LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Quote Originally Posted by RobervalLavrebor View Post
    Minha importação chegou no Brasil em dias. Agora ela está nos Correios da minha cidade há 15 dias. Só é contra a privatização dos Correios os funcionários, políticos que querem saqueá-lo no futuro e os parasitas fãs desses políticos.
    Aliás, os funcionários que resolveram fazer greve justamente em uma crise mundial merecem ser demitidos! Quero vê-los passando fome! A minha empatia para com eles é a mesma empatia que eles tem nesse momento para com a nação! Vermes!
    Chegou a importação em 7 dias*

  2. #122
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    Greve com pararização é coisa dos anos 90, uma total falta de respeito e sinto muito mais toma ai uma privatizaçãozinha pra vocês ficar esperto!!!
    Essa porcaria faz greve todo ano! Cambada de parasitas!

  3. #123
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se manca panaca, tá achando que eles estão lá pra somente servir você? Eles não estão recebendo os devidos cuidados e as medidas necessárias para se trabalhar numa pandemia, vão de casa em casa correndo risco de contágio e tu ainda vem falar de falta de respeito?
    Esses vagabundos fazem greve todos os anos. Tá na hora de tirar esses parasitas da zona de conforto!

  4. #124
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Daqui a alguns anos o Brasil vai ficar sem empresas nacionais. Acho lamentável! Os Correios é tão ruim que o povo só prefere ele porque é mais barato. Se vocês quiserem outras transportadoras, nosso mercado tem. Não precisa ter essa raivinha não.
    Amigo, qualquer empresa que fique longe das mãos dos políticos corruptos é uma luz no fim do túnel! Chega de ter empresas estatais sendo saqueadas por ratos, como a Petrobrás e os Correios no passado!

  5. #125
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    merda pq vc nunca teve que usar o serviço CARO das privadas...
    Você sabe dos incentivos fiscais que os Correios recebem do governo, né? Como os players do mercado podem concorrer com uma empresa que recebe diversos incentivos fiscais, enquanto há dezenas de impostos onerando as empresas privadas? PRIVATIZA!

  6. #126
    Quote Originally Posted by sirigueijo View Post
    Acho engraçado gente comentando "Não gostaria que fosse vendido pra china", como se pros EUA fosse ok, né? Até tua alma tá vendida pros eua e vc só n sabe ainda.
    Blz! Mas você passa suas férias onde? No país capitalista ou na China que mantém campos de concentração para islâmicos e que desaparecem com jornalistas que são contra o "regime democrático"? Ou você é só mais um brasileirinho que gosta da China, mas que quer distância dela?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Trabalho a quase duas décadas nos Correios, tenho propriedade para falar. O problema é que a política acabou com a empresa nos últimos anos 15 anos, ingerência devido as muitas indicações políticas, desvios, falta de investimentos, perseguições, sucateamento. Meritocracia não existe mais!
    Infelizmente os Correios de hoje servem para enriquecer políticos e seu indicados! Sinceramente quando realizo compras pela internet prefiro não usar os Correios pois o frete sai mais barato, e se não tiver ninguém em minha casa o entregadores privados me ligam! E se me perguntar porque não sai ainda, te respondo que é porque com menos de 40 anos já tenho vários problemas na coluna devido a sobrecarga de trabalho nos últimos anos, devido a esse motivo não posso mais realizar a minha função de entregador. Meu primo entrega 3 vezes menos encomendas que eu na iniciativa privada e ganha o mais. Cara a teoria dos professores e pensadores é muito bonita, porém não é a realidade!! Querer comparar os Brasil com os países que são potências e desenvolvidos, é uma piada!!! E se a privatização não funcionar, o Brasil pode reestatizar.

  8. #128
    Junior Member Joao_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Kkkkkk o importante é que livramos do comunismo.

  9. #129
    Junior Member FernandoSo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RobervalLavrebor View Post
    Essa porcaria faz greve todo ano! Cambada de parasitas!
    Somos empregados públicos e o que nós equipara ao servidor é o acordo coletivo, do qual tem de ser renovado anualmente e a empresa nunca quer cumprir as cláusulas. Então o que acontece sempre é greve( atestado de burrice da má gestão) e carnaval, apesar de que o último balanço registrou lucro liquido de 600 milhões, mas os correios não dão lucro e nunca deram ao longo história só não sendo mais velha que o Exército do qual esse sim não dá lucro e são servidores têm estatuto próprio com força de lei. Experimenta mexer com eles ou com as pensões das filhas de militares que nunca se casam civilmente para não deixar a teta. Antes que me esqueça: mu,mu,mu.

  10. #130
    Junior Member FernandoSo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo39 View Post
    Trabalho a quase duas décadas nos Correios, tenho propriedade para falar. O problema é que a política acabou com a empresa nos últimos anos 15 anos, ingerência devido as muitas indicações políticas, desvios, falta de investimentos, perseguições, sucateamento. Meritocracia não existe mais!
    Infelizmente os Correios de hoje servem para enriquecer políticos e seu indicados! Sinceramente quando realizo compras pela internet prefiro não usar os Correios pois o frete sai mais barato, e se não tiver ninguém em minha casa o entregadores privados me ligam! E se me perguntar porque não sai ainda, te respondo que é porque com menos de 40 anos já tenho vários problemas na coluna devido a sobrecarga de trabalho nos últimos anos, devido a esse motivo não posso mais realizar a minha função de entregador. Meu primo entrega 3 vezes menos encomendas que eu na iniciativa privada e ganha o mais. Cara a teoria dos professores e pensadores é muito bonita, porém não é a realidade!! Querer comparar os Brasil com os países que são potências e desenvolvidos, é uma piada!!! E se a privatização não funcionar, o Brasil pode reestatizar.
    Podes trabalhar com seu primo.

  11. #131
    Junior Member Jose_Novaes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RobervalLavrebor View Post
    Essa porcaria faz greve todo ano! Cambada de parasitas!
    Verdade. Verdadeira

  12. #132
    Junior Member Sergio_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Xpert eu até entendo teu ponto de vista. Concordo em partes... Mas dizer que tu não tem do que reclamar sobre o serviço porco dos Correios, tá forçando um pouco a barra. Ooooou tu é o único brasileiro que não tem problemas com os Correios.
    Eu também não tenho o que reclamar, além do mais tudo que foi privatizado ficou muito caro para a população e i eficiente.

  13. #133
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Sr Luan, não entendi. Não sei o que o fez acreditar que eu pago (ou contrato) frete de baixa prioridade. Quem pode - como eu - utilizar os serviços FedEx, UPS etc, pouco ou nada se importa com o custo do frete. Documentos, por exemplo, eu sempre uso courier express. O Sr conhece o Next Day? O COD?.... Por ter empresa no estado da Florida (desde 1991) e uma outra aqui na Brasil, conheço muito bem instituições e qualidade dos serviços diversos. Caso lhe seja viável reler o que eu escrevi, possivelmente sua interpretação será mais clara.

  14. #134
    Junior Member Ariane2020's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo39 View Post
    Trabalho a quase duas décadas nos Correios, tenho propriedade para falar. O problema é que a política acabou com a empresa nos últimos anos 15 anos, ingerência devido as muitas indicações políticas, desvios, falta de investimentos, perseguições, sucateamento. Meritocracia não existe mais!
    Infelizmente os Correios de hoje servem para enriquecer políticos e seu indicados! Sinceramente quando realizo compras pela internet prefiro não usar os Correios pois o frete sai mais barato, e se não tiver ninguém em minha casa o entregadores privados me ligam! E se me perguntar porque não sai ainda, te respondo que é porque com menos de 40 anos já tenho vários problemas na coluna devido a sobrecarga de trabalho nos últimos anos, devido a esse motivo não posso mais realizar a minha função de entregador. Meu primo entrega 3 vezes menos encomendas que eu na iniciativa privada e ganha o mais. Cara a teoria dos professores e pensadores é muito bonita, porém não é a realidade!! Querer comparar os Brasil com os países que são potências e desenvolvidos, é uma piada!!! E se a privatização não funcionar, o Brasil pode reestatizar.
    Acredito em seus problemas de saúde devido à sobrecarga... meu marido também é funcionário dos Correios, já estourou o joelho direito e a coluna trava direto... por este motivo ele aceitou mudar da bicicleta para motorizado e ainda assim prejudica o joelho, piorou ainda mais, pois o volume da caixa impede de subir e descer corretamente da moto e isso força ainda mais o joelho... aí me fala, encarece convênio médico daqui, corta cesta de alimentação dali... fora outros mais benefícios retirados de uma só vez e o pior vcs são obrigados a aceitar tudo, afinal, já passam dos 40 anos, quando entraram foram concursados e agora? Simplesmente sair e ficar à procura de trabalho que em 1 ou 3 meses pode te dizer que não necessitam mais dos seus serviços... quem dá palpite e está de fora não merece sequer ser levado em consideração!!!

  15. #135
    Quote Originally Posted by Rodrigo39 View Post
    Trabalho a quase duas décadas nos Correios, tenho propriedade para falar. O problema é que a política acabou com a empresa nos últimos anos 15 anos, ingerência devido as muitas indicações políticas, desvios, falta de investimentos, perseguições, sucateamento. Meritocracia não existe mais!
    Infelizmente os Correios de hoje servem para enriquecer políticos e seu indicados! Sinceramente quando realizo compras pela internet prefiro não usar os Correios pois o frete sai mais barato, e se não tiver ninguém em minha casa o entregadores privados me ligam! E se me perguntar porque não sai ainda, te respondo que é porque com menos de 40 anos já tenho vários problemas na coluna devido a sobrecarga de trabalho nos últimos anos, devido a esse motivo não posso mais realizar a minha função de entregador. Meu primo entrega 3 vezes menos encomendas que eu na iniciativa privada e ganha o mais. Cara a teoria dos professores e pensadores é muito bonita, porém não é a realidade!! Querer comparar os Brasil com os países que são potências e desenvolvidos, é uma piada!!! E se a privatização não funcionar, o Brasil pode reestatizar.
    Se vc estivesse na iniciativa privada ,igual seu primo, vc seria mais um entregador, e não estaria reintegrado como é sua situação hoje,tenha ou não problemas de coluna,...

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2

    Acho um grande risco empresas gigantes de e-commerce adquirirem a posse dos Correios.
    os pequenos negocios de e-commerce que ja possuem suas plataformas de vendas na internet
    poderão serem forçados a abrirem suas lojas na plataforma de quem adquirir os Correios.
    So deveriam participar no Leilao dos Correios empresas afinsFeDex, DHL, Federal, etc
    O governo federal tem de estar atento.

  17. #137
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    O cerne da questão se perdeu. Ninguém até agora soube explicar pq essas empresas teriam interesse de comprar os correios (com todas essas mazelas), em vez de entregar as próprias encomendas.

    Lembrando que não existe monopólio nessa área. Algum bobalhão espalhou isso e tantos outros bobalhões repetem incansavelmente.

  18. #138
    Amazon é mais formada e competente

  19. #139
    Junior Member John-John's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    O cerne da questão se perdeu. Ninguém até agora soube explicar pq essas empresas teriam interesse de comprar os correios (com todas essas mazelas), em vez de entregar as próprias encomendas.

    Lembrando que não existe monopólio nessa área. Algum bobalhão espalhou isso e tantos outros bobalhões repetem incansavelmente.
    Monopólio não, mas isenções fiscais, sim.
    Correios tem uma estrutura e abrangência boas, mas é mal gerido.
    Se tirassem os apadrinhados políticos da direção, já melhoraria muito.

  20. #140
    Junior Member pedicabrya's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O problema dos correios e semelhante as outras estatais: POUCO INDIO PARA MUITO CACIQUE,,,

  21. #141
    Meu último e único pedido feito através da Aliexpress levou singelos 77 dias para chegar. Se trouxer está "expertise" para o Brasil!

  22. #142
    Junior Member Eduardo Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Depois que privatizar você não vai ter esse problema, assim como hoje você não pode pagar pra empresas privadas trazerem da China, quando o correio for privado também não vai poder pagar.
    Encomenda não tem monopólio!

  23. #143
    Na época da privatização da Embratel foi a mesma coisa %u201C vocês vão sentir na pele, nenhuma empresa vai querer colocar telefone em áreas afastadas etc ... %u201C, bem antes uma linha telefônica custava o mesmo que um carro 0Km e hoje você pede e em 24hrs está instalada ... bem simples de saber se é ou não uma boa opção privatizar.

  24. #144
    Junior Member Fabiano_Prata's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mario_Borges_Filho View Post
    Meu último e único pedido feito através da Aliexpress levou singelos 77 dias para chegar. Se trouxer está "expertise" para o Brasil!
    Pode ter demorado ,mas quando chegou no Brasil , fiz 5 pedidos semana passada , e com 5 dias estavam no Brasil, quando chega aqui que agarra.

  25. #145
    Junior Member Nazir_Nemmen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mario_Borges_Filho View Post
    Meu último e único pedido feito através da Aliexpress levou singelos 77 dias para chegar. Se trouxer está "expertise" para o Brasil!
    Para chegar no Brasil é rapido...quando chega aqui e cai nas maos dos correios. Os problemas comecam...

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Ai os fretes vão custar no mínimo R$2000.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Os maiores responsaveis pela privatização dos Correios são os funcionários.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    outra vez vi que os os correios se tornou uma ilha política, e tem um chefe para cada 5 funcionários, e a metade dos funcionários estão afastados da estatal, a outra metade é naquele "ritmo", mas eu sinceramente acho que se os correios tivesse bem, preferia que não privatrizasse, mas do jeito que tá...

  29. #149
    Quote Originally Posted by RobervalLavrebor View Post
    Minha importação chegou no Brasil em dias. Agora ela está nos Correios da minha cidade há 15 dias. Só é contra a privatização dos Correios os funcionários, políticos que querem saqueá-lo no futuro e os parasitas fãs desses políticos.
    Aliás, os funcionários que resolveram fazer greve justamente em uma crise mundial merecem ser demitidos! Quero vê-los passando fome! A minha empatia para com eles é a mesma empatia que eles tem nesse momento para com a nação! Vermes!
    Que Deus, te dê em dobro o que você deseja pros outros. Olha a lei do retorno...

  30. #150
    Junior Member Cesarius_2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Já deveriam ter privatizado a muito tempo! Poderiam fazer melhor, dividir em 3, e vender um pedaço pra cada empresa que quer comprar e deixar eles brigarem entre si pra ver quem conquista mais clientes. A concorrência que beneficia o consumidor!