LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Já tô vendo o entregador falando: - para eu entregar essa encomenda vc tem que me pagar 3 reais a encomenda é eu lucro com ela mas se vc quer que seja entregue pague 3 reais, ou cobrar 1.99% para te entregar em casa, mas vc pode gratuitamente retirar sua encomenda em nossa instalações, prefiro do jeito que tá mesmo.

  2. #32
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Se o ML comprar, vai ser o maior tapa na cara dos BR.
    Uma Argentina mandando em toda uma infra brasileira.
    Brasil ta virando um brechó, em que as empresas nacionais não tem a minima oportunidade.
    Bem diferente da Inda e China que estão priorizando suas industrias regionais, afim de se tornarem competitivas.

  3. #33
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Paulo_Henriqu View Post
    Pelo que vi nas entrevistas o ministro quee quebrar o monopólio dos correios, assim ele vai abrir o mercado de entregas e depois vai vender os correios.
    Ainda vai ser criada uma comissão só para isto que vai analisar o valor de mercado, monopólio público quanto privado e a abertura de mercado.
    Ai vc acordou...Brasil no final das contas não terá um rede de telefonia nacional, as cias aereas seão minadas por acionistas estrangeiros, a Agua tambem será.

    Incrivel que este pais não priorize a produção regional.

  4. #34
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Seria interessante se a Amazon entrar na briga, o ML se leva se as outras não quiserem
    imagino quem mora no norte, ou em cidades pequenas ou perigosas...vão tudo tomar o cool.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    O engraçado é que eles em greve, estão melhores que trabalhando normal.
    O governo colocou o plano de contigência e tá chegando minhas encomendas até domingo, 18, 20h de domingo..kkkk
    Que continuem de greve!
    Fiz uma compra no ML.
    Estimativa era de 14-18/set.
    Chegou hj ....

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Se o ML comprar, vai ser o maior tapa na cara dos BR.
    Uma Argentina mandando em toda uma infra brasileira.
    Brasil ta virando um brechó, em que as empresas nacionais não tem a minima oportunidade.
    Bem diferente da Inda e China que estão priorizando suas industrias regionais, afim de se tornarem competitivas.
    Aqui é o país da corrupção cara, tudo que tem a mão do governo não vai pra frente, se o país quer progredir, tem que privatizar todas as estatais.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    38
    O ideal seria vender para um eventual consórcio formado pelas 3: Amazon, ML e alibaba. Só acho.

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Se venderem igual parque eólico que custou 3 bi, dava lucro 300 milhões por ano e foi vendido por 500

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante!

  10. #40
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Paulo_Henriqu View Post
    Pelo que vi nas entrevistas o ministro quee quebrar o monopólio dos correios, assim ele vai abrir o mercado de entregas e depois vai vender os correios.
    Ainda vai ser criada uma comissão só para isto que vai analisar o valor de mercado, monopólio público quanto privado e a abertura de mercado.
    Monopólio de quê? De encomendas não é, deve ser da entrega de cartas em todo os municípios do país. E nesse ramo de entregar cartas ninguém quer entrar pq isso dá prejuízo, e sim desejam a logística que dá lucros bilionários

  11. #41
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O patriotinha paga frete mais caro em FedEx, a empresa manda os correios entregar e fica com a diferença :v
    Isso é verdade mesmo, pq muitas encomendas nossas aqui no interior que vinham na transportadora, no meio do caminho ela posta nos correios para não ter vim aqui na região para evitar os custos da viagem. Transportadora aqui vem uma vez na semana trazer nossas encomendas e isso quando vem! Gostando ou não, bem ou mal, qual salva nós que moramos em pequenas cidades de todo o país são os correios mesmo mesmo tempo prejuízo, pq é obrigado pela constituição federal nós fornecer esse serviço todos os dias. Até privatizar!!!! Aí ferrou

  12. #42
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Tomara que vendam lá pra 2022, pra dar tempo de eu trocar meu smartphone na Black Friday no ano que vem, pois desejo importar novamente. Por que importar por meio de transportadora, e eu além de ter um valor de frete insanamente muito mais caro, ainda ter de pagar mais 60% do valor da compra não tem a menor condição.

  13. #43
    Junior Member Jaimedroid's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aqui é o país da corrupção cara, tudo que tem a mão do governo não vai pra frente, se o país quer progredir, tem que privatizar todas as estatais.
    E vdd

  14. #44
    Junior Member Jaimedroid's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    imagino quem mora no norte, ou em cidades pequenas ou perigosas...vão tudo tomar o cool.
    Já tomam

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Não tem que vender para outra empresa, esse tipo privatização é antiga e o preço fica abaixo do valor real, não é à toa que já apareceram centenas de empresas interessadas nesse modelo de privatização. O certo é privatizar abrindo o capital na bolsa de valores. Isso se for privatizar, o que eu acho difícil.

  16. #46
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Tente fazer contato com o Mercado Livre; duvido que seja possível. Perguntas e respostas estão prontas e fim de papo.

    Tente se comunicar com os Correios.... Fazer uma reclamação, por exemplo. Melhor ligar para o Papa.

    O AliExpress faz dois voos semanais da China para o Brasil. Grandes coisas. Ao chegar as nossas compras vão para o buraco negro de Curitiba e por lá os Correios e a Receita atrasam semanas e semanas pelo desembaraço. Ou então..... o inesperado nos faz uma surpresa e a encomenda some, sem deixar rastro.

    A UPS possivelmente descobriu que não adianta comprar uma Ferrari para tentar transitar em uma estrada cheia de buracos e muito congestionada.

    Se não houver uma mudança na atual estrutura logística, vamos continuar como pacientes terminais neste sanatório geral.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    O engraçado é que eles em greve, estão melhores que trabalhando normal.
    O governo colocou o plano de contigência e tá chegando minhas encomendas até domingo, 18, 20h de domingo..kkkk
    Que continuem de greve!
    Achei que fosse só comigo kkkk
    Esses dias estava lembrando até do pica-pau, comprou e chega quase imediatamente

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by AndersonT8 View Post
    Por mim até o capeta pode comprar essa desgraça. Eu só quero que minhas encomendas cheguem rápido.
    Kkkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Já tô vendo o entregador falando: - para eu entregar essa encomenda vc tem que me pagar 3 reais a encomenda é eu lucro com ela mas se vc quer que seja entregue pague 3 reais, ou cobrar 1.99% para te entregar em casa, mas vc pode gratuitamente retirar sua encomenda em nossa instalações, prefiro do jeito que tá mesmo.
    Mimimi

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Espero que a Amazon e ML se unam e juntas comprem os Correios!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Dividir ou vender para o Alibaba.

  22. #52
    Acho engraçado gente comentando "Não gostaria que fosse vendido pra china", como se pros EUA fosse ok, né? Até tua alma tá vendida pros eua e vc só n sabe ainda.

  23. #53
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Torço pelo mercado livre...
    #Goamarelinho!

  24. #54
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O patriotinha paga frete mais caro em FedEx, a empresa manda os correios entregar e fica com a diferença :v
    A diferença é que você cobra da FedEx e não dos Correios. O que é uma grande diferença de qualidade.

  25. #55
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Bora vender essa merda de uma vez.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Paulo_Henriqu View Post
    Pelo que vi nas entrevistas o ministro quee quebrar o monopólio dos correios, assim ele vai abrir o mercado de entregas e depois vai vender os correios.
    Ainda vai ser criada uma comissão só para isto que vai analisar o valor de mercado, monopólio público quanto privado e a abertura de mercado.
    Não existe monopólio de encomendas atualmente. Basta ver as milhares de transportadoras que existem. Essas empresas querem comprar pagando mixaria e com dinheiro emprestado pelo BNDS. Vc mesmo, se quiser, pode abrir uma concorrência com os correios. Mas, antes, se pergunte, pq todas as transportadoras (jadlog, tex courier, fedex, mais 1 milhão de outras) utilizam os correios na maioria de suas entregas?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Daqui a alguns anos o Brasil vai ficar sem empresas nacionais. Acho lamentável! Os Correios é tão ruim que o povo só prefere ele porque é mais barato. Se vocês quiserem outras transportadoras, nosso mercado tem. Não precisa ter essa raivinha não.

  28. #58
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Torço pelo mercado livre...
    #Goamarelinho!
    Qualquer um será melhor que essa estatal sucateada!

  29. #59
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Se venderem igual parque eólico que custou 3 bi, dava lucro 300 milhões por ano e foi vendido por 500
    Tem que saber qual era a divida, isso entra na conta de quem está comprando!
    Compre uma casa que vale R$ 500.000 cheia de dividas de IPTU, contas d'água, luz... precisando de reformas e pague exatamente R$ 500.000!

  30. #60
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    imagino quem mora no norte, ou em cidades pequenas ou perigosas...vão tudo tomar o cool.
    O país inteiro atualmente toma, pelo menos só essas citadas irão continuar tomando...