LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 158
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Privatização dos Correios: Mercado Livre pode entrar na disputa pela compra da estatal

    As empresas dos EUA e China podem se unir para tirar qualquer possibilidade da argentina fazer a compra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    É para aplaudir de pé.
    Go ML

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quer comprar os CORREIOS para usar os nossos dados para vender e ficar atormentando a gente! Não tem que privatizar nada... tem que privatizar esse presidente, que é o pior da história! Genocida asqueroso!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    GO CHINA

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se sair mesmo a privatização dos correios, de cara o Alibaba arremata o leilão %uD83D%uDE01, tomara que comece a privatização logo %uD83D%uDC4D.
    Last edited by EdsonCDS; 09-04-2020 at 03:33 PM.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É para aplaudir de pé.
    Go ML
    Amém

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Quer comprar os CORREIOS para usar os nossos dados para vender e ficar atormentando a gente! Não tem que privatizar nada... tem que privatizar esse presidente, que é o pior da história! Genocida asqueroso!
    Mimimi...

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Demorou

  9. #9
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Poderia ter vendido bem antes quando o dólar tava abaixo dos 4 reais no começo de 2019. Agora vai vender a preço de banana.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Poderia ter vendido bem antes quando o dólar tava abaixo dos 4 reais no começo de 2019. Agora vai vender a preço de banana.
    O preço é comercializado em dólar, não em reais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,837
    O patriotinha paga frete mais caro em FedEx, a empresa manda os correios entregar e fica com a diferença :v

  12. #12
    Opa mercado livre será sucesso. Privatiza logo, comprei um produto que chega em 3 dias, por causa da greve está com quase 1 mês de atraso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Quer comprar os CORREIOS para usar os nossos dados para vender e ficar atormentando a gente! Não tem que privatizar nada... tem que privatizar esse presidente, que é o pior da história! Genocida asqueroso!
    sim,claramente foi o pior né,foi ele que distribui migalhas alegando estar distribuindo milhões né

  14. #14
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Todo ano tem greve, cavarama própria cova, agora só resta chorar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    12 greves por ano, serviços precários, encomendas sucateadas e etc, sem contar os fretes que são bem caros! Mas enfim aguardar a novela!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Iria economizar bastante tinta.

  17. #17
    Junior Member NASirJones's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Se a Alibaba quiser ela vai conseguir,se ela não quiser aí o mercado livre pode ter alguma chance.

  18. #18
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Não gosto muito da ideia da China comprar os Correios, prefiro o ML ou Amazon

  19. #19
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O patriotinha paga frete mais caro em FedEx, a empresa manda os correios entregar e fica com a diferença :v
    Vai dar o brioco mulequinho.%uD83D%uDE01

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    86
    Por mim até o capeta pode comprar essa desgraça. Eu só quero que minhas encomendas cheguem rápido.

  21. #21
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Privatiza e vende logo essa empresa sucata.venda para qualquer um,menos pra esses chineses gananciosos do Alibaba.

  22. #22
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    O engraçado é que eles em greve, estão melhores que trabalhando normal.
    O governo colocou o plano de contigência e tá chegando minhas encomendas até domingo, 18, 20h de domingo..kkkk
    Que continuem de greve!

  23. #23
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    O engraçado é que eles em greve, estão melhores que trabalhando normal.
    O governo colocou o plano de contigência e tá chegando minhas encomendas até domingo, 18, 20h de domingo..kkkk
    Que continuem de greve!
    Acho que isso só com encomendas mesmo, pois estou aguardando 2 cartões e nada de chegar... A operadora já reemitiu 3 vezes e nada.
    Meu cunhado tinha encomendas que ele nai tinha mais notícias a meses e do nada chegaram está semana....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Seria interessante se a Amazon entrar na briga, o ML se leva se as outras não quiserem

  25. #25
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Privatiza e vende logo essa empresa sucata.venda para qualquer um,menos pra esses chineses gananciosos do Alibaba.
    Que inocente

  26. #26
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Não gosto muito da ideia da China comprar os Correios, prefiro o ML ou Amazon
    Amazon seria tudo

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Enfim haverá o monopólio que sempre se falou. Se essas empresas quisessem, fariam as próprias entregas, não há nada que proiba ou limite isso. Elas querem comprar a concorrência, compram os correios e todos os bens a preço de banana e o direito de exclusividade. Pronto, teremos o monopólio que tanto pedimos.

  28. #28
    Junior Member Paulo_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Enfim haverá o monopólio que sempre se falou. Se essas empresas quisessem, fariam as próprias entregas, não há nada que proiba ou limite isso. Elas querem comprar a concorrência, compram os correios e todos os bens a preço de banana e o direito de exclusividade. Pronto, teremos o monopólio que tanto pedimos.
    Pelo que vi nas entrevistas o ministro quee quebrar o monopólio dos correios, assim ele vai abrir o mercado de entregas e depois vai vender os correios.
    Ainda vai ser criada uma comissão só para isto que vai analisar o valor de mercado, monopólio público quanto privado e a abertura de mercado.

  29. #29
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    O engraçado é que eles em greve, estão melhores que trabalhando normal.
    O governo colocou o plano de contigência e tá chegando minhas encomendas até domingo, 18, 20h de domingo..kkkk
    Que continuem de greve!
    Isso e fácil de responder , pq em greve estão somente os funcionários q estão lá só pra zuar a empresa os q fazem corpo mole e atrapalham o desempenho de quem realmente quer trabalhar, já a galera q ficou são os bons aqueles q entendem o valor do serviços q eles prestam , o correio vai ser privatizado exclusivamente por causa de maus funcionários q não podem ser demitidos por causa da estabilidade pública e tbm pelos milhões roubados da empresa por políticos

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    O engraçado é que eles em greve, estão melhores que trabalhando normal.
    O governo colocou o plano de contigência e tá chegando minhas encomendas até domingo, 18, 20h de domingo..kkkk
    Que continuem de greve!
    Kkkkkkkk o mesmo comigo. Estranhei muito quando eu vi meu produto entregue muito antes do prazo e ainda em um domingo. "não é possível, aconteceu algum erro" foi o que pensei kkk