LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 158
  1. #91
    Quote Originally Posted by Paulo_Henriqu View Post
    Pelo que vi nas entrevistas o ministro quee quebrar o monopólio dos correios, assim ele vai abrir o mercado de entregas e depois vai vender os correios.
    Ainda vai ser criada uma comissão só para isto que vai analisar o valor de mercado, monopólio público quanto privado e a abertura de mercado.
    Mas não existe monopólio, gado fascistóide.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Isso e fácil de responder , pq em greve estão somente os funcionários q estão lá só pra zuar a empresa os q fazem corpo mole e atrapalham o desempenho de quem realmente quer trabalhar, já a galera q ficou são os bons aqueles q entendem o valor do serviços q eles prestam , o correio vai ser privatizado exclusivamente por causa de maus funcionários q não podem ser demitidos por causa da estabilidade pública e tbm pelos milhões roubados da empresa por políticos
    Mas quem disse que não podem ser demitidos? Eita gado fascistóide burro. Os correios botaram os funcionários da área administrativa mas ruas, por isso a agilidade. Tem mais, greve é um direito constitucional.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Privatiza e vende logo essa empresa sucata.venda para qualquer um,menos pra esses chineses gananciosos do Alibaba.
    Falou o gado n4z1

  4. #94
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Kkkkkkkkkk
    Pague frete expresso de outras transportadoras.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Kkkkkkkkkk
    Seu celular é fabricado na China.

  6. #96
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Não gosto muito da ideia da China comprar os Correios, prefiro o ML ou Amazon
    Tudo é fabricado na China. A China fez o que o Brasil não fez, se industrializou

  7. #97
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    12 greves por ano, serviços precários, encomendas sucateadas e etc, sem contar os fretes que são bem caros! Mas enfim aguardar a novela!
    Frete caro AONDE fascistinha pobretão?

  8. #98
    Quote Originally Posted by RonDamon View Post
    Todo ano tem greve, cavarama própria cova, agora só resta chorar.
    Greve é um direito constitucional.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Emanuel_Feliciano View Post
    Opa mercado livre será sucesso. Privatiza logo, comprei um produto que chega em 3 dias, por causa da greve está com quase 1 mês de atraso.
    Paga DHL, UPS, Jadlog e outras.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A diferença é que você cobra da FedEx e não dos Correios. O que é uma grande diferença de qualidade.
    Não vai dar em nada.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    sim,claramente foi o pior né,foi ele que distribui migalhas alegando estar distribuindo milhões né
    Olha o defensor de n4z1sta

  12. #102
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Tem que saber qual era a divida, isso entra na conta de quem está comprando!
    Compre uma casa que vale R$ 500.000 cheia de dividas de IPTU, contas d'água, luz... precisando de reformas e pague exatamente R$ 500.000!
    Que dívida, gado fascistóide? O governo só vende as empresas superavitárias. É só ver os aeroportos, os que davam lucro foram vendidos e os que dão prejuízo, como os pequenos aeroportos interioranos, estão com o estado. Como vai ter subsídios cruzados nas empresas, se as superavitárias, que são utilizadas para cobrir gastos das deficitárias, são entregues a preço de banana?

  13. #103
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    falou " patrimônio nacional" já se entrega como um comunisteen babaca sem noção nenhuma da realidade
    Falou coministeen já entrega que é neo n4z1.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Tomara que venda essa jeans grassa, nem que seja por 1 real. ow empresinha podre
    Refuta aí, gado n4z1. %u201CO modelo para muitos no Brasil são os Estados Unidos. E lá tem sete mil estatais. Dados do ano passado(2018) do instituto Forbes, que é um instituto liberal, revela que das 10 maiores empresas em ativos do mundo, seis são estatais dos Estados Unidos, da China e da Europa%u201D - Maria Rita, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Pra roubar não importa se é pública ou privada, os políticos descobriram que é melhor privatizar, roubam na venda e continuam roubando depois.

    JBS é pública?
    Odebrecht, OAS, Mendes Júnior, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, quais são públicas?
    A diferença é que quando uma estatal da prejuízo, é nós que paga a conta. Correios assim como a maioria das estatais operam no vermelho faz anos, causando um rombo gigante aos cofres públicos

  16. #106
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    sim, estou com uma mercadoria da China presa faz 1 mês e os fdps não atualizam nada do rastreio
    Acha que vai ser diferente com outra empresa? Vai pagar mais caro no frete. E quem mora no interiorzão se prepare pra pagar uma nota. Isso se os gringos quiserem atender sua cidade

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Acha que vai ser diferente com outra empresa? Vai pagar mais caro no frete. E quem mora no interiorzão se prepare pra pagar uma nota. Isso se os gringos quiserem atender sua cidade
    Com o Mercado Envios está sendo. Recebo todas as minhas mercadorias em 1 dia útil. Vai ser concorrência amigo, os Correios é a única empresa sem concorrência que conseguiu falar. É um case de fracasso.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Daqui a alguns anos o Brasil vai ficar sem empresas nacionais. Acho lamentável! Os Correios é tão ruim que o povo só prefere ele porque é mais barato. Se vocês quiserem outras transportadoras, nosso mercado tem. Não precisa ter essa raivinha não.
    Amigo, correios é a única empresa na face da terra que conseguiu quebrar sem concorrência. Essa empresa nada mais é que uma moeda de troca dos políticos. Nunca fez seu trabalho direito. O problema não é só político é ético também, até pq cansei de ter meus eletrônicos furtados no meio do caminho.

  19. #109
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Com o Mercado Envios está sendo. Recebo todas as minhas mercadorias em 1 dia útil. Vai ser concorrência amigo, os Correios é a única empresa sem concorrência que conseguiu falar. É um case de fracasso.
    O Mercado Envios usa os Correios amigo. A logística de quem faz a postagem importa muito nesse caso (é o que vc vê com o mercado envios) Não é falta de concorrência o problema. Os Correios é uma das maiores empresas nacionais, fazem despacho até para pequenas cidade, se a empresa for privatizada para uma internacional certamente os preços vão subir, e ainda acredito que a qualidade tbm. Eu não tenho do que reclamar, minhas remessas chegam muito rápido, e o rastreio ta sempre ok.

  20. #110
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Com o Mercado Envios está sendo. Recebo todas as minhas mercadorias em 1 dia útil. Vai ser concorrência amigo, os Correios é a única empresa sem concorrência que conseguiu falar. É um case de fracasso.
    Vc tem uma mina de ouro, ai vc coloca um gerente na mina, o gerente é um incompetente, vc vende a mina de ouro ou troca o gerente? Se o governo fosse preocupado de fato com os benefícios para o país, preferiria melhorar a gestão, não dar a empresa a preço de banana para gringos.

  21. #111
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    merda pq vc nunca teve que usar o serviço CARO das privadas...
    Tenho e-commerce, seu imbecil. Sei bem do que falo.

  22. #112
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Se privatizar o Correio os gringos vão ler nossas cartas...

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    O Mercado Envios usa os Correios amigo. A logística de quem faz a postagem importa muito nesse caso (é o que vc vê com o mercado envios) Não é falta de concorrência o problema. Os Correios é uma das maiores empresas nacionais, fazem despacho até para pequenas cidade, se a empresa for privatizada para uma internacional certamente os preços vão subir, e ainda acredito que a qualidade tbm. Eu não tenho do que reclamar, minhas remessas chegam muito rápido, e o rastreio ta sempre ok.
    Xpert eu até entendo teu ponto de vista. Concordo em partes... Mas dizer que tu não tem do que reclamar sobre o serviço porco dos Correios, tá forçando um pouco a barra. Ooooou tu é o único brasileiro que não tem problemas com os Correios.

  24. #114
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Cara, acho q existem cidades e cidades. Aqui as entregas são excelentes. Na prática muito mais rápido do que encomendas de transportadoras menores. Sempre recebo encomendas em 2 a 4 dias úteis. Minhas remessas internacionais sempre chegam com 14 dias. Sempre. Fiz 5 compras em agosto, e todas chegaram com prazo médio de 14 dias.E não sou o único, pelo menos aqui consigo esses prazos,Entendo que em algumas cidades é outra história. No Rio por exemplo, dizem que demora muito mais, devido aos problemas regionais de roubo e extravio de carga.

    Acredito que tudo pode melhorar, e os problemas de gestão não deveriam ser motivos pra abandono da empresa. Como eu disse ali em cima, se eu tivesse uma mina de ouro e a gestão apresentasse problemas eu trocaria a gestão, mas não venderia minha mina de ouro e ficaria sem a possibilidade de lucrar com ela. Não faz sentido, isso é desistir.

    "Canadá, Rússia e até mesmo os EUA mantêm os correios locais sob o comando governamental. Outros países, como Alemanha, Portugal e Argentina, optaram por privatizar o serviço, mas, ao menos os últimos dois, já discutem se a decisão foi acertada"

    "O Brasil tem que garantir que os preços não sejam exorbitantes para os locais mais distantes dos grandes centros. Por isso, a conta que é preciso fazer é quanto custará regular, subsidiar e oferecer isenção fiscal mesmo que privatize a empresa", disse Ana Lúcia Pinto Silva, professora de economia da FAAP e Mackenzie"

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Se privatizar o Correio os gringos vão ler nossas cartas...
    Que cartas? Alguém manda isso?

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, olh só. A Oi se perdeu na cruva em sau gestão. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Os Correios não tem salvação, cara.. Detonaram tanto a instiuíção que sua recuperação se tornou inviável pelas mãos do governo. Uma empresa Privada falir, foda-se, entra outra e o barco continua andando.
    Não ta falida, tá dando lucro.

  27. #117
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    A diferença é que quando uma estatal da prejuízo, é nós que paga a conta. Correios assim como a maioria das estatais operam no vermelho faz anos, causando um rombo gigante aos cofres públicos
    Isso se vc for muito inocente. Empresa privada visa lucro, paga corrupção igual as públicas e, quando dá prejuízo, ela fecha, deixando os impostos sem pagar, dívidas trabalhistas e com fornecedores e prestadores de serviço. Ou seja, se uma empresa dessa quebra, vc tb paga a conta. Na verdade, na empresa privada, o único que não paga a conta é o proprietário, que sai ileso e abre outra empresa.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Que cartas? Alguém manda isso?
    eu so mando imessenger no meu iphone 11 pro de 256 gb

  29. #119
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    sim, estou com uma mercadoria da China presa faz 1 mês e os fdps não atualizam nada do rastreio
    Depois que privatizar você não vai ter esse problema, assim como hoje você não pode pagar pra empresas privadas trazerem da China, quando o correio for privado também não vai poder pagar.

  30. #120
    Minha importação chegou no Brasil em dias. Agora ela está nos Correios da minha cidade há 15 dias. Só é contra a privatização dos Correios os funcionários, políticos que querem saqueá-lo no futuro e os parasitas fãs desses políticos.
    Aliás, os funcionários que resolveram fazer greve justamente em uma crise mundial merecem ser demitidos! Quero vê-los passando fome! A minha empatia para com eles é a mesma empatia que eles tem nesse momento para com a nação! Vermes!