baixo, somente em cima, ai reiniciei e voltou ao normal, vou ver se volta novamente.

  24. #54
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Stiven_Toigo View Post
    Atualizei ontem, mas já apareceu o primeiro bug, áudio n estava saindo mais em baixo, somente em cima, ai reiniciei e voltou ao normal, vou ver se volta novamente.
    Mas o S10 Lite tem saída Mono somente por baixo. Você deve estar falando de outro aparelho.

  25. #55
    Junior Member Stiven_Toigo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Mas o S10 Lite tem saída Mono somente por baixo. Você deve estar falando de outro aparelho.
    Sim, mono, porem bugou, o som do youtube estava saindo somente no superior, como se estivesse ao telefone.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    "(pouca coisa inferior ao 855)"... 46% de desempenho superior é pouco?
    Qual a fonte dessa informação? No Antutu 8 a diferença é 20%. Acho pouco considerando experiência de uso normal. Em uso pesado como por exemplo emulação ou jogos de Android mais pesados aí sim dá pra notar uma boa diferença. Mas em uso normal (o que 90% das pessoas fazem) acho meio difícil perceber uma diferença grande como a que vocÊ disse.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Stiven_Toigo View Post
    Atualizei ontem, mas já apareceu o primeiro bug, áudio n estava saindo mais em baixo, somente em cima, ai reiniciei e voltou ao normal, vou ver se volta novamente.
    Já tem uma semana que eu atualizei. Também acontece o mesmo as vezes o áudio está muito baixo, saindo só pelo auto falante de ligação. Eu tenho que reiniciar

  28. #58
    Esperando ainda no s9 plus

  29. #59
    Junior Member Marope's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Stiven_Toigo View Post
    Atualizei ontem, mas já apareceu o primeiro bug, áudio n estava saindo mais em baixo, somente em cima, ai reiniciei e voltou ao normal, vou ver se volta novamente.
    Aqui do mesmo jeito. Só volta o normal depois que reinicia. Foda viu

  30. #60
    Junior Member Marope's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wellington_Sena View Post
    Já tem uma semana que eu atualizei. Também acontece o mesmo as vezes o áudio está muito baixo, saindo só pelo auto falante de ligação. Eu tenho que reiniciar
    Já aconteceu 2x comigo.