LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
  1. #151
    Junior Member Karl_Haddad's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ariane2020 View Post
    Acredito em seus problemas de saúde devido à sobrecarga... meu marido também é funcionário dos Correios, já estourou o joelho direito e a coluna trava direto... por este motivo ele aceitou mudar da bicicleta para motorizado e ainda assim prejudica o joelho, piorou ainda mais, pois o volume da caixa impede de subir e descer corretamente da moto e isso força ainda mais o joelho... aí me fala, encarece convênio médico daqui, corta cesta de alimentação dali... fora outros mais benefícios retirados de uma só vez e o pior vcs são obrigados a aceitar tudo, afinal, já passam dos 40 anos, quando entraram foram concursados e agora? Simplesmente sair e ficar à procura de trabalho que em 1 ou 3 meses pode te dizer que não necessitam mais dos seus serviços... quem dá palpite e está de fora não merece sequer ser levado em consideração!!!
    quando voce vai ao mercado e ve dois pacotes de arroz de marcas diferentes mas de mesma qualidade voce compra o mais caro ou o mais barato? ou dois detergentes? ou sei lá.. velas? vc compra a mais barata ou a mais cara? Entao, e se as marcas que sao mais caras estiverem dando para seus funcionarios um melhor plano de saude, estabilidade de emprego, cesta alimentacao da boa? Voce vai comprar os produtos mais caros? vai nada... esta se lixando para o emprego dos outros.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Legal sua colocação....Acaso professores são demitidos por fazerem sempre greve ? E olha q aqui em Minas eles já falaram que vão parar se voltarem a trabalhar.....Assim como em todos os lugares temos bons e maus funcionários, não acho justo vc generalizar desse jeito. Há coisas que independem do pequeno funcionário mas está sempre nas suas mãos quando vc vota.Faça uma análise crítica dos correios de 15 anos para cá e veja o porquê dessa decadência.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Fiz uma compra no AliExpress que chegou em 12 dias no CDD Niterói-RJ... Agora vem a tortura/falta de respeito/canalhice de esperar 2-3 semanas pra entregar na minha casa (olha que eu moro a 200 m. do CDD). Entenderam porque da venda desse LIXO.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Seria bom se vende-se para o magalu.já que é uma empresa brasileira nada de ML é argentino,Alibaba chinês,UPS Amazon americanos.seria melhor ficar na mão de brasileiros,não estou fazendo propaganda da magalu.já que ela está abocanhando tudo de comércio por aí.
    Negativo. Tem que ser o AliExpress/Cainiao... A encomenda vai chegar em 7 dias no máximo. Além de, a loteria da taxação que hoje está em 10/1, será 1000/1.